- Yeonjun -Depois de tanto tempo, eu finalmente me sinto feliz de verdade outra vez.
Mesmo mudando de universidade eu ainda me sentia vazio, sem esperança de que as coisas iriam realmente melhorar ou de que eu acharia novos motivos para me alegrar. Se bem que já foi um grande alívio sair daquela faculdade particular que só me sufocava o tempo todo, eu não aguentava mais sentir vergonha de quem sou e ter que fingir uma personalidade que não é minha apenas para agradar os outros.
Eu era cercado de pessoas esnobes e falsas que só estavam do meu lado enquanto eu fingia ser aquele "padrão" imposto pela sociedade, assim que coloquei um ponto final nisso acabei ficando sozinho.
Mas eu literalmente não me arrependo nem um pouco, prefiro estar sozinho do que mal acompanhado. Felizmente superei essa fase ruim e não me envergonho mais de quem sou, pelo o contrário, sinto muito orgulho de mim mesmo.
Eu não me escondo mais, simplesmente sou eu mesmo e quem não gostar que lute. Já ouvi pessoas me dizerem que eu preciso buscar tratamento psiquiátrico, uma cura para a "aberração" que sou, segundo a sociedade preconceituosa.
Porque eu preciso me curar? Eu não estou doente, doente são essas pessoas que me julgam e me definem apenas por minha sexualidade. Não existe absolutamente nada de errado em amar alguém, e não importa quem seja esse alguém. Quem está realmente errado nessa história toda são as pessoas intolerantes que não conseguem ver a felicidade alheia sem intervir com maldade.
Já ouvi tantas besteiras, mas confesso que nem me importo porque todas vieram de pessoas ignorantes. Eu não ligo para o que os outros pensam ou acham de mim, eu só quero aproveitar minha vida sendo feliz do meu jeito.
Assim que cheguei na nova faculdade achei que não conheceria alguém interessante, eu estava sozinho e assim estava disposto a permanecer.
Mas minhas perspectivas mudaram desde o primeiro segundo em que olhei para ele...
Choi Soobin.
A cada dia que passa eu me encanto ainda mais por aquele garoto, eu não sei explicar como ele conseguiu mexer tanto com meu coração à ponto de chegar a doer desse jeito.
Eu já tive alguns lances com outros caras, porém nunca cheguei a ter um relacionamento sério, um namoro de verdade. Era tudo momentâneo e eu nunca me atrevi a envolver sentimentos nessas relações, eu achava que era incapaz de poder me apegar em alguém e me sentia o fodão por isso.
Pois é, acabei pagando com a língua.
Eu sabia que com Soobin seria diferente desde o início, afinal ninguém nunca foi capaz de me fazer sentir dessa forma, eu literalmente perdi a postura de "sem sentimentos" e agora sou o bobo mais apaixonado desse mundo, a vida tem dessas.
Meus pensamentos estão até cogitando comprar uma aliança para pedi-lo em namoro do jeito mais fofo e clichê possível, eu ainda quero planejar isso com mais detalhes para no futuro. Em pensar que alguns meses atrás eu dizia que seria solteirão para sempre, eu estava tão enganado...
Cada detalhe dele me encanta, me deixa totalmente louco, é algo surreal. Aqueles olhinhos delicados, o cabelinho macio, sua boquinha perfeita (ele literalmente tem a boca mais perfeita que eu já vi), a forma como seus lábios fazem biquinho quando está emburrado, o jeito que seus dentinhos fofos aparecem quando ele sorri, suas bochechas que possuem as covinhas mais encantadoras do mundo, seu cheirinho doce viciante, sua cintura fininha, bumbum redondinho e resto do corpo tão perfeito que parece que foi esculpido por deuses. É, aos meus olhos ele é a pessoa mais linda desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanfictionSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...