18%

282 38 4
                                    


"Querido, eu nunca pensei que serias tu
Conta-me os teus segredos, todas as merdas assustadoras
Assim saberei que é real"

- Imagine (Ariana Grande)


[AVISO: Conteúdo com cenas hot. É a primeira vez que escrevo algo assim xD, então perdoem-me a escrita]


Max nem tem tempo para observar a enorme e imponente mansão de Alfie. Assim que colocam pés dentro de casa, ele beija-a intensamente puxando-a em direção ao seu quarto.

Quando entram no seu quarto, Max ajuda-o a despir a sua camisa, que cai no chão. Ela observa as inúmeras cicatrizes que ele tem no seu tronco. Ele tem mais marcas que ela, o que não é surpreendente uma vez que ela nunca combateu numa batalha propriamente dita, enquanto ele estivera na linha frente.

- Bem horrível, hein - Alfie comenta, apercebendo-se do foco dela nas cicatrizes marcadas na sua pele.

Ela despe o seu vestido, deixando-o deslizar sobre para o chão, expondo as suas próprias marcas de feridas antigas.

Alfie leva os seus dedos à cicatriz que procedeu um esfaqueamento, cortesia de um soldado alemão. Apesar dos anos que se passaram ela ainda era muito evidente.

- Como é que está o outro gajo? - ele questiona-a.

- Estou viva, não estou? - ela replica de volta - Ele está morto, claro.

- Quantos tiros?

- Dois - ela faz uma pausa - E meio.

- Bastantes para uma simples atiradora furtiva - ele comenta com uma pequena gargalhada.

- Simples não seria a minha escolha de palavras.

- Quero muito ouvir as tuas histórias, mas fica para outra altura - ele inclina-se para beijá-la nos lábios.

Ele pega nela, sem descolar os seus lábios dos dela, e ela enrola as suas pernas à volta da sua cintura. Em seguida dirige-se à sua cama, fazendo Max deitar-se, com ele por cima.

- Porque é que demorei tanto tempo a fazer isto? - ele murmura, depositando pequenos beijos ao longo do seu corpo nu.

- Espera... - ela esboça um pequeno sorriso - Há quanto tempo é que querias fazer isto?

Alfie sorri, de uma maneira diferente daquela que Max se habituara. Era uma mistura de desejo com travessura.

- Falamos mais tarde, sim? - ele afasta-se um pouco dela, para remover as suas calças. Max sorri, divertida com o seu anseio.

Ele levanta-se, por uns segundos, atirando os sapatos e as calças para o lado. Logo em seguida, sem perder tempo, volta para cima dela, beijando-a nos lábios.

Ela coloca a mão atrás da cabeça de Alfie, puxando-o mais para si.

Com delicadeza, desconhecida a Max até aquele momento, Alfie beija todo o seu corpo, até à sua intimidade.

Quando ele entra dentro dela, ambos soltam um pequeno gemido de prazer.

(...)

Max é a primeira a acordar. Ela nem se conseguia lembrar do tempo em que não precisava de estar excessivamente cansada, ou sob o efeito de drogas naturais, para conseguir adormecer e ter um sono seguido, sem pesadelos.

Ela olha para o lado, observando a face de Alfie, muito serena e calma, como nunca a viu com ele acordado. Podia ficar horas naquela posição descontraída.

- Apreciando a vista? - ele questiona-a sem abrir os olhos.

- Há quanto tempo estás acordado?

- Pouco mais que tu, querida - ele replica, com um sorriso pretensioso.

Max não sabia como se sentir quando ela a trata por "querida".

Ele abre os seus olhos azuis escuros.

- Já arrependida? - ele questiona-a, num tom mais sério. Ela não consegue entender se aquilo era mesmo uma real dúvida ou ele apenas a meter-se com ela. Talvez uma mistura das duas coisas.

- Talvez - ela responde, mantendo o semblante inexpressivo.

- Não és o único que podes fazer piadas, querido - ela comenta, levantando-se, de costas viradas para ele, sorrindo sem ele puder ver.

Ele também sorri, sem ela puder observar.

- Onde é que vais? - ele questiona-a, levantando-se com alguma dificuldade da cama. A sua anca doía mais do que o normal.

- Tens alguma coisa que se coma nesta casa?

- A Ester deve estar quase a chegar. Ela cozinha para nós - ele esclarece, pousando as suas mãos na cintura de Max. Em seguida, beija o seu pescoço por trás, inalando o seu odor ainda com traços do seu perfume habitual.

- Ester?

- A minha governanta.

- Alfie? - ela chama-o, enquanto ele vai beijando todo o seu pescoço, com desejo, passando as mãos pela sua pele nua.

- Hum?

- Não tinhas nada de importante marcado para hoje?

- Não creio.

Ele obriga-a a virar-se, beijando-a nos lábios. Ela sorri contra os seus lábios, afastando-se um pouco em seguida para encostar a sua boca ao seu ouvido esquerdo.

- Lembras-te quanto te disse para não marcares nada para o dia depois do casamento de Ollie, e tu replicaste que uma coisa não impedia a outra? - ela sussurra-lhe.

Ele suspira pesadamente, dando a entender que já se lembrava do ocorrido.

- Ainda temos algum tempo - ela diz.

- Sim?

Ela leva a mão ao seu membro, que endurece com o seu toque. Ela massajei-o, com cuidado, e quando fica totalmente duro, ela abaixa-se e começa a lambê-lo.

- Porra, Eleanor - Alfie geme, com prazer.

Tell Me It's Over | Peaky BlindersOnde histórias criam vida. Descubra agora