7. euforia.

16 1 7
                                    

25 de setembro de 2011

Querido coelhinho,

Ainda não achei a parte na sua carta anterior que prova que não é bom com conselhos... Você é um péssimo mentiroso, sabia, jk?

Que merda... Agora vou pensar que estou trocando cartas com um coelho que fica impressionado quando escrevo palavrões nas cartas... Mas se eu te contar que é realmente deprimente escrever letra por letra de um palavrão com canetinha roxa e brilhante você acreditaria em mim?

Meus amigos dizem que eu me pareço com uma raposa ou lobo as vezes... Por que eles nos comparam com animais o tempo todo? Daqui a pouco teremos um zoológico inteiro aqui, a própria zootopia versão humana.

Você já sentiu como se estivesse dentro de um filme extremamente clichê, teen e dirigido pelo John Green? Pois foi assim que me senti hoje, mais cedo.

Jimin estava bem, na verdade ele mesmo me mandou vários áudios e vídeos seus me assegurando que havia recuperado o bom humor, o que já eram motivos o suficiente para se fazer uma festa....

Bem, a festa não rolou, mas eu precisava comprar algo humanamente comível para não morrer de fome, então chamei minha irmã para ir ao mercado, junto de Namjoon, Jimin e Hoseok. Sim, isso é considerável um passeio mega divertido para nós, não tente nos entender. Mas em minha defesa, tudo parece ficar mais divertido ao lado deles.

É como uma lei do universo; se um deles estiver presente, tudo é suportável e agradável.

Primeiro porque eu não tenho nenhuma maturidade enquanto seguro um carrinho de compras nas mãos, já que automaticamente me sinto obrigado a fingir que estou dentro de um carro de corrida e que devo dirigir a toda velocidade, sem temer derrubar algumas prateleiras e irritar alguns funcionários do mercado; e segundo porque Namjoon, Jimin e Hoseok pensavam da mesma forma. Digamos que os neurônios da minha irmã eram os únicos intactos e humanamente saudáveis do grupo.

Essa, inclusive, foi a primeira vez que passamos um tempo juntos depois da morte da nossa tia. Era como se não tivessemos passado quase um ano inteiro afastados um do outro. E sinceramente, senti que aquele ano inteiro foi uma perda de tempo.

Mas a parte mais divertida de tudo foi quando, de repente, Jimin teve a brilhante ideia de fugirmos com o carrinho. Ele sempre quis ter um daqueles em casa, uma vez até pediu para um dos seguranças de um outro mercado, quando tinha uns 7 anos, se podia levar um para casa, já que era o seu aniversário.... Ele é estranhamente inexplicável e incrível, eu sei.

Nós poderíamos ter sido até presos por furtar um patrimônio histórico de um supermercado, e olha que não se trata de qualquer um..... Estamos falando do maior e mais movimentado do bairro....

Porém não paramos para pensar nisso quando vimos Jimin acelerá-lo assim que pagamos pela compra e simplesmente... Segui-lo.

Se você visse cinco "adultos" correndo, um de cadeira de rodas sendo empurrado por outro, um cara empurrando o carrinho de compras com um quarto ser vivo dentro dele pela calçada e uma garota mais a frente... Sentiria medo por estar rodeado por um bando de loucos ou fingiria que aquilo era apenas uma miragem e que era você quem estava ficando louco?? Meio que as pessoas que passavam naquela hora por nós tiveram as duas reações.

Apostar corrida é um dos nossos passatempos favoritos quando não estamos com algo muito importante para fazer, não que sempre estivéssemos realmente ocupados com algo... Mas existe o momento perfeito para esse tipo de entretenimento, se é que me entende. E hoje sentimos que era o momento ideal para sairmos por aí e gritarmos feito bandidos fugindo da polícia.

dear friend; taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora