" Os planos de Asherley poderiam não terem funcionado na primeira vez mas, com toda certeza eles ainda funcionariam nas próximas "
— Angeline ! Angeline ! Filha ! - Emily gritou mais uma vez chamando a atenção da garota de olhos azuis que insistia em dormir a ignorando virando de um lado para o outro .— ANGELINE HDWINKS EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - a mulher loira exclamou já sem paciência pegando um copo de água e jogando no rosto da menina que acordou na mesma hora assustada encarando a com uma expressão confusa enquanto a mesma abria todas as janelas do quarto permitindo a claridade entrar e quase cegasse a garota devido a sensibilidade dos seus olhos —Asherley está vindo te buscar , você tem exatamente 5 minutos para se trocar e descer , te espero lá embaixo - informou fechando a porta do quarto fazendo com que a garota concorda se enquanto pegava uma toalha ia para o banheiro ainda tentando entender o que estava acontecendo.
Pelo o que a Ária entendia Emily e seus pais não se davam nenhum um pouco bem e o exemplo que a garota teve disso foi uma conversa que elas tiveram há 4 semanas atrás enquanto tomavam chá quando a garota perguntou sobre como a mulher escolheu sobre a vida dela , tomou suas decisões porém Emily simplesmente respondeu que ela escolheu nada na sua vida e que eles , seus pais eram os culpados deixando a garota totalmente perdida com sua resposta já que a mesma foi para o seu quarto depois disso .
— Bom dia Asherley ! Bom dia Mãe! - Ária falou cumprimentando as duas mulheres com um beijo na bochecha assim que chegou na sala fazendo com que ambas fizessem o mesmo.
— Bom dia Filha ! - Asherley falou a cumprimentando a olhando de cima a baixo — Então querida? Você está pronta ?- perguntou a analisando percebendo que a garota ainda não havia vestido seu blaiser .
— Quase Asherley - respondeu terminando de tomar seu café pegar sua bolsa e vestindo seu blaise — Prontinho , vamos ?- Ária perguntou após terminar de se arrumar chamando pela mulher mais velha que encarava distraidamente sua filha do outro lado da sala fazendo a assentir com a cabeça .
— Sim , claro - falou balançando sua cabeça estendendo a sua mão para que garota passasse na sua frente enquanto esperava que a empregada abrisse a porta da sala murmurando um pequeno tchau filha para Emily que revidou a chamando mulher de mamãe fazendo com que a mulher logo fechasse sua expressão na hora indo embora daquele local . Emily sabia tanto quanto a mulher que Asherley odiava que a chamassem por adjetivos que não representassem seu nome Emily resolvia a atentar chamando a assim .
— Então , aonde nós vamos ? - perguntou curiosa enquanto ambas entravam no veículo e colocavam o cinto .
— Nós vamos a empresa preciso que você assine algumas coisas para mim , tudo bem? .- respondeu ligando o carro fazendo a garota concordar com um pequeno sorriso .
— Sem problemas - falou colocando seu cinto observando pela janela o caminho pela qual elas iam passando já que a garota nunca tinha ido pessoalmente na empresa da família de Angeline até aquele momento.
— Pronto , chegamos - falou abrindo a porta do carro descendo junto com a garota entregando a chave para o manobrista terminar de estacionar — Agora vem , siga me - falou puxando a garota pela mão guiando a até que chegassem no seu escritório .— Pronto Aqui está - falou entregando um documento em suas mãos — Você já pode assinar .
— Certo - agradeceu sorrindo olhando o documento em mãos — Mas é o que é exatamente isso ?-perguntou confusa encarando a mulher e o amontoado de documentos em suas mãos.
— Isso querida - falou puxando sua cadeira sentando se de frente para a garota .— É aquilo da qual tínhamos planejado, Isso aqui é o que vamos usar para finamente destruir a sua mãe - falou girando na mesa falou abrindo um pequeno sorriso referindo a uma conversa que as duas estavam tendo desde 3 meses atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Roman pour AdolescentsAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...