Kiba caminhava de volta para o resort, após se divertir um pouco com uma morena vinda de Kumogakure. Ao passar pelos portões vermelhos, notou Yamato escorado em uma árvore.
— Na gandaia? — perguntou o antigo capitão.
— Você devia experimentar. Quem sabe relaxa... — comentou com um sorriso sacana. — Mas eu fui lá por um motivo. Hinata havia fugido por causa do baka do Naruto.
— E foi encontrada?
— Claro. Vi ela sair de lá nos braços dele.
— Então eles concluíram a terapia.
— Creio que sim. Matsushita dará a palavra final amanhã, após as sessões.
— Se for o caso, Gai ficará orgulhoso. Terei que preparar os totens.
— Se eu fosse receber um, o que eu seria? — indagou curioso.
— Um cachorro, óbvio — respondeu sério. Em seguida, ambos deram uma risada.
[...]
Matsushita sorriu ao ver os Uzumaki entrando.
— Bom dia, pombinhos. Como se sentem hoje?
— Muito melhor — Naruto falou sorridente.
— Estamos melhores, com certeza — Hinata concordou, dando um sorriso meigo.
O doutor notou que eles estavam mais próximos, nem um pouco tensos, visivelmente alegres.
— Diga, Hinata, o que mudou? — ele pediu.
— Acredito que aprendi a demonstrar o que sinto. Falar diretamente quando me sentir chateada. Além disso, acho que Naruto-kun percebeu o que me fazia mal. Acho que estamos nos comunicando melhor.
— Ora, muito bom. Hokage-sama, tem algo a acrescentar?
— Percebi que fui arrogante e um completo idiota com minha esposa. Entendi que venho negligenciando nosso casamento. Tomei a decisão de conciliar equilibradamente a vida de Hokage e minha vida familiar. Darei mais atenção a Hina e aos meu filhos.
— Esplêndido! Isso é maravilhoso! — exclamou alegremente. — Sabem, eu percebi que vocês têm um amor muito forte. Hinata é a sua força, Naruto, nunca se esqueça. E Naruto é seu porto seguro, Hinata-san. Juntos, vencerão qualquer desafio. Estou certo disso!
[...]
Os Uchiha sentaram-se bem próximos, com Sakura entrelaçando o braço ao de Sasuke.
— Vejo que conseguiram — o doutor comentou sorrindo.
— Estamos próximos como nunca — a rosada falou contente.
— Bom, muito bom. Quer falar alguma coisa, Sasuke-san?
— Tsc. Posso dizer que estou... feliz — disse e, para a surpresa do psicólogo, sorriu de lado. — Foi bom vir até aqui.
— Sakura, quer acrescentar alguma coisa?
— Bom... Estou satisfeita com o nível de confiança que alcançamos como casal. Sasuke me disse coisas vindas do coração... Foi maravilhoso... — Sorriu ainda mais, desviando os olhos e corando um pouco.
— Isso é ótimo! Estou orgulhoso de vocês! Vê-los assim juntinhos, como um verdadeiro casal, é gratificante. Sasuke, lembre-se sempre do amor de sua esposa. Sua família e seu lar são onde você pode repousar, ter e dar amor. Você não estará só. — Encarou-o por um momento. — Sakura, é visível sua dedicação a ele. Apesar da ausência necessária, já que ele protege a vila como um vigilante nas sombras, você consegue entender e esperá-lo pacientemente. Acredito que, agora, as visitas serão muito mais calorosas para ambos. Desfrutem disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanficAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...