All For You

4.5K 340 1.4K
                                    




- Yeonjun -

Sexta-feira.

É hoje, finalmente o tão esperado dia chegou, o aniversário de 20 aninhos do meu precioso Soobinie. É o primeiro de muitos que ainda iremos passar juntos, assim espero.

Definitivamente nem precisei de despertadores para conseguir acordar, eu estava tão ansioso que cerca de uns 40 minutos antes do horário usual eu já me encontrava cantarolando alegre na cozinha enquanto preparava meu café da manhã.

Nancy estava na sala tirando o pó de alguns móveis e quando notou minha agitação repentina logo veio até mim com uma expressão desconfiada.
— Yeonjun... É você mesmo? - Ela me questionou brincando, não era muito comum me ver acordado e disposto assim tão cedo pela manhã. — Achei que você estava dormindo, garoto.

- Eu mesmo, o único! - Mandei um beijinho aéreo, à fazendo rir. — Ficar dormindo com esse lindo dia seria um desperdício, não acha Nancy? - Termino de abrir as cortinas, deixando os raios de sol adentrarem todo o apartamento.

Ela apenas continuou me observando em silêncio, desacreditada e aparentemente com medo enquanto eu permanecia com um grande sorriso no rosto.

— Ué, por quê essa surpresa toda? Eu sempre acordo assim. - Dei de ombros, rindo da minha própria mentira.

— Uhum, e eu acredito. - Ela diz em tom de ironia. — Você sempre acorda se arrastando, Yeonjun, isso sim.

— Ah qual é, eu só estou... Feliz? - Me aproximei, tentando esconder o sorrisinho bobo que já era aparente em meu rosto.

Fala sério, eu sou o homem mais sortudo desse mundo por poder namorar Choi Soobin, apenas isso já basta para explicar toda minha felicidade que transborda em meu olhar todos os dias, é inevitável não sorrir quando penso nele, no garoto que eu tranquilamente chamo de amor da minha vida... Ainda mais nessa data tão especial, creio que eu esteja mais empolgado do que até mesmo o próprio aniversariante.

— Deixa eu adivinhar, o motivo dessa felicidade toda começa com Soo e termina com Bin? - Ela se apoia em meu ombro, questionando. A resposta para essa pergunta era óbvia e ela sabia disso.

— É, é sempre ele, Nancy. - Cobri meu rosto, rindo feito um bobo. — Na verdade, Soobin é o motivo de todos os meus sorrisos, sabe...

— Ih, vai começar... Meus Deus do céu, às vezes você consegue ser tão meloso que chega à me dar enjoo, Yeonjun. - Ela põe a mão na testa, balançando o rosto em negação.

— Então acho melhor você se acostumar com toda essa minha melosidade pelo Soobinie, se não vai acabar vomitando. - À provoquei, logo recebendo um tapinha leve.

— Tá, tá bom, pelo visto não tenho escolhas. - Ela ri. — Mas e aí, fala logo o que tem de tão especial hoje para te deixar assim animado. - Ela insiste, balançando as sobrancelhas. — Vão se casar por acaso?

Seu último questionamento quase me fez cuspir toda a água que eu estava tomando, me deixando vermelho de vergonha enquanto não conseguia cessar o riso. — Nancy?!

— O que foi? - Ela questiona com as mãos na cintura, sem entender minha reação exagerada.

— É claro que não, está doida? Se bem que... - Tento explicar.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora