No consultório do Doutor Matsushita

4.8K 469 535
                                    


Os Uzumaki foram o primeiro casal a comparecer ao consultório do Doutor Matsushita naquela mesma manhã.

Hinata já havia se recuperado do desmaio, mas ainda estava envergonhada por todo o ocorrido constrangedor.

— Bom dia, pombinhos — o doutor saudou. — Sentem-se e relaxem!

Naruto e a esposa sentaram no sofá de dois lugares. Trajavam robes brancos confortáveis, assim como o próprio psicólogo. Após sua sessão, pretendiam aproveitar um tempo nas termas, assim como todos os outros hóspedes.

— Bom dia — responderam de volta.

— Já devem saber que sou o psicólogo que lhes acompanhará, mas entendam que podem me chamar como quiserem. Doutor, amigo, senhor, idiota... isso não importa. Aqui criaremos uma aura de amizade e confiança — concluiu com um sorriso.

O homem era baixinho e tinha um ar meio debochado, mas parecia genuinamente profissional.

— Por que todo mundo aqui sorri tanto? — Naruto perguntou.

— Gai-sama nos paga para sorrir... — Sorriu ainda mais. Aquilo era quase irritante. — Vamos começar com uma atividade bem simples. Digam como é o dia de vocês. Comece Hinata-san.

— Eu... eu acordo e faço o café da manhã. Comemos juntos... Às vezes Naruto-kun precisa sair sem comer, mas são assuntos de Hokage. Boruto vai para a academia ninja e eu fico com minha pequena Himawari o dia todo. Arrumo a casa, faço compras... Quando tenho tempo gosto de treinar ou ler um livro.

— Sim... continue — disse, anotando algo em seu caderninho.

— Eu raramente saio, mas gosto de encontrar as outras... minhas amigas — disse sorrindo. — Naruto chega tarde quase sempre, mas não o culpo. O trabalho dele é muito puxado. Ele acaba ficando sempre cansado...

— Hum, entendo. — Vendo que ela silenciou-se, incentivou Naruto. — Agora o senhor, Hokage-sama.

— Bom... Como a Hina-chan disse, eu passo o dia todo atolado em responsabilidades como Hokage. Muita papelada, muitos afazeres... Não posso detalhar, sabe?

— Sem problemas.

— Acho que é isso. Eu... sou o Hokage. — Coçou a cabeça, confuso. — Hinata é uma ótima mãe, uma esposa perfeita. Ela é incrível.

— Hum... — Matsushita murmurou, escrevendo no caderninho.

— Que foi? O que está anotando aí? — Naruto indagou.

— Nada... — ele respondeu sem dar muita atenção, escrevendo mais.

— Nada? Então me deixe ler!

— Sinto muito, não posso.

— Eu sou o Hokage!

— Aqui você é só meu paciente.

— E se eu te acertasse um Rasengan? Me diria o que está escrito?

— Naruto! — Hinata gritou assustada.

— Você não pode ameaçar seu psicólogo com um Rasengan! Você vai colaborar, e eu não vou deixar você ler minhas anotações! — o doutor gritou também. Após se recompor, ajeitando o robe, sorriu. — Agora, vamos continuar... — Encarou o Hokage que fazia um bico contrariado. — Me falem o problema de vocês.

— Não temos problema! Viemos para apoiar nossos amigos — o loiro afirmou convicto.

— É — Hinata concordou. — Estamos aqui para aproveitar uns dias de férias, mas nosso casamento... vai muito bem.

A Terapia de Casais de Maito GaiOnde histórias criam vida. Descubra agora