Sakura e Sasuke

6K 440 221
                                    


Aterrissaram no quarto do bangalô, com Sakura levemente tonta pelo teleporte. Sasuke a segurava gentilmente pela cintura, firmando-a.

— Você está bem? — perguntou preocupado.

— Sim. — Sorriu timidamente.

Ele a trouxe para mais perto de si, deixando-os frente a frente. Aspirou o perfume de seus cabelos róseos, passando o nariz levemente pela pele alva do pescoço da esposa. Sem se afastar, buscou seus lábios, unindo-os aos seus sem a menor pressa.

Entregue ao beijo leve e sensual, Sakura tomou a iniciativa, desabotoando a camisa azul de praia que ele usava. Deslizou o tecido, deixando-o cair ao chão. Afastou-se por um momento, apenas para observá-lo, acariciando sutilmente o peitoral do Uchiha.

Se encararam por um instante, olhos verdes nos bicolores, e sorriram levemente. Voltaram a se beijar mais intensamente, com Sasuke pedindo passagem com a língua, o que Sakura aceitou de bom grado, entreabrindo os lábios.

Colando seus corpos, ela pôde sentir a ereção firme comprimida no tecido da bermuda de seu marido. Instintivamente, esfregou-se naquele volume, fazendo Sasuke grunhir.

— Sasuke-kun... — sussurrou manhosa.

Sem mais conseguir resistir, Sasuke apalpou a bunda da mulher por baixo do vestido, sentindo o próprio pau endurecer ainda mais ao tocar a pele lisa e macia.

— Sakura, tire o vestido — pediu com a voz rouca.

Ela obedeceu rapidamente, revelando uma calcinha de renda vermelha minúscula e levemente transparente. Seus seios empinados estavam expostos, pela ausência de um sutiã, com os biquinhos rosados enrijecidos pela excitação que lhe atingia ao perceber o olhar predador que Sasuke lhe lançava.

Ele levou a mão a um seio, acariciando-o de leve a princípio. Vendo como Sakura reagia, passou a apalpar com mais vontade, brincando com o mamilo entre seus dedos. Sorriu ao ouvi-la deixar escapar um gemido baixinho. Deslizou a mão até as costas da esposa, firmando-a enquanto se abaixava o suficiente para beijá-la ali, passando a língua quente entre os seios, lambendo-os com desejo e sentindo Sakura estremecer de prazer.

Subindo o beijo pelo ombro e pescoço da mulher, Sasuke parou por um segundo, observando o rosto corado e olhos verdes quase suplicantes por mais.

— Esta noite, vou saborear cada pedacinho do seu corpo perfeito... — disse com a voz rouca. — Deite-se.

Ela o fez, ansiosa pelo que viria. O Uchiha caminhou até a cama, recomeçando a beijá-la. Pouco a pouco, foi descendo pelo corpo da esposa, deixando uma trilha de beijos molhados e lambidas instigantes por seus seios e por sua barriga lisa. Quando ia chegar à intimidade, afastou-se fazendo ela gemer contrariada. Sasuke soltou uma risada leve, pegando uma das pernas da mulher. Lentamente beijou-a, da panturrilha até a coxa, subindo numa calma torturante para ambos.

— Sasuke-kun, por favor — implorou num gemido.

Ele então se aproximou de seu sexo molhado, lambendo a virilha em torno da calcinha, fazendo a Uchiha se contorcer, buscando mais contato. Afastando o tecido para o lado, Sasuke vislumbrou com luxúria a excitação da esposa.

Quando Sakura sentiu a língua quente tocar sua intimidade, deixou escapar um gemido mais alto. Sasuke passou a lamber com mais vontade, desde a entrada apertada até o clitóris inchado pelo tesão. Circulava o pontinho de prazer, fazendo a mulher a gemer cada mais vez mais.

Ela sentiu algo se formando em seu baixo ventre, uma sensação eletrizante. O orgasmo se aproximava a cada lambida e ela já não tinha controle do próprio corpo. Instintivamente arqueou as costas, levando a mão até os cabelos negros do marido, querendo mais e mais daquilo que ele fazia tão bem.

A Terapia de Casais de Maito GaiOnde histórias criam vida. Descubra agora