A sugestão maluca de Kakashi

8.6K 552 526
                                    


Naruto abriu os olhos devagar e deu de cara com íris azuis como as suas. Sorriu e se espreguiçou, sentando-se na cama e puxado Himawari para seu colo.

— Bom dia, princesinha do papai.

— Você é um dorminhoco! — acusou-o de forma divertida, dando uma gostosa gargalhada infantil.

— Aposto que Boruto mandou você dizer isso.

— Foi a mamãe! — confessou risonha.

O loiro colocou a garota no chão e se levantou, descendo de mãos dadas com ela até a cozinha, onde Hinata preparava o café e escutava Boruto tagarelando.

— Bom dia, dorminhoco! — Hinata disse sorrindo para o marido.

— Não acredito que acordei tão tarde! Vou acabar me atrasando para o trabalho...

— Naruto-kun, você disse que mandaria um clone hoje e que iria comigo olhar cortinas novas! — Hinata disse se aproximando da mesa e o encarando.

— É hoje, né? — perguntou desanimado. — Não se preocupe, vamos sim. Eu aviso Shikamaru.

— Obrigada — agradeceu corada.

[...]

Estavam há meia hora tentando escolher uma boa cor de cortina. Naruto não aguentava mais ter que opinar sobre aquilo. Não se importava se fossem brancas, verdes ou até alaranjadas.

Sentiu seu telefone tocar no bolso e pediu licença à esposa e ao vendedor, atendendo.

— Naruto? Tudo bem? — A voz arrastada de Shikamaru foi ouvida do outro lado da linha.

— Shikamaru. Algum problema aí? — perguntou preocupado.

— Aqui 'tá tranquilo. Eu liguei para avisar que o Kakashi vai te ligar. Ele está com umas ideias tortas...

Naruto ia responder quando recebeu outra ligação. Deixou Shikamaru em espera e atendeu a outra linha.

— Sasuke? O que foi? — indagou alarmado. — Você nunca usa o telefone que te dei!

— Queria continuar assim... — respondeu rabugento. — O Kakashi me ligou com uns papos estranhos.

O loiro enrugou o cenho e coçou a nuca confuso. Isso estava ficando estranho. Ouviu a voz de Hinata o chamando e se virou para a esposa.

— Pergunte aos dois se vão vir ao aniversário da Hima! — falou sorrindo. — E isso aqui — disse, estendendo um pergaminho — acabou de ser entregue por uma pintura... Por que Sai não usa o celular?

Naruto riu do comentário da esposa e pegou o papel, abrindo-o. A caligrafia de Sai dizia claramente "O Kakashi pirou!".

— Mas que droga está acontecendo? — perguntou em voz alta.

[...]

O domingo logo chegou e com ele a bagunça que uma festa infantil podia ser. A casa estava decorada com as novas cortinas, e Naruto estava aliviado por Hinata não ter considerado sua opinião e trazido cortinas laranjas.

Hinata, Ino e Sakura conversavam animadamente em uma mesa, bebendo vinho e rindo das crianças. Temari se aproximou das mulheres com um cantil de whisky.

— Vocês e essas bebidas fracas... — comentou revirando os olhos e rindo.

Kakashi se aproximou da mesa das mulheres e sorriu por baixo da máscara. Ele cumprimentou-as e limpou a garganta antes de anunciar em um sussurro.

A Terapia de Casais de Maito GaiOnde histórias criam vida. Descubra agora