Após a consulta, Shikamaru e Hinata seguiram para as termas, esperando relaxar e se preparar psicologicamente para a aula de yoga.
O moreno entrou e suspirou de alívio ao sentir a água quente sobre seu corpo. Fechou os olhos e apreciou o momento silencioso.
Sentiu o movimento na água e soube que Hinata havia entrado, um pouco mais distante dele. Espiou com um dos olhos e encontrou a morena corada a uma distância razoável.
— Eu adoro o silêncio e a privacidade desse lugar — comentou a fim de deixá-la mais à vontade, afinal, estava lidando com a sempre tímida Hinata.
— É muito relaxante e confortável! — respondeu sorrindo e se permitindo relaxar.
Ficaram um tempo curtindo o silêncio agradável entre eles, apenas os dois e o sol que aparecia entre algumas poucas nuvens.
De repente, três homens entraram na fonte, conversando audivelmente. Shikamaru resmungou e olhou para a moça, que afundou um pouco mais na água, mas se manteve tranquila.
Os três sequer repararam nos dois, concentrados no próprio assunto. Depois de alguns minutos, o Nara sentiu o movimento das águas e abriu os olhos, encontrando os homens lhe encarando.
— Tudo bem, senhores?
— Você parece cansado, meu chapa — um deles falou. — Precisa da nossa ajuda.
— Preciso? — indagou perplexo.
— Veja bem, nós homens nos ajudamos. Escuta essa — o outro falou se aproximando mais. — Tem um resort de solteiros bem aqui na frente.
— Dizem que é ótimo! Mulheres novinhas e muita farra!
— Vamos direto para lá depois daqui. Topa ir junto?
Shikamaru encarou os homens como se estivessem loucos. Estavam em um resort de reconciliação e pensavam mesmo em atravessar para o outro lado? Suspirou e negou com a cabeça.
— Desculpem, colegas, não tenho interesse em comparecer. Estou aqui com minha esposa.
Os três se entreolharam e então focaram Hinata um pouco mais à frente, de olhos fechados e alheia a conversa dos homens.
— Aquela é sua esposa? Uau...
— Um pedacinho de mal caminho, hein, garanhão?
— O quê? Não! A Hina é minha amiga. Minha esposa está... por aí — falou de forma atrapalhada.
— Espera aí, espera aí! Você nos julgou por queremos ir ao clube dos solteiros e está em uma terma com outra mulher?!
— Cara, você me dá nojo! — exclamou um deles.
— Quê?! Vocês não estão entendendo bem! — Shikamaru tentou dizer desesperado.
Os homens negaram com a cabeça e se afastaram, saindo da água logo em seguida. Shikamaru bateu na própria testa, confuso com a situação anterior.
Hinata abriu os olhos quando sentiu os homens longe, se aproximou de Shikamaru e teve vontade de rir da expressão confusa do Nara.
— O que eles disseram?
— Ah... Eles me convidaram para um resort de solteiros.
Decidiu omitir a outra parte, pelo bem da nação. Temari não gostaria da ideia de idiotas achando que ele tinha outra esposa.
— Resort de solteiros?
— Um local que fica bem aqui em frente. Dizem que lá tem música, bebida, sexo e diversão o dia todo — falou com uma expressão enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanficAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...