" porque você está grávida Alice e querendo ou não isso muda tudo "
—Lua ? Lua?- Tyler falou chamando pela sua irmã após ver a mesma chegar em casa e sair correndo para seu quarto arrumando todas as suas malas logo em seguida . —Lua você está bem ? - perguntou batendo na porta—Posso entrar ? - falou com cuidado com medo da reação da mesma .
Depois do surto que a garota teve na noite anterior quando a mesma acordou Angeline não quis conversar com mais ninguém e logo que terminou de preparar o café da manhã de seu irmão a mesma anunciou que já ia para a escola pegando sua mochila no braço do sofá abrindo a porta da sala e quase praticantes sair correndo para a mesma da onde demorou mais do que o normal para chegar .
—Lua você....eu... você quer ...eu ..- o garotinho tentou falar ,tentou se explicar porém o mesmo começou a se atrapalhar com as palavras que se travavam em sua garganta junto com algumas poucas lagrimas que queriam ralar em descer.
Mesmo sem querer Tyler ainda estava assustado com os acontecimentos da noite anterior e isso de certa forma o incomodava . Ter sua irmã gritando e chorando não foi de nada anormal naquele dia pois tudo aquilo já era uma rotina , sempre acontecia , o garoto já estava acostumado . Agora ter sua irmã se machucando passando suas unhas pelo seu próprio corpo com bastante força na intenção de se machucar era algo que chegava a ser aterrorizante para o mesmo tanto que até naquele momento Tyler ainda conseguia se lembrar dos gritos de sua irmã ,dos sons das unhas rasgando a propria pele e da pequena quantidade de sangue escorrendo pelos seu braços e isso no entanto fazia com que o garoto começasse a temer pensando o que a garota poderia fazer consigo mesma caso ou quando estivesse sozinha .
—Tyler? O que foi?- chamou pelo mesmo ao ver o corpo dele tremer na base da cama do qual ele estava sentado .—Hey o que aconteceu ? Você pode me conta.- pediu sentando ao lado do mesmo .
—Você se machucou Lua , Você se machucou.- anunciou com os olhos marejados tocando com delicadeza os braços da garota que agora estavam livres de seu moletom azul permitindo que o garoto visse os arranhões espalhados pelo seu corpo . —Você se machucou e eu ... eu ..- soluçou de maneira audível novamente tremendo no corpo do móvel .— Eu vi você se machucar e eu... e isso doeu Lua . Isso doeu . - murmurou se apertando com força no colo da mesma fazendo com que Angeline suspirasse.
A garota de óculos já estava bastante acostumada a surtar ,ter um ataque de pânico se machucar e logo em seguida sempre ser interrompida pela sua melhor amiga, Lize que a segurava com força em seus braços até que a mesma se acalmasse . Entretanto ontem quando tudo aconteceu Angeline infelizmente conseguiu pensar no que estava fazendo se esquecendo então completamente do garoto que a olhava apavorado vendo ela se machucar e gritar .
—Me desculpa pequeno , me desculpa - pediu de forma sentida .— Eu não queria assustar você e...
—Não vai embora. Não vai embora por favor .- o mesmo pediu a interrompendo se segurando em seus braços .—Por favor Lua não vai embora , não me deixa . Eu...não posso te perder..
—E o que te faz pensar mocinho que eu vou embora em ?- perguntou sorrindo secando as lágrimas de seu rosto .
—Você.. e a mochila,a mala .. as suas roupas e..- Tyler falou tentando se explicar porém a garota abriu um pequeno sorriso e o interrompeu.
—Hey , eu não estou indo embora . Eu jamais faria isso com você.
—Mas e a mala ? E a sua mochila e ..
—São apenas algumas roupas para que eu possa passar esse e mais alguns dias na casa da tia Hannah pequeno . Nada a mais . - falou o tranquilizando vendo sua respiração desacelerar aos poucos e voltando ao normal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Teen FictionAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...