- Soobin -"Eu te amo, Soobin."
Depois de ouvir essa frase, não agi mais pela razão, apenas deixei meus sentimentos me conduzirem. Eu não sabia que ouvir um "eu te amo" poderia me provocar tantas borboletas na barriga.
Eu sei que existem várias outras maneiras de falar "eu te amo" sem dizer a frase especificamente, como por exemplo o jeito carinhoso que Yeonjun cuida de mim e gosta de me proteger, o jeito sincero como ele sorri ao me ver, os elogios repentinos que recebo, a forma como ele fica encantado ao me ver vestindo suas roupinhas, seus abraços apertados...
Tudo isso já é uma forma de demonstrar amor, esses pequenos detalhes são os mais valiosos de todos para mim, o "eu te amo" em si, foi apenas um complemento.
Yeonjun me ama, e eu também o amo da forma mais recíproca possível, por isso eu tenho certeza, certeza de que eu estou com a pessoa certa.
Estar com Yeonjun me faz tão bem, sentir seu cheirinho, contar como foi meu dia, abraçá-lo e beijá-lo como se não houvesse amanhã, me perder como um bobo apaixonado admirando seus olhinhos brilhantes...
Tudo isso me faz tão feliz, mas parece que cada vez eu quero mais, nas últimas semanas me dei conta de que beijos já não eram mais suficientes para suprir a necessidade que eu tenho, e é perceptível que Yeonjun se sente da mesma forma.
Eu quero ir até o fim com ele.
Mas ele é uma pessoa tão compreensiva e respeitosa, por isso não me força e tenta evitar esse assunto ao máximo. Yeonjun já mostrou que não se importa em ter que esperar o tempo que for preciso para eu me sentir confortável em darmos um passo à mais em nossa relação, e isso é tão... Fofo.
Por conhecê-lo tão bem e saber o quão carinhoso e prestativo ele é, me sinto mais tranquilo e confiante para ir além dos beijos. Eu confio em Yeonjun como ninguém.
Eu nunca havia sentido esses desejos e vontades por alguém antes, Yeonjun é a primeira e única pessoa que me provocou esses sentimentos, me bagunçou por inteiro.
Eu me achava um completo estranho quando via os jovens da minha idade com os hormônios à flor da pele e eu simplesmente não sentia... nada? Mas então percebi que eu não era esquisito, o destino apenas demorou um pouquinho mais para preparar algo especial em minha vida, colocando Yeonjun no meu caminho e me fazendo apaixonar loucamente quando eu menos esperava.
Isso foi definitivamente a melhor coisa que já me aconteceu na vida, ainda continuo sendo grato por ter errado o número do meu armário no primeiro dia da faculdade, se não fosse por isso talvez poderíamos nem ter nos conhecido. Nada é por acaso.
Talvez eu tenha me apegado tanto assim pelo fato dele ter sido meu primeiro amor, primeiro beijo... E quero que continue assim, sendo o primeiro em tudo. No meu coração só há espaço para ele, e é tão bom saber que tudo que sinto é completamente recíproco.
As pessoas falam de sexo como se fosse a melhor coisa do mundo, e eu com meus 19 anos ainda não faço ideia de como isso seja. Mas se é mesmo tão bom assim, creio que para Yeonjun, uma pessoa que já teve esse tipo de experiência, deve ser difícil se conter e ter que esperar tanto. Eu sei que ele quer, porém noto que fica nervoso e com medo de se precipitar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...