- Yeonjun -Nada saiu como o planejado, porém de qualquer forma tudo deu certo de uma maneira ainda melhor do que eu esperava.
Eu queria pedi-lo em namoro já faz bastante tempo, finalmente decidi que então havia chegado a hora certa.
Alguns dias atrás eu estava rodando o centro de Seoul, entrando em várias joalherias procurando o par de anéis perfeito para eu e Soobin oficializarmos nosso namoro. Me ofereceram tantas opções de tantos preços diferentes, no fim acabei optando por um estilo tradicional de prata, os anéis eram tão delicados e brilhantes, custavam bem caro por sinal...
Mas quem liga para preços altos quando se tem uma carteira recheada de dinheiro? Nessas horas agradeço aos meus pais por serem bons empresários, com bastante dinheiro eu me satisfaço podendo mimar meu namorado de todas as formas possíveis.
Mimar Soobin se tornou um dos meus maiores prazeres, mas nem tudo é sobre dinheiro e presentes caros, a coisa mais valiosa que posso fazer por ele é dar todo o meu amor e carinho do fundo do meu coração, os sentimentos que tenho por Soobin são os mais verdadeiros que já senti em toda minha vida, é algo surreal.
Eu sou completamente rendido por ele, rendido por cada detalhe seu. Eu não imaginava que algum dia eu poderia me apaixonar tão intensamente assim por alguém.
Nos meus planos eu gostaria de primeiro pedir Soobin em namoro e depois conversar com os pais dele, mas tudo isso acabou acontecendo na mesma hora, não tive nem tempo para pensar no que dizer.
Mas por um lado foi até melhor, pelo menos agora já estamos tranquilos e nem precisamos nos estressar com preocupações precipitadas. Confesso que eu sentia muito medo sobre esse assunto e preferia até não pensar muito sobre, mas felizmente tudo ocorreu bem.
E se os pais dele não tivessem aceitado? De qualquer forma deixar Soobin não seria uma opção, eu já planejaria nossa fuga para algum país estrangeiro.
Mas pelo contrário, os pais dele são super compreensíveis e calorosos, á primeira vista confesso que me senti intimidado mas depois percebi que não precisava ter tanto medo assim.
Eles o aceitaram e respeitam sua orientação, e isso é tudo que importa.
O que falar sobre "a conversa" em que chegamos antes de sairmos da sua casa? A cada palavra que sua mãe dizia eu não conseguia me aguentar e começava a rir, parecia aqueles adolescentes na aula de biologia quando o assunto era reprodução.
Mas eu não sou assim infantil, juro.
Não sei por qual motivo o rumo desse assunto se tornou tão engraçado que eu nem pude me conter, acho que foi a expressão constrangida de sua mãe enquanto explicava aquelas coisas, ou o seu pai com cara séria sem dizer nenhuma palavra, mas com certeza o maior gatilho que me fez rir daquela forma foi ver Soobin parecendo um pimentão de tão vermelho bem do meu lado, parecia que ele ia morrer de vergonha.
E eu entendo, é constrangedor mesmo. Mas também não é o fim do mundo, né?
Desde que entramos no meu carro Soobin não foi capaz de dizer uma palavra, ele nem sequer consegue olhar nos meus olhos.
Binie já é uma pessoa tímida, imagina como ele ficou depois de ter aquela conversa estranha com seus pais bem na minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...