- Soobin -— Como assim? Que festa? - Gyu me encara confuso.
— O Yeonjun disse que vai dar uma festa no apartamento dele essa noite, e nós fomos convidados. - Digo, todo ansioso.
— Mas você nem gosta de festas... Ok, já entendi, pelo visto irei ficar segurando vela hoje. - Ele revira os olhos.
— Do que você está falando? Não vai acontecer nada de mais, ué. - Dou de ombros.
— Aham, vai nessa. Tá na cara que o Yeonjun também quer te pegar e diferente de você pelo visto ele não perde tempo.
— Ah qual é Beom, eu nem sei se ele está realmente afim de mim.
- Termino de arrumar minha bolsa e então saímos da academia.— Sério Soobin? Não bastou todos os flertes que ele te deu essa semana?
— Vai ver ele só estava sendo gentil comigo. - Puxei seu braço para atravessarmos a rua.
— Ser gentil é bem diferente de flertar, nem vem. - Ele dá um tapinha em meu ombro. — Mas enfim, temos que escolher nossas roupas para a festa.
— Com certeza vai ser uma festa luxuosa e temos que ir bem arrumados, o problema é que eu literalmente não sei o que usar, nunca nem fui em uma. - Reclamo.
— Espera... Você trouxe dinheiro por acaso? - Beom me questiona, mudando de assunto rapidamente.
— Só o cartão de crédito, porque?
— Eu trouxe o meu também, nós poderíamos passar no shopping para escolher nossas roupas. - Ele sugere.
— Eu não sei... Nem avisei meus pais, Beom. - Respondo, inseguro.
— Ah qual é, não vai ser tão caro e eles com certeza te deixariam comprar algumas roupas.
— É, você tem razão... Então vamos!
- Respondo, empolgado.Mudamos a rota e pegamos um táxi para ir até o Shopping, já que ficava um pouquinho longe de onde estávamos.
Eu realmente espero que meus pais não fiquem bravos comigo.
— Binie, depois que saírmos do shopping você poderia ir lá em casa para nos arrumarmos juntos, né?
- Beom sugere.— Com certeza vou, você entende mais de festa do que eu então vai ser melhor me arrumar com você. Mas antes eu preciso avisar meus pais.
- Pego meu celular e disco o número de minha mãe.O motorista nos encara pelo retrovisor enquanto ria de nós dois, afinal parecíamos dois loucos agitados.
— Mãe?
— Alô filho, que horas você vai voltar para casa?
— Então... É que um amigo da faculdade vai dar uma festa hoje e eu e Beomgyu fomos convidados...
- Explico delicadamente.— Você vai me perguntar se pode ir? É claro que pode filho, na verdade deve já que você nunca sai de casa.
- Ela responde antes mesmo de eu perguntar, me deixando aliviado.— Obrigado, mãe! Ah, eu e o Beom estamos vindo no shopping para comprar algumas roupas e depois vamos para a casa dele.
— Pssiu, pede para ela te deixar dormir lá em casa! - Beomgyu me cutuca.
— A gente vai chegar tarde da festa, posso dormir na casa do Beom? Vai ser mais prático, né? - Pergunto.
— Pode sim, estou feliz que você está interagindo e socializando mais, filho! Eu sei que você é uma pessoa consciente mas se cuida, hein? Até amanhã. - Minha mãe finaliza a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
Fiksi PenggemarSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...