— Fala, pessoal! — o moreno cumprimentou animadamente. A água ainda escorria pelo corpo escultural, fazendo as mulheres olharem coradas. Uma visão um tanto sexy.
— O que faz aqui, Inuzuka? — Sasuke questionou. — Isso é um resort de casais.
— Eu trabalho aqui, Uchiha.
— I.K.! Inuzuka Kiba! — Ino exclamou ao lembrar das iniciais.
— Isso mesmo, loirinha — sorriu o moreno. — Eu sou o professor de yoga.
— Mas era só o que me faltava... — Sasuke resmungou irritado, vendo o outro totalmente relaxado, sem pudor algum com aquela sunga apertada.
— Há quanto tempo estava aqui, Kiba? — Hinata questionou. — Está aqui desde que chegamos?
— Um pouco mais — respondeu sorrindo. — Acontece que eu queria ver a interação de vocês. Além disso, a água estava boa demais.
— Por isso não virou hokage — Naruto murmurou irritado.
O Inuzuka nem deu ouvidos, indo em direção a uma pequena cabine, avisando que ia se trocar. Não queria ficar molhado daquele jeito.
"Quem 'tá molhada sou eu. Caramba, Kiba...", Ino pensou, se repreendendo imediatamente. Não que fosse fazer algo, mas não era cega. O mesmo valia para as demais.
— Vocês sabiam disso? — Sakura indagou. — Sabiam que Kiba estaria aqui?
— Ele pediu dispensa para vir para cá, mas eu não sabia que seria professor de yoga. — Naruto cruzou os braços. — Pensei que ia... sei lá! Ele apenas veio. Nem me toquei quando vimos as iniciais.
— É um dobe mesmo — Sasuke sibilou.
O Inuzuka retornou com uma sunga azul, tão apertada quanto a outra, o que incomodou os homens presentes.
— Então, vamos começar? Os exercícios aqui são feitos em par, portanto irei apenas instruir. Primeiramente, um alongamento. Repitam meus movimentos — informou, esticando-se, dando um destaque para o meio de suas pernas.
— Mas que... — Shikamaru rosnou irritado. — Temari! — cochichou esbravejando.
Ela olhou para ele, corada, e deu de ombros. Era impossível não olhar.
Depois daquele alongamento exibicionista, Kiba começou a sugerir posições. Postura do ângulo, meia lótus, barco, entre outras. Isso estava sendo relaxante para todos.
Até que as coisas saíram da normalidade.
— Agora iremos misturar duas posições. As meninas fiquem na postura do cachorro, desta maneira — explicou, inclinando-se no chão com as pernas esticadas e a bunda arrebitada, formando um triângulo com o corpo.
As mulheres copiaram a posição. Kiba fez questão de ir em cada uma delas, conferindo a postura.
— Costas retas, Hinata. — Firmou as mãos em sua cintura, fazendo Naruto fechar a cara, e prosseguiu. — Temari, não dobre as pernas — instruiu, tocando seus joelhos e parte da coxa. O Nara trincou o maxilar.
— Acho que não há necessidade de tocar — o Hokage falou de braços cruzados.
— Posição perfeita, Sakura. Flexibilidade notável — elogiou bem próximo ao ouvido dela, dando uma bela olhada em seguida, o que irritou o Uchiha. — Ino, estique os braços — pediu, tocando em seu braço e ombro. Sai apenas aguardava as próximas instruções, neutro como sempre.
— E quanto a nós? — Sasuke perguntou mal humorado, referindo-se aos demais homens.
— Vocês farão a posição da lagosta. Deixem-me demonstrar. — Seguiu para trás de Hinata e basicamente se equilibrou esticado nela, encostando somente uma parte de seu corpo no dela. O problemas eram quais partes se tocavam: pélvis contra nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanfictionAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...