13. do 1 ao 10.

9 0 0
                                    

28 de outubro de 2011

Querido amigo...

Sabe quando algumas coisas acontecem bem rápido, mas ao mesmo tempo você sente que o mundo está em câmera lenta? Bom.... Muitas coisas aconteceram num dia, mas no final era como se tudo acontecesse num milésimo de segundo, hyung... Então, aqui vai a minha tentativa de resumir tudo rapidamente para essa carta não se transformar numa verdadeira e brega bíblia:

Primeiramente: eu recebi a sua carta, e demorei para encontrar as palavras certas para enviá-las de volta para você.... Por isso decidi sair e esfriar a cabeça quando já era de tarde.

Segundamente, um desconhecido de capuz cobrindo o rosto apareceu e me encheu de porrada. Assim, do nada.

Sem explicações, sem chances para eu conseguir me defender e principalmente de perguntar o que diabos eu poderia ter feito de tão ruim para ele, já que nunca sequer o tinha visto antes.... No fim, concluí que poderia ser pelo esbarrão que tivemos  segundos antes, ou talvez ele só estivesse "colocando pra fora" algo que estava dentro de si há muito tempo... Algo bem ruim por sinal.

Terceiramente, eu apaguei graças aos socos e só voltei a abrir os meus olhos quando já estava deitado numa maca de hospital... E adivinhe só quem foi que me levou até lá?? Min Yoongi! O meu hyung, o meu irmão de não-sangue apareceu na hora certa e me salvou, hyung! Ok. Tem muitos hyungs nesse trecho, mas espero que esteja conseguindo me acompanhar, hyung....

Quartamente, o Seokjin também apareceu pra me ver!! Ele parecia estar tão bem, mesmo que desse pra ver o quão preocupado estava comigo.... E sabe quando você sente o coração aquecer por causa de alguém? Pois eu estava sentindo isso pelos dois naquele momento. O Yoongi, pela primeira vez, aceitou um abraço meu... E abraçá-lo foi a melhor coisa do mundo, Tae!

Pensando melhor agora... Eu poderia muito bem ter brincado sobre o fato do rosto dele bater no meu peito.... Mas talvez estragaria toda a emoção daquele momento, né? Só que isso me fez lembrar daquilo que você me disse naquela carta.... Sobre os sorrisos dos seus amigos serem os mais preciosos do mundo... Hoje eu consegui entender o que é isso, o quão importante uma pessoa pode ser na sua vida, o quão valiosa ela pode ser para você.... E eu pensava nisso enquanto olhava para aqueles dois bobões.

Quintamente, após sairmos do hospital, um grafite na parede do outro lado da rua fez com que o meu coração batesse mais rápido do que deveria... Porque se tratava de um coelho pequeno, onde um pequeno aviãozinho voava em volta de si enquanto o mesmo segurava um balão em formato de biscoito gigante.... como se fosse o próprio mundo.

Aquilo se parecia tanto com a tatuagem feita pelo meu primo no pulso esquerdo, e eu não me lembrava de ninguém que soubesse dela e ao mesmo tempo fosse um artista que saía por aí espalhando desenhos coloridos e cheios de significados, afim de trazer um pouco de paz para as pessoas cansadas de suas rotinas cansativas que passavam por aquelas ruas....

Então eu me aproximei para admirá-la melhor... E foi aí que, sextamente, eu acabei conhecendo um garoto jovem que dormia ali mesmo. Eu o acordei e disse que era um desenho muito bonito, e sabe hyung... eu senti aquele mesmo quentinho no coração quando ele deu um sorriso pelo meu elogio, porque era um diferente de todos os outros que eu já vira.

Acredito que cada sorriso tenha sua singularidade, e esse garoto parecia ser completamente singular, em tudo. O seu sorriso parecia meio retangular, e ao mesmo tempo seus lábios pareciam formar um coração as vezes. Ele tinha bochechas cheinhas e olhos grandes e bonitos, acho que são os olhos mais brilhantes e expressivos que já vi, além do seu cabelo grandinho parecer ser bem macio e cheiroso e a sua voz ter um grave tão profundo que poderia arrepiar uma cidade inteira.

Ele reparava muito nos detalhes, e era notável valoriza-los por causa de cada pequeno traço feito no seu grafite... Hyung, não acha que essas pessoas que sabem valorizar os pequenos detalhes da vida... saibam também valorizar a própria vida? Bom... isso, pelo menos pra mim, faz sentido... Então acho que ele sabe o valor que a vida tem, mesmo com os seus problemas.

Setemamente, eu conheci sua irmã, e eles pareciam ter uma ligação muito boa. Não frágil, e muito menos quebradiça... Era algo sincero, e qualquer desconhecido poderia perceber isso através dos simples olhares de preocupação que trocavam um com o outro.

Oitavamente, consegui fazer com que meu primo os levasse até sua casa, e acho que você deve estar se perguntando... por quê ser tão gentil com alguém que nem sequer conhece?

Bom... Pode parecer loucura, mas... eu resolvi fazer isso por causa daquilo que senti no meu coração assim que vi aquele garoto, porque meu peito se aqueceu de uma forma boa, e tudo bem você achar que eu estava sendo bem inconsequente naquele momento, e eu realmente estava...

Mas parecia que nós estávamos conectados de alguma forma, como se ele fosse tão familiar pra mim quanto eu para ele, conseguia sentir isso através das tantas vezes que ele ficou me encarando com um rosto confuso. Sim, se quiser pode comparar isso à um livro onde os personagens principais estão com os seus destinos cruzados e em algum momento de suas vidas eles irão se encontrar e etc etc...

E sim, eu me sentia dentro de um filme graças à isso. O tipo de filme que eu nunca cansaria de assistir por me trazer sensações maravilhosas, hyung.

Eu quero poder vê-lo de novo, não só por ele ser intrigante para mim... Mas também porque eu me preocupo consigo, me importo com ele, adoro escutá-lo... E vê-lo dormindo na rua, aparentemente sem um rumo certo, fez com que eu me sentisse mal e preocupado consigo.

Na próxima vez, espero poder dizer que meu peito se aquece por sua causa. Sua causa, Taehyung.

E nonamente, aqui estou... finalmente, escrevendo uma carta para você.

Confesso que senti saudades, morri de preocupação e não sabia quais palavras seriam as certas para fazer com que você parasse de sentir aqueles sentimentos ruins que citou na última carta.... Porém, essas são as minhas palavras certas:

Decimamente: me desculpe, Taehyung.... Mas agora eu quero fazer exatamente aquilo que você pediu para que eu não fizesse....

Eu quero te encontrar.

Com amor, Jeon Jungkook. (Por acaso você mentiu pra mim dizendo que só é um artista por causa dos grafites mas na verdade tambem é um cantor renomado em todo o planeta e eu era o unico ser vivo que não o conhecia??.... Sua voz é muito bonita, hyung!)



Olá... Bom, não sei se alguém lerá isso... Mas espero que, se for o caso, tenha gostado ou pelo menos sentido bons sentimentos com essa atualização.

Até a próxima boiolagem dos taekook, digo... Até a próxima cartinha ! 💗

dear friend; taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora