6. sobre filmes antigos e péssimos conselhos.

18 1 3
                                    

24 de setembro de 2011

Querido amigo...

Me desculpe por ter te chamado de amigo sem a sua autorização, é que costumo ver muitos filmes antigos... E neles sempre os personagens começavam uma carta dessa forma... Então, já que fui eu que comecei, Podemos nos chamar de amigos, sim.

O seu cachorro por acaso costuma viajar numa nave pelo espaço junto de mais 4 foras da lei, que rouba coisas pela galáxia e que adora armas? Pois se for eu já adorei ele.

Gostaria muito de ter um animalzinho de estimação também, mas parece que nem mesmo os bichos conseguem se dar bem comigo kkkkkk (agora sei bem o que você quis dizer sobre escrever uma risada num papel, é deprimente), só que meus amigos costumam falar que eu sou o "coelhinho" deles... Todos dizem que eu me pareço com um coelho na verdade, e não sei bem se isso é um elogio ou algo que eu devesse me preocupar... Dizem que tem haver com os meus dentes da frente....

Desculpe se você esperava estar falando com um senhor de idade que carrega uma bagagem imensa de sabedoria nas costas por todas as experiências mirabolantes da sua vida... Mas sim, eu sou novo, não muito, mas o suficiente para estar chocado por ver que você escreveu um palavrão na última carta, uau.

Sobre guardiões da galáxia... Eu curto muito, mas a trilha sonora ganha mais a minha atenção e o meu coração também. Digamos que eu goste de coisas que me lembrem os anos passados, sabe? Eu queria poder voltar no tempo só para viver nos anos 60, 70, 80 ou 90 e sair pelas ruas dançando com roupas de couro e gel no cabelo enquanto as pessoas ao redor começam a me acompanhar e juntos fazemos um verdadeiro espetáculo de dança ao ar livre...

Eu já sonhei com isso umas 5 vezes, então, por favor, não zombe.

Mas tem algo que eu queria te falar... Meio que eu vivo lendo e relendo todas as cartas que você já me enviou... E seria errado achar incrível a forma como você enxerga certas coisas? Porque eu fico realmente "maravilhado" com isso. Usei aspas porque acho meio estranho usar essas palavras difíceis, mas eu não tinha outra para usar então seguimos a programação normalmente.

E até agora não comentei sobre alguns dos outros assuntos mais complicados que você escreveu nas primeiras cartas por não saber se devo ou não... Confesso que fiquei um pouco assustado e confuso, e talvez ainda esteja... Mas como não sei realmente o que aconteceu, já que você não deixou claro e provavelmente não se sente confortável ainda pra isso, então não irei pensar em coisas precipitadas, ok?

De qualquer forma, percebo o quanto a morte da sua tia te aflige... E mesmo que eu não seja nenhum pouco bom com conselhos, acredito que se arrepender, independente do que tenha feito, já seja um bom começo.

As vezes eu também costumo me sentir culpado por certas coisas em relação à minha família, sabe... Eu tenho um irmão mais velho, e ele é o filho perfeito, aquele que meus pais sempre quiseram ter, e eu acabei vindo de brinde uns anos depois... Uma gravidez indesejada. Pois é... Eu sou um filho indesejado, mas até que consigo entender o ponto de vista deles.

Pra falar a verdade, quando observo os três juntos na sala, assistindo How I Meet Your Mother e gargalhando enquanto vez ou outra soltam algumas reclamações em relação à mim...

Eu consigo enxergar uma família ali, e fico me perguntando o que sou aqui dentro. Sabe? As vezes sinto que esse não é mais o meu lar, essa não é mais a minha casa, e essa não é mais a minha família...

Mas pra mim você parece ser uma boa pessoa, mesmo que a única coisa que eu tenha sejam cartas escritas por canetas coloridas (que por sinal eu gosto da forma como você brinca com as cores), porque querendo ou não, sinto que escreve essas coisas com o coração... E o coração não mente sobre o que realmente somos. Uau. Eu tô surpreso por essa frase ter saído dos MEUS dedos. Mas é assim que eu penso, de qualquer forma.

Então... Sinta-se realmente feliz pela sua irmã, deve estar sendo difícil pra ela também. Talvez se passarem por isso juntos... Pode dar mais certo? E seus pais... Bem, adultos geralmente não nos escutam, mas quem sabe, quando seu pai estiver sóbrio e em casa, ele possa te entender também? É tudo uma questão de tempo, e de qualquer forma... Você está fazendo tudo aquilo que pode, então se não lhe derem ouvidos... Sua consciência tem que ficar pelo menos um pouco mais limpa.

Sabe o que eu costumo fazer quando me sinto mal? Me tranco no quarto e escuto músicas no volume mais alto possível, daqueles que pode explodir os tímpanos de todos... Menos o seu. Aí eu fico dançando de um lado pro outro como se estivesse ouvindo a minha própria música e criando um clipe só meu na minha mente. Talvez isso possa te ajudar a melhorar, hum?

Eu sempre fico falando de dança e música, "sempre" não é a palavra correta, mas enfim... É que antes eu tinha o sonho de ser um cantor famoso, sabe? Aí meio que eu já sou um, só que na minha mente. Tenho até fãs, acredita? É legal ouvir elas gritando meu nome enquanto estou no palco...

Mas e você, tem algum sonho? Além de já ser um artista que com certeza faz bons grafites na cidade? Com certeza eu pararia pra admirar um se o visse pelas paredes daqui.

Com amor, J.k (Rowling).



Não sei o que comentar, apenas que fiquei muito boiolinha pelo meu próprio personagem fictício :(

Enfim... Aqui está um pouquinho mais sobre o ggukie! Favorite e comente algo se gostar, vai me deixar muito feliz :)

Até a próxima cartinha <3

dear friend; taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora