De volta á vila

4.5K 410 281
                                    


As termas pareciam mais movimentadas naquele dia. Os casais se encontravam todos dentro da água, relaxando e curtindo o último dia de férias. Shikamaru mantinha os olhos fechados e um sorriso no rosto enquanto ouvia sua esposa contando uma história engraçada.

Sai acariciava os cabelos de Ino enquanto a loira relembrava os melhores momentos dentro do resort. Sasuke segurava a mão de Sakura, e concordava com suas ideias para melhorarem o relacionamento com a filha.

Hinata estava encostada no peito de Naruto, escutando o discurso que o loiro fazia sobre ela ser uma mulher estonteante. Todos estavam curtindo o momento com seu cônjuge, mais próximos do que nunca.

— Eu nem acredito que vamos embora amanhã. Passou tão rápido — Ino comentou de repente.

— Verdade. Quando não estou atolado de papéis o tempo voa! — Naruto falou rindo.

— Kakashi foi ótimo em nos mandar para cá. Valeu cada segundo — Sakura disse sorrindo.

— Até mesmo aquela floresta maluca compensou. Estamos todos bem — Shikamaru sentenciou abrindo os olhos.

— Podemos fingir estarmos brigados ano que vem para voltarmos aqui! — Temari sugeriu brincalhona.

Todos riram e concordaram. O lugar era muito calmo e tranquilo depois que você terminava a terapia. Não havia floresta, psicólogo, yoga e nem Yamato. Pelo menos não obrigatoriamente. Claro que, mesmo depois de resolvidos, os casais voltaram às aulas com Kiba, que ensinou movimentos interessantes para os participantes.

Foram dias divertidos e proveitosos, nos quais passaram mais tempo juntos do que em todo casamento. Foram exclusivamente um do outro. E estavam prontos para voltarem e viverem felizes, pois tinham aprendido muito ali.

[...]

Estavam a caminho da vila quando o celular de Hinata vibrou. Pararam um pouco para descansar enquanto a morena atendia a ligação de sua casa. Naruto parou ao lado da esposa e a abraçou.

— Alô?

— Hinata? Por favor, me falem que estão chegando!

— Pai? Aconteceu alguma coisa? — perguntou preocupada.

— A Himawari colocou o Boruto para correr! Eu não sei como acalmar aquela garota!

— Por favor, me diga que ele não estragou a pelúcia dela...

— Foi exatamente o que ele fez.

— Estamos chegando! Não deixa ela encontrar o Boruto, ok?

— Não demorem!

Hinata encerrou a ligação e encarou o marido, ambos começaram a rir da situação. O loiro deu um rápido selinho na esposa e deu de ombros.

— Criamos um monstrinho... Kurama treme só de lembrar da Hima — o loiro falou, ouvindo a raposa de nove caudas resmungar algo em seu interior.

Após alguns minutos, os casais se prepararam para voltar a realizar o caminho para casa, agora um pouco mais rápido, temendo pela vida de Boruto.

[...]

Kakashi suspirou pela milésima vez naquele dia, frustrado e cansado de assinar e analisar documentos. Ele entendia agora porque Naruto se cansava tanto. Eram tantas pilhas, que seria impossível terminar em uma vida inteira.

— Foi por isso que eu saí do posto de Hokage... — resmungou sozinho.

— Você reclama muito, Kakashi-sensei. É o que menos trabalhou nesses dez dias!

A Terapia de Casais de Maito GaiOnde histórias criam vida. Descubra agora