Real lover

15 2 0
                                    

" Joshua afirmou de maneira rendida já caminhando em direção ao seu escritório do seu pai  sabendo o que estava por vim era sujo . Sujo mesmo até para o seu próprio pai "

.

    17 de março de 2018

- Bom dia amor  ! Acordei você!- Aria disse sorridente pulando em cima do garoto fazendo o acordar e se assustar olhando confuso  para todos os lados até encontra lá deitada sobre si  -Oi amor  - falou novamente aplicando um beijo em  seus labios rapidamente - Desculpa a demora não queria te acordar - disse tirando seu casaco pendurando o no cabideiro de chão- Fiquei  sabendo pelos seus pais e pelo meus pais que  você não estava muito  bem então resolvi vim te visitar e quem sabe cuidar  de você- explicou sentando se ao  lado do rapaz fazendo o  ainda a encarar confuso desviando o seu olhar para os lados enquanto ela tentava tocar os ferimentos do seu rosto .

- Aí! Não precisa se preocupar Angeline ! Eu estou bem !  disse irritado  retirando a mão da garota de perto de si gemendo de dor logo em seguida - Eu apenas tive um dia ruim e cair enquanto jogava na escola! Nada com o que você tenha que se preocupar ! - explicou sem encarar la tocando nos proprios machucado do seu corpo  fazendo o suspirar .

- Certo ,você me pegou. - deu se  por vencida levantando as mãos em sinal de rendição buscando o kit  de primeiros socorros que ficava guardado no banheiro do quarto -  Mas depois eu vou querer saber exatamente o que aconteceu!Afinal não tem como que você tenha se machucado e caido daquele jeito sem  motivo nenhum !  Alguma coisa muito séria deve  ter acontecido !- afirmou com seriedade  aplicando com delicadeza o algodão enxarcado com o  remédio sobre os seus  machucado logo em seguida  fazendo o murmurar de dor  e encolher se  ao lembrar se dos fatos que aconteceram naquela manhã na casa dos seus pais antes de cair na escola .

Naquela manhã depois de acordar
enquanto se arrumava para a partida de basquete que aconteceria na escola Joshua  acabou tendo uma discussão séria com o seu pai no meio do caminho  sobre um acordo que ambos tinham feito há vários meses  atrás  na qual segundo o mais velho  Josh não estava cumprindo com a sua  parte do acordo .

Sempre fugindo ,ou dando com o pré atrás quando era cobrado  sobre, o que levou o rapaz a ficar sem humor e bastante irritado o restante do dia consequentemente não prestando atenção no jogo de basquete durante uma de suas jogadas quando acidentalmente acabou sendo atingido no rosto pelo outro jogador que o fez cair no chão e ser levado logo depois para a enfermaria do Colégio.


- Entendo - concordou com um minuto de silêncio pensando se deveria falar ou não sobre o assunto .

- Hey não precisa se preocupar !- sua namorada lhe  impediu de continuar  antes que ele  tentar se explicar novamente- Se não quiser me falar agora eu entendo amor , sem pressão- afirmou com ternura beijando o seu machucado depois de fazer o curativo  - Entretanto- fez uma pausa - Existem  algumas perguntas que eu gostaria que você respondesse e que eu realmente preciso saber ! - explicou  fazendo o encarar la receoso - Mas não  precisa se preocupar são perguntas normais . Sem nenhum  envolvimento  com o acontecimento de hoje mas sim sobre nós dois .

- Tudo bem .- disse mais  relaxado deixando seus  ombros caírem.- Sobre o que você quer saber ?

- Sobre você e por que você quis esse relacionamento- respondeu de forma direta fazemdo o engolir em seco sem saber o que falar .- Olha não precisa se sentir pressionado nem nada , mas existem muitas coisas neste relacionamento que nem eu e nem você conseguimos entender , então eu acho que falamos sobre isso seria bom para nós dois . Tudo bem ?

- Tudo sim , eu  vou explicar tudo a você  - afirmou olhando um ponto qualquer buscando informações-   Nós nos conhecemos há alguns anos atrás quando eu retornei da minha viagem a Australia e assumir a liderança do time de basquete da escola .Na época nós ainda não tinha nos conhecido pessoalmente , até que em um jantar de negócios   meus pais me falaram sobre uma  Linda garota que tambem iria vim com os pais para fechamos negócios juntos e que ela  também estudava na mesma escola do que eu e foi assim que nós meio começamos a nos aproximar.

- Aproximar ?

- Isso !  Nos aproximar !  Eu acho - falou baixo para que ela não  escutar se - Nossos pais na época começaram a fazer negócios juntos meio que  sempre colocando a gente no meio de suas reuniões e  celebraçoes . Sempre insinuando algo entre nós  e de que como seriamos um lindo casal e quando Nós vimos já estávamos meio que namorando . Chamando nos de amor e trocando caricias . Nunca tivemos aquela conexão que todos os casais afirmam terem um com o outro porém nós nos entendiamos e nos respeitavamos e isso era oque importava .

- Então isso quer dizer que nós nunca  nos apaixonamos ?

- Sim ! Eu acho que sim ! Para ser honesto eu nunca fui muito expert nisso  .- respondeu pegando a de surpresa.

- Mas e o amor ?

- Que amor  ? Do que você estar Falando  ?- perguntou confuso .

- Do  amor Que faz duas pessoas se apaixonar ? Namorar ? Isso que eu estou falando! Nós nunca tivemos isso ?

- Não!- riu - Quer dizer isso nunca foi muito importante para a gente e até aonde eu vi você nunca me reclamou disso !  Por que isso seria importante agora ? Sem contar que isso nem deve se quer existir  ! O amor não existe na vida real Angeline!

- MENTIRA  ! IMPOSSIVÉL ! - exclamou indignada afastando se do mesmo  lembrando se das conversar que tivera com sua mãe antes dela  morrer.

Durante suas conversas Alice  sempre lhe dizia sobre o amor e afirmava que ele existia só que as vezes ele não era para qualquer um e de que na maioria das vezes você tinha que esperar que ele viria até você. Nem sempre  na forma que nos é apresentada entre um homem e uma mulher mas sim de todas as outras formas possiveis .  Ária não encontrou o amor de sua vida ou sua alma gêmea em outra pessoa  encontrou em sua mãe assim como sua mãe lhe encontrou nela .

- O amor existe sim ! Você estar blefando só pode ser ! - disse empurrando o .

- E aonde ele estar  Angeline ? Vamos   mostre me ! Falando assim até parece que você já se apaixonou  - zombou fazendo a engolir em seco desviando o olhar fazendo o rapaz notar - Pera ai você já amou? - perguntou realmente interessado fazendo a se encolher.

- Isso não vem ao caso Joshua - respondeu  afastando se - O que importa é que ele existe sim ! Nem sempre da forma como conhecemos .- falou fazendo o ficar em silêncio segurando se para não chorar já que ela não gostava de pensar em sua mãe.

- E como é ? Por quem vc se apaixonou ou amou ? - perguntou curioso  se aproximando dela .

- Não importa ,ela já não está entre Nós mais agora .

- Entendi - disse triste - Se serve de consolo eu também acho que perdi o amor da minha vida  cedo demais Angeline . -suspirou pegando uma garrafinha de suco e entregando para ela - Um brinde a Nós e os amores da nossa vida que foram embora  cedo demais .

- Um brinde -  desejou de volta bebendo logo em seguida  permanecendo  em silêncio  juntos logo depois .

....

- Tem certeza que você vai ficar bem ?- A loira de olhos azuis  perguntou preocupada ao constatar as horas e perceber que teria que ir embora .- Se você quiser eu posso pedir para os meus pais para eu  ficar aqui com você .- sugeriu acariciando o rosto .

- Não! Tá tudo bem Angeline ! Sério ! - disse afastando se  rapidamente -  Não tem com o que se preocupar  ! Eu vou ficar bem ! Sem  contar que amanhã é sábado vou ter mais tempo para me recuperar.- a tranquilizou .

- Tudo bem - disse por vencida - Qualquer coisa me liga viu ? Amanhã eu passo aqui para te ver - disse antes de vestir seu casaco pegar sua mochila e ir embora fazendo o rapaz suspirar sabendo o que viria  logo em seguida .

- Joshua ? - escutou seu pai o chamar .

- Sim ?

- Podemos conversar ?

- Sim papai, nós podemos - Joshua afirmou de forma rendida caminhando em direção ao seu escritório do seu pai  sabendo o que estava por vim era sujo . Sujo mesmo até para o seu próprio pai .




Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora