Com tudo preparado para a viagem, Kakashi, alguns amigos íntimos e as crianças acompanharam os oito participantes da terapia.
— Tudo certo por aqui — Kakashi comentou em frente ao grande portão da vila. — Podem ir tranquilos.
Os quatro casais concordaram e acenaram para o Hokage substituto. Trocaram palavras carinhosas com os filhos e se despediram dos amigos, tomando o caminho para o País das Fontes Termais.
Parte da viagem se seguiu em silêncio, com cada um imerso no próprio pensamento. Foi Naruto quem finalmente quebrou o gelo:
— Isso vai ser uma loucura.
— Tarde demais para voltar atrás, amigão —Temari falou rindo.
— Gai-sensei sequer é casado! — o loiro falou ainda abismado.
— Ele possivelmente vai falar que devemos liberar nossa juventude... Ao menos vamos ter férias divertidas em um lugar bonito — Ino comentou confiante.
— Estou ansiosa para entrar nas águas termais! — Hinata exclamou sorridente.
— E eu estou ansioso para entrar embaixo de você e... — Naruto falou com um sorriso sacana, mas teve sua boca fechada pela pequena mão da esposa.
— Naruto!
— Vejo que já estão no clima — Sakura comentou rindo. — Espero que funcione com todos...
A rosada olhou diretamente para Sasuke, que apenas ignorou e continuou andando. Ela suspirou e trocou um olhar com as demais mulheres, que não souberam o que dizer.
— Isso vai ser estranho e desconfortável — Shikamaru sussurrou para Sai que estava ao seu lado.
— Eu já penso que vai ser bem interessante — o moreno disse sorrindo cinicamente.
— Você não tem jeito...
[...]
O País das Fontes Termais era um lugar pequeno, composto basicamente de resorts e casas de banho. O clima do lugar era ameno, dando um verdadeiro ar de férias para o local.
— Chegamos aqui, mas e agora? Qual desses é o resort do Gai? — Sasuke perguntou com a mão na cintura.
— Algo me diz que é aquele ali — Ino respondeu, apontando para um local enorme, com as paredes pintadas de verde e um portão vermelho chamativo.
— É a cara dele. Vamos andando.
— Fora que é o único com as portas fechadas. Bem que dizem que é requisitado! — Temari comentou.
Os casais seguiram até o portão do local, onde bateram de forma incerta. Alguns segundos depois o grande objeto de madeira fez um estrondo e se abriu, revelando como era incrível lá dentro.
Parecia que haviam saído do continente e estavam em outro mundo, ainda desconhecido. Era enorme, cheio de lagos e piscinas naturais. Haviam árvores frutíferas por todo lado e um chafariz bem no meio do caminho de pedras que levava até a recepção.
Diversas casinhas e cabanas espalhadas pelo local, todas estrategicamente fixadas perto de alguma das fontes de águas termais que exalavam vapor. No ar, um aroma refrescante de flores silvestres.
— É ainda mais lindo que no panfleto — sussurrou Hinata admirada.
— Parece o paraíso! — exclamou Ino animada.
Ainda estavam atônitos com a visão quando Sai os chamou.
— Precisamos ir fazer o check-in — o moreno disse e foi seguido pelos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanfictionAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...