💥Capítulo 1

346 25 3
                                    


  *S/n*

Olá, não vou falar da minha vida se quer saber, não tenho uma arma na minha cabeça então não sou obrigada a nada. Você já pode não gostar de mim, normal, já sei lidar com isso, talvez passe raiva aqui...Só um avisinho prévio.

  Terminei o ensino médio a pouco tempo, hoje mesmo entro pra faculdade Unmyeong. Assim que terminar, me mudarei pra Nova York, trabalharei no SVU (Unidade de Vítimas especiais), protegerei, darei apoio a quem precisar, assim como eu gostaria que alguém tivesse me dado.
   Entro e sento no fundo, como de costume, coisas sobre mim saindo da boca de cada um sem ao menos me conhecerem, talvez seja pela minha vestimenta também, por mais normal que é uma pessoa andar com o visual todo escuro, pessoas bregas me enojam.

-Bom dia turma. Como são novatos...me chamo Kim Namjoon, sou o professor de vocês, não mordo...
-Hum...O senhor gosta de uma relação mais carinhosa e menos selvagem então.(Uma outra qualquer).
-Yuju, não é?.
-Sim,"fessor".
-Sou casado e independente disto, não quero ouvir, ou receber comentários assim, estamos entendidos?.
-Tá, só brinquei.
-Voltando...Podem tirar dúvidas sobre o assunto estudado comigo, só me chamar na carteira. Bom, então vamos começar...

  Como a boa e sensata aluna que sou, me concentro na explicação do professor, tudo anda bem, até que um casal muito aleatório entra na sala, ambos parecem ter brigado, apenas se sentam e todos ignoram, até meia hora depois, quando o professor pega   a menina do casal e outra conversando.

-JinSoul e Olivia, o que conversam que não pode esperar até a hora do intervalo?.
-Quer mesmo saber? Eu acabei de levar um chifre.
-Você e as outras 475.
-O quê?.
-Qual é Olivia, todo mundo sabe da fama do Jimin desde o primário.
-Cala boca Jeon, cuida da sua própria vida que dá bom pra todo mundo.(O menino do casal).
-Ei, resolvam seus problemas pessoais lá fora!.(O professor vai até a porta e a abre, mas ninguém sai).Espero não ser interrompido, de novo.

  Ele volta a explicação enquanto o casal se encara com ódio nos olhos, bom, a menina, o garoto olha pra mesma com uma das caras mais sem vergonhas que eu já vi. Enfim, chega de cuidar da treta alheia, anoto os tópicos em meu caderno, deixo tudo bonitinho pra estudar em casa. De resto nada demais, como sozinha no recreio, sim, recreio! E quando termina volto a pé pra casa, no caminho o garoto cara lavada passa por mim em seu carro, me olhando de baixo a cima, eu apenas mostro o meu lindo dedo do meio para o mesmo, ele sorri e acelera.

《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora