Hinata observava alguns panfletos deixados por Kakashi enquanto esperava Naruto se deitar ao seu lado. O loiro se acomodou na cama e espiou o que a esposa analisava.
— Você quer ir? — perguntou sem jeito.
— Oh! Não! — respondeu corada. — É que o lugar é tão lindo sabe...
— Prometo que, assim que eu resolver o problema com os Otsutsuki, vamos sair em férias. Só eu e você!
— Obrigada, Naruto-Kun — a morena disse se aproximando e dando-lhe um beijo.
O loiro a puxou para mais perto e aprofundou o beijo, usando umas das mãos para retirar sua camisola de seda. Sorriu de lado para a morena e, quando finalmente ia voltar a beijá-la, sentiu um chakra parar em frente à porta principal de sua casa.
— Sentiu isso? — Hinata perguntou. — Acho que é o Sai.
Naruto suspirou frustrado e concordou. Recolocou a roupa em Hinata e desceu as escadas apressado. Abriu a porta e deu de cara com Sai, sentado em sua soleira.
— O que diabos faz aqui? — Bradou Naruto.
— Precisava falar com você — disse se levantando.
— Não podia ter ligado? — Hinata perguntou aparecendo na escada, vestida com um robe grosso.
— Não queria acordar vocês — Sai respondeu sério. — Eu queria falar sobre a ideia do Kakashi... Acho que devemos ir.
— O quê? De onde tirou isso?
— Fala sério, Naruto! A Ino cismou que quer o divórcio porque eu não a amo mais. Eu preciso que ela entenda que eu a amo e preciso saber como mostrar isso. A gente só transa duas vezes por semana...
— Isso tudo? — Naruto deixou escapar sem querer, recebendo um olhar engraçado de Sai. — O tempo é escasso sabe... — murmurou constrangido.
— Vocês precisam disso tanto quanto nós. E, acredite, somos os melhores na história. Já viu a situação do Shikamaru e do Sasuke? Precisamos convencê-los...
— Vai com calma! Quem disse que concordei?
Sai ia falar alguma coisa, mas foram interrompidos por Boruto e Himawari que desceram as escadas de mãos dadas e se aproximaram da mãe.
— O que fazem aqui? — Hinata perguntou preocupada.
— Queremos que vocês vão até a terapia do tio Gai — Boruto disse sério. — Não queremos que se separem ou fiquem infelizes por nossa causa!
— Isso nunca aconteceria, Boruto! — Hinata exclamou abraçando o filho.
— Ouvimos tudo — Himawari disse. — Kakashi falou que vocês vão se separar.
— Aquele velho maldito! — Naruto suspirou. — Vocês dois não deviam ter ouvido nada. E outra, Kakashi já não bate muito bem da cabeça. Não vamos nos separar.
— Pai, mãe. Vocês têm que ir. Merecem um tempo juntos — o filho mais velho comentou. — Já chamamos o vovô para ficar conosco nesse período.
— Você chamaram meu pai? — Hinata perguntou num fio de voz.
— Ele vem amanhã! — Himawari exclamou empolgada.
Sai olhou de um para o outro e deu um sorriso sincero.
— É o destino cuidando de tudo. Devemos ir a esse lugar.
— Destino não. É o Boruto — Naruto disse rindo.
— Me ajudem a convencer os outros amanhã — Sai pediu, olhando de Hinata para Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanfictionAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...