— Vamos, Sasuke, se solta e conversa comigo!
— Eu não sei do que falar — ele resmungou, comendo um sushi em seguida. — E não me olhe com essa cara. Eu não sou o Shikamaru, então, contenha-se.
— Olha como fala!
— Certo! — bradou de repente e passou a encará-la. — Diga-me Temari, o que sabe sobre meu casamento?
— Oi? — Foi pega de surpresa.
— Você sabe muito bem dos problemas entre Sakura e eu. Acredito que vocês conversam. Estou errado?
— Não.
— Pois bem... Talvez... — Hesitou por um momento.
— Desembucha, Uchiha!
— Talvez você possa me dizer o que Sakura deseja.
— Não funciona assim. Não vou fofocar para você — disse convicta.
— Mas pretende... nos ajudar de alguma forma?
— Sasuke, qual sua dificuldade em beijá-la? Trocar... carinho... Essas coisas.
— Não sei dizer. Tenho medo de parecer... um tarado. Não quero tratar Sakura como um objeto.
— Uma coisa não tem nada a ver com a outra, seu idiota. Desejar sua mulher é normal ao amá-la. Céus! Se eu fosse casada com você, pediria divórcio.
— Até parece que eu aguentaria você.
— Ora, cale-se. Shikamaru pode ter seus defeitos, mas ao menos ele sabe como ser um marido — comentou acidamente.
— Sakura pode... Ela tem uns momentos de fúria que assustam qualquer um, mas ela é uma esposa perfeita e ótima mãe. E ao menos não grita como uma maluca.
— Não me faça te matar antes da sobremesa.
— Te ponho num genjutsu antes do fim dessa troca idiota...
Ao fim da refeição, os casais se retiraram para os bangalôs. Foi combinado que os homens se mudariam, portanto eles levaram mudas de roupa e acompanharam as "novas esposas".
— Quer saber, que tal uma trégua? — Sasuke perguntou no caminho.
— Trégua?
— Se temos que ser parceiros, vamos ao menos nos respeitar. Você para de me ameaçar e gritar comigo, e prometo não ser um...
— Idiota insuportável?
— É... Pode ser — concordou a contragosto.
Mais atrás, Sakura e Sai caminhavam devagar.
— Eu fico pensando se o problema sou eu — a rosada comentou de repente.
— Como assim?
— O fato de Sasuke não me querer...
— Acho que ele é gay.
— O quê?!
— Ele disse algo sobre achar que gostava de homens, mas depois falou sobre você ser a única mulher que ele deseja.
— Ele disse que me deseja?
— Sakura, eu não posso falar por ele, mas como homem... Ao pensar em Ino, eu realmente sinto muita vontade de fazer sexo — falou simplesmente.
— Sai! — guinchou, corando bastante com a sinceridade do outro.
— Imagino que Sasuke se sinta como eu, ao pensar em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanficAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...