9 de dezembro de 2011...
– então é isso... você está apaixonado por um desconhecido.
– eu não estou apaixonado – Taehyung tira a almofada de ursinho que antes cobria o seu rosto pela vergonha, e logo se arrepende de ter contado tudo sobre Jungkook para a sua irmã. – e ele não é um desconhecido... nós sabemos muita coisa sobre o outro por causa das cartas.
– ok mas... quantas vezes vocês se viram pessoalmente?
Taehyung bufa, erguendo o rosto para avistar a menor do outro lado da cama – duas... mas não é isso que você está pensando. Ele não parece, tipo, um maníaco ou algo do tipo.
– maníacos nunca parecem ser maníacos taetae.
– então podemos incluir o seu gigante tatuado nisso também, porque ele tem até a cara de um maníaco ou de um sem vergonha.
Já fazia dois dias que Taehyung mandara a sua carta mais recente para o endereço que, antigamente, este achava pertencer a casa da sua falecida tia... E isso não saía da sua cabeça até então.
O que Jungkook pensaria quando terminasse de ler? Será que Jungkook entenderia o que ele estava tentando dizer? Será que Jungkook sentia a mesma coisa por si? E o que diabos ele estava tentando dizer ao mais novo exatamente?
– ok ok, tudo bem... – a caçula levanta as mãos se defendendo – não irei te julgar, até porque essa é uma forma bem fofa e, improvável, de se conhecer alguém...
– acho que eu nunca conseguiria dizer tudo aquilo que disse para alguém se fosse de uma outra forma, sabe? – a menor assente – sem querer ele acabou se revelando pra mim e eu acabei fazendo a mesma coisa, sendo que no início não era pra ser assim...
– e vocês acabaram se apegando mais do que deveriam...
– pelo menos no meu caso, sim – o olhar de Taehyung vai para a almofada de ursinho em suas mãos, sentindo seu coração apertar com as possibilidades.
Possibilidades... ele não gostava nenhum pouco dessa palavra. E a menor sabia bem disso, então, ao se aproximar do irmão, coloca o rosto dele no seu colo devagar e suas mãos vão para os seus cabelos já bagunçados, e começa a fazer um carinho ali.
Taehyung não sabia lidar com aquele tipo de sentimento, e a última coisa que ela gostaria de ver... era o mais velho tendo suas crises de insegurança e choro por causa de alguém novamente.
– ei, isso não é algo ruim! eu só acho que você deveria conhecê-lo mais agora, sabe? Achar um jeito de se verem mais, e de conhecer tudo aquilo que não vão conhecer através de cartas. Assim vocês vão poder avançar um pouco mais na relação que já tem... pra você poder entender melhor o que sente por ele, e saber o que ele sente por você também.
Colocar a palavra "sentimentos" e "Jungkook" na mesma frase trazia um ar de estranheza para Taehyung. Jungkook surgiu na vida dele como algo do acaso, algo que simplesmente aconteceu e pouco a pouco passou a ocupar um espacinho no seu dia a dia, adicionando coisas novas e boas sem querer. É normal sentir algo por esse alguém nessas circunstâncias, certo? Mas para Taehyung aquilo parecia ser tão novo que beirava ao assustador, maravilhoso e empolgante ao mesmo tempo.
Mesmo que não tivesse certeza do que Jungkook estava fazendo consigo mesmo, havia um sentimento forte ali dentro, um sentimento que fazia Taehyung pensar que valia a pena ser sentido de alguma forma.
Desde que aquele garotinho fascinado por dança e épocas antigas apareceu na sua vida, Taehyung sentia que tudo poderia ser possível; Jungkook fazia com que Taehyung tivesse vontade de fazer coisas que jamais teria coragem de fazer antes... e aquilo era ridículo, porém tinha uma pitada de magia.
E foi ao não conseguir segurar um sorriso pequeno, medroso porém esperançoso, que o mais velho soube que arriscaria o que diabos quisesse arriscar por aquilo que ele não sabia o que era, mas que já existia dentro de si, e este sendo despertado unicamente por Jungkook.
E isso durou até o seu celular tocar na cozinha, fazendo-o levantar do colo aconchegante da caçula que, ao perceber a demora do irmão mais velho para voltar, a mesma segue para o cômodo e encontra um Taehyung chocado e precisando desesperadamente de um abraço próximo ao seu celular...
...
O meu objetivo não era exatamente atualizar hoje kkkkkk porém, aqui estamos. Me sinto agoniada em passar alguns dias sem atualizar essa fanfic, deve ser neura minha.
Bom, hoje eu vim com um pedacinho bem pequeno mas que eu considero essencial. Aqui o tete está começando a perceber que está sentindo algo forte pelo Jeon, e sentir essas inseguranças sobre "será se ele sente o mesmo?" "Não é estranho sentir isso por alguém que considero como um amigo? Ainda mais nessas circunstâncias em que nos conhecemos?" será extremamente essencial para o caminho que a história está seguindo.
Espero que possam gostar desse pedacinho de hoje, eu havia pensado em postar junto com a nova carta do Jungkook, mas achei melhor deixar essa parte separada, como um início de uma nova fase de dear friend.
Votem se tiverem chegado até aqui e tiverem gostado, comentem em suas partes favoritas e é isso... obrigada pelo apoio que estão dando à essa minha história, irei repetir mil vezes que cada pequena interação é valiosa pra mim kkkkk mas essa é a verdade. Espero que possam dar uma chancezinha à minha outra fanfic taekook chamada Rock Me Tonight que também está no meu perfil, dêem uma olhadinha lá quando puderem e é isso... nos despedimos por enquanto com a melhor ost do século feita pelo nosso tete 🥺 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear friend; taekook.
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] O que você faria se, sem mais nem menos, cartas de um desconhecido começassem a aparecer na sua caixinha do correio? Iria se sentir dentro de As vantagens de Ser Invisível ou em algum romance clichê escrito por John Green? Bom, Taehy...