Onde está Hinata?

5K 444 479
                                    


Shikamaru e Temari acabaram rindo da situação toda. Enquanto a loira se arrumava para o jantar, ele comentava sobre o tempo com Hinata.

— No fim, senti muito a sua falta, Tema.

— Até dos meus momentos de fúria? — ela comentou em tom brincalhão.

— Até deles. — Riram juntos. — Mas farei o possível para ser um marido excelente. Não quero prejudicar isso que temos.

— Hum... Sabe que eu amo você, né? — a loira comentou, trocando um selinho com o marido. Ele pareceu se animar, mas ela o interrompeu. — Estou faminta e preciso de chocolate.

— Mendokusē... Terminamos isso mais tarde — falou num tom firme, dando uma apalpada nas nádegas da esposa que deu uma risadinha sapeca.

Apesar do estranho silêncio de Sasuke, Sakura percebeu que ele estava menos tenso.

— O Sai é completamente sem noção, espero que não leve aquilo muito a sério... Sasuke-kun?

— Está tudo bem — respondeu sem olhar para ela. — Aquele exercício foi um completo desastre para todos.

Sakura suspirou por um momento, pensando em como seu marido permanecia frio. Vestiu-se para irem ao restaurante, da melhor maneira que pôde, maquiando-se e tentando chamar atenção dele.

— Você está linda, Sakura — o Uchiha elogiou quando a viu. Estendeu-lhe a mão para que saíssem juntos.

"Ao menos estamos de mãos dadas", ela pensou sorrindo.

No restaurante, avistaram o Hokage sozinho no bar. Após trocarem um olhar silencioso, caminharam até o loiro.

— Naruto, cadê a Hinata? — Sakura questionou, parando ao lado dele.

— Ela está pensando nas atitudes egoíst... AI! Por que me bateu, Sakura-chan?

— Porque é um baka! Vá se desculpar imediatamente! Hinata não fez nada.

— Ela está...

— Ela não está nada! Levante e vá chamar sua esposa. Peça perdão por ser um tapado.

— Anda logo, dobe.

— Não se intromete, teme! — resmungou. — Certo, vou até lá...

— Não se atreva a voltar aqui sem ela — Sakura ralhou, dando-lhe outro tapa. — Você tem sido muito chato com a Hina. Tem sorte de ela ser tão calma, senão já teria apanhado muito mais.

Contrariado, o loiro saiu em direção ao bangalô. "Todo mundo está contra mim!", pensou enquanto andava em passos largos.

Abriu a porta, chamando pela esposa, mas não teve resposta.

— Hinata? — insistiu mais um pouco.

A casa não era tão grande para que ela desaparecesse lá dentro, portanto imaginou que ela havia saído. Frustrado, saiu procurando.

Mais de uma hora se passou. Naruto havia buscado por todo o resort, mas nem sinal da mulher. Começou a ficar preocupado e decidiu pedir ajuda aos amigos.

Chegou ao restaurante correndo, parando ofegante em frente à mesa onde os outros jantavam unidos.

— A Hinata sumiu!

— Como é? — Ino perguntou espantada.

— O que foi que você fez, Naruto? — Shikamaru questionou.

— Eu não fiz nada!

— Aposto que fez... — Sakura cruzou os braços. — Você esteve muito irritante desde que pisamos nesse resort.

A Terapia de Casais de Maito GaiOnde histórias criam vida. Descubra agora