De frente para Gai e Yamato, oito pessoas furiosas estavam de pé.
— Então? Um belo exercício, hã?! — Gai perguntou sorridente.
— Belo? Quase fui picada por uma maldita cobra! — Ino gritou
— Eu fiquei pendurado de cabeça para baixo! Sem contar as malditas abelhas... — Naruto exclamou frustrado.
— Levei horas para achar a merda de um coelho. E Temari com fome é pior que qualquer fera!
— Nem me fale! Aquele rio não tinha um peixe sequer! — Sasuke resmungou.
— Tivemos que comer minhocas! — Sakura comentou com desgosto.
— Ora, o importante é que conseguiram! — Gai clamou com emoção. — Agora, os louros da vitória! Um dia de spa e relaxamento para todos! E um almoço espera por vocês após o banho.
— Graças a Kami-sama! — Temari suspirou.
— Nos encontrem novamente às seis da tarde, no dojo!
— Hai... — responderam desanimados.
[...]
— Ah, isso é que é vida! — Ino cantarolou na banheira de lama vulcânica.
— Eu nem sabia que era tão bom entrar na lama — Temari comentou.
— Nem me fale... Essa floresta foi tão cansativa — Sakura murmurou de olhos fechados.
— Precisei salvar o Naruto... Ele é muito teimoso e impulsivo! — Hinata falou de repente. — E depois fugimos de um enxame de abelhas!
— Shikamaru queria dormir até o dia seguinte... Se dizem ninjas de elite e ainda agem como genins!
— Naruto é Hokage... Me surpreendo como ele pode ser tão... tapado! — Hinata soltou.
— Ora, Hinata... — Ino se surpreendeu. — Você nunca falava mal dele.
— É que finalmente eu entendi que posso falar. Agora entendo vocês, meninas. Nossos maridos são tão...
— Problemáticos! — Temari completou.
— Sasuke-kun e eu estamos bem, mas... ainda não demos um único beijo, e sinto que ele não confia totalmente em mim.
— Agarra ele, Sakura! — a Yamanaka gritou. — Já te falei isso.
— E relaxa, o Sasuke sempre foi mais calado — Hinata falou tentando acalmar a amiga.
— Não consigo! Nem sei o que fazer. — Afundou-se mais na lama. — Shannaro... — murmurou baixinho.
Naruto e Sasuke estavam numa sauna, relaxando.
— Eu não sei o que fazer com a Hina-chan. Ela ficou chateada comigo pela cachoeira... Eu só queria... poxa, faz tempo que não... fazemos — comentou amargurado.
— Eu não lembro a última vez que... — Sasuke arranhou a garganta.
— Mas por quê? Sakura-chan é linda... Qual o seu problema?
— Eu não sei! Eu cheguei a pensar... que eu era um daqueles caras que gostam de homens.
Nesse momento, Shikamaru e Sai entraram, ouvindo só a última frase e estranhando aquela declaração. Sentaram-se afastados dos amigos.
— Ei! Venham aqui, vamos conversar! O teme precisa de conselhos — Naruto chamou com um entusiasmo exagerado.
— Estou bem aqui — Shikamaru murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanfictionAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...