We are One; Bônus

4.5K 243 708
                                    





- Yeonjun -

Quatro anos depois.

Quatro anos que se passaram de forma tão ligeira que até me assusta, incontáveis preciosos dias em que tive o privilégio de passar ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo, a pessoa no qual eu escolhi para dividir todos os momentos da minha vida.

Choi Soobin, meu primeiro, único e eterno amor. O garoto precioso no qual nunca mudou sua essência desde que o conheci, de um coração enorme que vale ouro e a alma mais pura existente no mundo.

Eu apenas me apaixono cada vez mais, todos dias e à todo momento, até mesmo em nossas brigas por incrível que pareça.

Bom, se nós brigamos nesse tempo todo em que moramos juntos? É meio óbvio que sim, acho que estranho seria se isso não acontecesse, né? Brigar é algo natural e também acaba sendo um resultado da convivência, claro, desde que não passe dos limites.

Nós dois tivemos apenas alguns desentendimentos comuns no dia à dia porém nada muito grave, tanto é que em no máximo algumas horas já fazíamos as pazes e estávamos nos dando bem novamente. O importante é ter maturidade, reconhecer os erros e saber compreender um ao outro, assim sempre colocando nosso amor e respeito acima de qualquer impasse.

Eu e Soobinie achávamos que já nos conhecíamos por completo, mas morando juntos pudemos perceber que ainda existiam muitas coisas novas para descobrir entre nós dois e que ainda nem sequer imaginávamos. Várias manias, gostos, hábitos e rotinas que aos poucos fomos conhecendo e nos adaptando.

Nas madrugadas em que perdi um pouco do sono pude perceber que Soobinie geralmente levanta umas duas vezes na noite para fazer xixi, e é extremamente fofo a forma como ele tenta ser cuidadoso ao sair da cama para não me acordar.

Ele ama quando eu faço cafuné em seu cabelo antes de dormir, em questão de alguns minutos o garoto pega no sono com a maior facilidade do mundo. Meu cafuné habilidoso já me ajudou inúmeras vezes à fazer as pazes com Soobinie, pois é, ele perde a postura na hora.

Nas noites frias ele tem a mania de roubar o cobertor inteiro só para ele e se enrolar todo encolhidinho em um canto, ou então simplesmente se aconchega em meus braços e passa o resto da noite abraçado ao meu corpo em busca de calor.

E às vezes fica até calor demais, confesso. Mas é tão fofo... Parece apenas um bebezinho indefeso em meus braços no qual me sinto na obrigação de proteger, então não consigo evitá-lo.

Soobin até que dorme fácil, porém na hora de acordar... Meu Deus, o contraste é gigantesco.

Seu despertador toca umas três vezes consecutivas e ele continua enrolando na cama, se espreguiçando e deitando de um lado para o outro. E quando eu tento cutucá-lo para acordar, ele resmunga no mínimo umas 20 palavras que de fato não sou capaz de entender, mas tenho certeza que está xingando.

Mesmo com medo tento ser delicado, arrumo seus fios de cabelo e o cutuco novamente, Soobin finalmente abre os olhos e então se prende ao meu corpo, parecendo um bicho preguiça.

Tão manhoso e mimado... Quem será que deixou ele assim?

Acho que foi um tal de "Choi Yeonjun", aquele cara que é completamente apaixonado e boiolinha pelo namorado dele... Pois é, não há nem como defender.

E eu só deixo ele faltar aula para dormir até a hora que quiser quando realmente não há nada de tão importante na faculdade, se não, faço questão de tentar animá-lo, preparar um café da manhã gostoso e arrumar suas coisinhas para que ele possa ir um pouco mais feliz.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora