Everthing It's About Him

11.1K 1.1K 6.2K
                                    



- Soobin -

Choi Yeonjun.

O nome da pessoa que tomou conta de todos os meus pensamentos em um passe de mágica.

Depois que cheguei em casa fiquei  literalmente o resto do dia recapitulando tudo que aconteceu de manhã na faculdade, sentindo raiva de mim mesmo por sorrir feito bobo a cada vez que lembrava de Yeonjun.

Eu sei que ele é um homem mas mesmo assim tenho que admitir que nunca vi alguém tão bonito e estiloso como ele, até me despertou... Atração?

Não, eu não sou gay, apenas sei reconhecer a beleza alheia, né?

Ótimo, mal voltei das férias de verão e já estou ficando doido da cabeça. Eu não posso realmente ter me sentido atraído por outro cara, não mesmo.

Deve ser apenas coisa da minha cabeça, posso estar me sentindo assim por ter ficado um bom tempo sem conhecer pessoas novas, porque definitivamente eu não sou gay, não.

Infelizmente as coisas se tornaram ainda mais estranhas quando fui me deitar, porque estou sentindo frio na barriga como se estivesse em uma montanha russa?

Eu fiquei realmente agitado e por isso tive que descer até a cozinha para tomar um chá e me acalmar, logo depois consegui dormir e por sorte a ansiedade passou.

No fundo eu sei porque estou assim e odeio admitir que isso tudo é vontade de esbarrar de novo com o garoto de cabelos rosa.

———————————————————

Meu celular desperta e nem tenho dificuldades para levantar, estranho já que quase todos os dias fico enrolando alguns minutos na cama.

Segui minha rotina e assim que terminei o banho fui até meu closet escolher o que usarei hoje.
Nesse momento eu gostaria de ter roupas estilosas assim como o Yeonjun, já que minhas peças são consideravelmente simples.

Não querendo me atrasar por indecisão, logo coloco uma calça jeans rasgada nos joelhos junto com meu all star branco, porém não conseguia achar o meu moletom.

É sério, cadê o meu moletom branco?

Saio do closet para procurá-lo e então me deparo com Penélope deitada em minha cama, e o pior, ela deitou logo encima do moletom.

— Só pode estar de brincadeira comigo, né... Agora está cheio de pelos! - Tiro a peça debaixo dela e começo a sacudir. — Que droga, Penélope! Esse moletom ia combinar com meu look hoje-

A porta do quarto se abre, interrompendo minha briga com a gata. — Que gritaria é essa logo de manhã cedo, Soobin? - Minha mãe questiona, sonolenta e um pouco irritada.

— Mãe, a Penélope deitou encima do meu moletom branco e encheu de pelos! - Digo em tom manhoso.

— Eu não acredito que você me acordou para isso, Choi Soobin! Me dá aqui esse moletom, é só sacudir um pouquinho. - Ela pega a peça e balança um pouco, tentando remover os pelos. — Você não tem outra roupa para vestir hoje não? Não vai dar para tirar tudo...

— Deixa assim mesmo. - Visto o moletom, ainda emburrado.

— Relaxa filho, ninguém vai perceber.
- Ela faz um carinho em meu ombro tentando me acalmar. — Agora vai lá comer se não você vai se atrasar.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora