My Priority

5.3K 394 816
                                    


- Yeonjun -

Pois é, a semana com o meu Soobinie passou tão rápido que quando me dei conta já precisávamos nos despedir novamente. Mas também não posso reclamar dizendo que deveria ter aproveitado mais, até porque nós dois realmente aproveitamos pra caramba, felizmente passamos o tempo todo juntinhos.

Acho que Beomgyu tinha razão mesmo... Eu e Soobin somos o casal mais meloso e cheio de grude do mundo, não há como negar.

Mas eu não me envergonho disso, muito pelo o contrário, eu aprecio de verdade a forma como nosso relacionamento é saudável e cheio de carinho. É até difícil de acreditar mas, eu e Soobin nunca brigamos ou tivemos algum desentendimento em todos esses meses que estamos juntos, isso é realmente raro e admirável nos dias de hoje.

É óbvio que como em toda relação nós já compartilhamos de ideias e pensamentos diferentes muitas vezes, isso é natural mas nunca seria motivo para brigas desnecessárias, até porque onde há amor há respeito, e eu respeito meu Soobinie e suas opiniões acima de tudo.

Creio que uma boa comunicação é essencial em um relacionamento, é extremamente necessário saber ouvir e compreender o próximo, sem uma boa conversa e respeito de ambas as partes seria praticamente impossível manter uma convivência agradável.

A confiança também é um pilar importante, não há nada melhor do que se sentir seguro e confortável na presença do outro sem ter preocupações ou inseguranças.
Saber que você pode confiar e contar com alguém até mesmo nas horas mais difíceis é simplesmente maravilhoso, todos precisamos de alguém para conversar e desabafar em algum momento nessa vida.

No meu caso esse "alguém" é o Soobin, ele é e sempre será meu porto seguro para todas as horas, e eu agradeço todos os dias ao destino por ter colocado esse anjo no meu caminho.

Por isso que sempre quando ele vai embora e me deixa aqui sozinho acabo me sentindo tão vazio, ele se tornou minha dose de serotonina diária e eu simplesmente não consigo mais viver sem ele.

E daí que já fazem meses que estamos juntos e eu ainda não consegui me acostumar com as despedidas? Não tenho culpa de ser um namorado tão babão...

Eu nunca imaginei que algum dia eu poderia ser tão boiolinha assim por alguém, mas quando Soobin entrou em minha vida todos os meus conceitos mudaram, ele me bagunçou por inteiro.

Não canso de dizer que sou extremamente apaixonado por cada mínimo detalhe dele, desde seus fios de cabelo até a pontinha dos pés. Eu sou tão rendido pelo Soobin que de fato deixaria ele fazer o que quiser quiser comigo. 

Não dá para negar que sou facilmente manipulado por aquele rostinho angelical, e ver seu sorriso sincero é literalmente meu maior prazer nesse mundo, por isso jamais irei parar de mimá-lo com todos os presentes e carinho que posso lhe oferecer.

Falando em presentes, o aniversário do meu bebê está chegando e eu ainda nem decidi o que comprar para ele... Pois é, em duas semanas Soobinie já estará fazendo 20 aninhos, parece mentira. É o primeiro aniversário que irei passar com ele, o primeiro de muitos que virão por aí.

Eu estou com tantas ideias para esse dia tão especial, já criei até mesmo um grupo privado com os seus amigos para podermos nos organizar e decidir o que iremos fazer.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora