No, It Can't Be

7.6K 447 2.5K
                                    



- Soobin -

— Amor... O despertador já tocou duas vezes. - Yeonjun avisa com a voz sonolenta, suspirando próximo ao meu ouvido.

— Hm, tá. - Respondo sem dar importância e apenas me viro de lado na cama.

Eu estava tão confortável e quentinho que nem mesmo me dei o trabalho de abrir os olhos, definitivamente sou uma pessoa difícil de se acordar cedo.

Escuto sua risada baixa e logo sinto seus braços me envolverem em um abraço apertado, colocando sua perna direita sobre o meu corpo. — Nós temos que ir para a faculdade, Soobinie.

— Eu não quero ir, hoje eu não vou.
- Falei todo emburrado enquanto tentava me cobrir de novo mas Yeonjun não deixava.

— Binie, você sabe que por mim você poderia dormir o quanto quiser, mas não quero arriscar deixar você matar aula e depois perder pontos com seus pais caso eles descubram, vamos, levanta. - Ele tira o cobertor dali e logo me puxa.

— Aff, seu chato, mas eles nem iriam descobrir. - Cocei meus olhos, sonolento.

— Mas nós precisamos estudar, Soobin... E também eu tenho trauma daquele dia que matamos aula no centro, lembra? Eles descobriram.
- Ele lembra enquanto vestia seus sapatos.

— Ah verdade, nem me lembre disso, foi tudo culpa da minha tia... Aquela imunda. - Resmunguei.

— Eu poderia discordar de você só por educação mas não tem como, Soobin, sua tia é mesmo uma imunda. - Ele ri. — Mas ignorando ela, o resto daquele dia foi sensacional. - Mordeu os lábios.

— Meus pais ficaram bravos comigo e me deixaram de castigo, qual foi a parte "sensacional" disso, Yeonjun?
- Questionei.

— O boquete que você me pagou mais cedo, gatinho. - Ele falou na maior cara de pau e logo correu para o banheiro.

Se antes eu ainda estava sonolento, agora acordei de vez.

— Yeonjun?! Isso é coisa que se fale em plena 7:00 da manhã? - Me levantei da cama e fui atrás dele, indignado.

— Agora tem horário específico pra poder falar de boquete? - Ele pergunta em tom de deboche, logo começando a tirar suas roupas para entrar no banho.

— Olha, eu não vou nem falar nada...
- Apenas respirei fundo e desviei o olhar, não estava à fim de discutir ou me estressar tão cedo hoje.

— Isso, não fala nada e vem logo tomar banho comigo, gatinho. - Ele me chama enquanto se segurava para não rir.

— Não, muito obrigado, pelo bem do meu bumbum prefiro tomar banho depois e sozinho! - Falei mesmo morrendo de vergonha, logo fechando a porta do banheiro para esperá-lo no quarto.

— Então essa é a imagem que você tem de mim? Qual é Soobinie, iria ser só um banho, seu malicioso! - Escuto sua voz reclamando enquanto a água do chuveiro caía.

— Malicioso não, prevenido! - Gritei.

Depois de alguns minutos decidi ir até a cozinha para preparar o café da manhã enquanto esperava Yeonjun sair do banho, enchi e bebi um copo de água na maior tranquilidade mas quase me afoguei todo quando distraído decidi olhar para o sofá.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora