Naruto pousou suavemente e colocou a esposa no chão. Estavam em frente a uma cascata de água maravilhosa, a cachoeira do Resort de Casais. Havia um local próximo à borda do lago, feito de madeira e com confortáveis almofadas.
— Parece que nos esperavam aqui — o loiro comentou sorrindo.
— Você lembrou — Hinata falou, olhando o local fascinada.
— Eu quis te impressionar... — confessou, coçando a nuca sem graça.
— Obrigada, Naruto-kun.
— Não, não me agradeça! Isso não é nem um terço do que você merece.
— Mas é um ótimo começo — disse de forma gentil, puxando o loiro e se deitando com ele nas almofadas.
Ficaram abraçados sobre o tecido acolchoado, apenas curtindo a natureza e a presença um do outro. Hinata mantinha o rosto no peito do loiro, que a olhava com ternura enquanto acariciava seus cabelos.
— Eu sou o homem mais sortudo desse mundo, sabia? — sussurrou próximo ao ouvido da morena, que se arrepiou com o ato. — Tenho o prazer de segurar entre meus braços um verdadeiro anjo.
— Você foi realmente romântico agora... — Hinata falou corada, encarando o marido.
— Quero compensar o idiota que tenho sido — falou em um suspiro. — Desculpa mesmo, Hime. Eu estou realmente arrependido por ser um completo panaca. Você é incrível de todas as maneiras possíveis, e eu te amo mais que tudo. Mas eu não tenho te feito bem nos últimos anos. Não tenho feito você se sentir tão especial quanto eu vejo que é.
— Fico feliz que você saiba que foi um panaca — Hinata falou, rindo da cara emburrada do marido. — Eu também não fui perfeita. Sempre te deixei acreditar que estava tudo bem. Pode ter certeza que vou fazer algumas reclamações a partir de hoje.
— Gosto de você desse jeito. Me desafiando, se precisar. Por favor, se eu for um idiota, me avise! — o loiro pediu, olhando fixamente a esposa, agora sentada em frente ao marido.
— Não pensarei duas vezes — respondeu, rindo e mantendo o olhar do loiro.
Naruto sorriu de maneira sapeca e puxou Hinata para se deitar novamente, se colocando por cima dela de forma superficial. Ficaram se encarando por mais alguns segundos até o Hokage descer o rosto até o pescoço feminino e aspirar o cheiro doce da mulher.
— Que tal juntarmos nossas almas e corpos nesse momento? Como na primeira vez...
— É um jeito bonito de dizer que quer sexo, Naruto — Hinata falou, acariciando a nuca do homem.
— Depois nós ainda podemos nadar pelados. A água deve estar bem gelada, mas imagino que vai ser interessante. — Sua voz saía abafada, graças aos beijos que dava no pescoço feminino.
— Estamos em público... Alguém pode chegar — sussurrou preocupada.
— Não se preocupe, meu amor. Vou te fazer gemer tão alto que ninguém vai ter coragem de vir interromper — falou com a voz rouca. Hinata arregalou os olhos e sorriu animada. — Minha safadinha...
O loiro beijou a morena apaixonadamente. Acariciando seu rosto carinhosamente com uma das mãos, ele distribuiu beijos por todo o rosto feminino, fazendo-a rir. Sorriram um para o outro antes do loiro descer os beijos e retirar a blusa fina que a mulher usava.
Naruto passou os lábios por cima do sutiã azul escuro e gemeu com antecedência, retirando a peça logo em seguida, mordendo os lábios com a visão dos seios grandes e duros da mulher. Lambeu suavemente um deles, sentindo Hinata estremecer abaixo de si. Levou sua mão ao seio livre e brincou com o mamilo rosado, escutando a esposa gemer.
Desceu a mão livre até o short da esposa e o arrancou com facilidade, colocando em seguida a mão por dentro da calcinha e brincando com a intimidade da esposa, que gemeu ansiosa e rebolou pedindo por mais. Usou dois dedos para penetrá-la e, com o polegar, passou a estimular seu clitóris.
Sua boca mantinha-se concentrada em lamber, sugar e morder o seio. Voltou a encarar a esposa enquanto aumentava o ritmo em sua intimidade. Hinata gemia e olhava para o marido com os olhos nublados de luxúria, revirando-os toda vez que Naruto atingia seu ponto sensível.
Quando Hinata se desmanchou nas mãos do marido, ele sorriu orgulhoso e atacou sua boca, dando-lhe um beijo intenso e desejoso. Segurou a mulher pela cintura e a levantou, sentando-a em seu colo. Continuaram o beijo enquanto a mulher puxava a camiseta do loiro. Separaram as bocas somente o suficiente para o tecido sair e, em seguida, voltaram a se atracar.
Hinata rebolou sentindo o membro do marido, ainda coberto, esfregar em sua intimidade. Naruto apalpou a bunda da mulher e intensificou aquele contato, gemendo rouco. Ela rebolou ainda mais, e ele teve certeza que não aguentaria.
— Como você quer que eu te pegue, princesa? — sussurrou com dificuldade.
— Por trás... — respondeu manhosa.
— Que delícia! — Naruto grunhiu enquanto retirava a esposa de seu colo e a depositava nas almofadas.
O loiro arrancou sua bermuda e cueca e foi surpreendido por Hinata, que se abaixou e tomou seu membro, lambendo-o lascivamente. Naruto gemia baixo sentindo a língua da esposa, e quando sentiu sua ereção ser toda coberta pela boca da morena, urrou de prazer. Hinata iniciou um movimento de vai e vem, colocando toda a extensão do marido na boca e o encarando nos olhos durante o processo.
— Desse jeito vou gozar na sua boca. Quero me derramar dentro de você — o loiro falou com dificuldade, afastando a esposa.
A mulher sorriu de lado e se virou de costas, ficando de quatro e empinando a bunda para o marido, que sorriu vitorioso. Naruto deu um beijo na intimidade de Hinata, fazendo-a arfar, a penetrou com a língua algumas vezes antes de se afastar e lamber os lábios maravilhado. Aproximou seu pênis da intimidade molhada e simulou sua entrada.
— Naruto... — gemeu ansiosa.
— Tudo bem. Sem mais enrolação, docinho.
O loiro entrou na esposa devagar, fazendo-a suspirar. Quando se sentiu totalmente dentro dela, começou a se movimentar, sendo acompanhado pelo rebolado da mulher. Hinata olhou por cima do ombro e sorriu para o marido que retribuiu o sorriso e em seguida estapeou a bunda da esposa, que gemeu e arqueou ainda mais as costas.
O Hokage bombava fortemente na esposa, segurando sua cintura com uma das mãos. A outra mão foi levada à entrada livre da garota, rodeando-a levemente. Hinata gemeu em confirmação e empinou ainda mais a bunda, indicando que o marido podia prosseguir. O loiro passou a estocar mais devagar enquanto colocava um dos dedos na entrada rosada.
— Ahh... Naru...
— Vamos lá, delícia. Goza gritando para mim.
Hinata passou a rebolar mais junto do loiro e gritou quando Naruto voltou a estocar mais forte e acrescentou outro dedo à brincadeira. O ritmo em sua intimidade e em seu ânus eram rápidos e fortes, fazendo-a arfar a cada movimento. Sentiu seu interior se contrair e gritou o nome do marido enquanto era atingida por um orgasmo intenso..
— AH! NARUTO!
— Ah... Hinata... — o loiro gemeu.
Naruto sentiu seu membro ser apertado e bastou mais algumas estocadas antes de gozar fortemente. Retirou seu dedos e seu membro, e se jogou nas almofadas, puxando Hinata consigo. Deu um beijo casto na esposa e esperou suas respirações voltarem ao normal.
— Foi incrível... — Sorriu, abraçando-o com força.
— Foi perfeito. Você é deliciosa — falou sorrindo. — Obrigada por me escolher.
— Eu... te amo, Naruto.
— Eu te amo, Hinata. Com toda a força do meu chakra. E é muita coisa!
Ambos riram e voltaram a se beijar, escutando os sons da cachoeira e da paz que aquele lugar e aquele momento transmitiam.
—Agora... Segundo round na cachoeira? — perguntou quebrando o contato.
— Segundo round na cachoeira! — afirmou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terapia de Casais de Maito Gai
FanficAo perceber alguns problemas nos casamentos de Shikamaru, Naruto, Sai e Sasuke, Kakashi tem a brilhante ideia de enviá-los juntamente com as esposas para o retiro de casais que Maito Gai havia inaugurado no País das Fontes Termais. Nesse meio tempo...