Sangue e Luta .

157 5 0
                                    

"A garota tinha praticamente os mesmos problemas desde quando era criança porém falar com a sua tia a fez pensar . Afinal que tipos de problemas Ária poderia ter "


—Distraída? Será que posso acompanhar você? - a hispânica de olhos claros perguntou de supresa assustando a sua sobrinha que observava o jardim.

Depois do almoço e de muitas gargalhadas Angeline sentiu que precisava  sair, respirar algum tipo de ar puro já que ainda não conseguia entender o que na verdade estava acontecendo. Ethan sumiu assim que viu Hannah aparecer, Tyler basicamente a esmagou como se tivesse medo de nunca mais a ver e ela? Bem mesmo sem querer Angeline desabou nos braços da mais velha como nunca havia feito com ninguém além de sua melhor amiga Lize.

—Não! Não! Não é nada não! Apenas estou respirando um ar puro e admirando a árvore que tem o nosso nome. Família Hansen! É um belo nome!

—Bem, sabia que esse foi um nome que você e a sua mãe escolheram? Eu queria colocar um outro nome, um nome que representasse a todo mundo mas você e sua mãe cismaram que tinha que usar o sobrenome de vocês! Para que assim eu nunca mais pudesse as esquecer!

—Wow! Desculpe, mas não consigo me lembro disso acontecer!

—Tudo bem, você era apenas uma criança. Não tinha muito o que entender,mas então.- acomodou se do seu lado.- Quer compartilhar os seus pensamentos? Acredite ou não  eu tenho certeza que consigo ajudar você!

—Bem , é que eu não sei. Não sei como conversar sobre isso com você! É tudo tão complicado entende? As vezes nem sej o que fazer! Parece que a minha mente é um buraco negro cheia de informações mas sem a capacidade de as desenvolver

-Entendo perfeitamente querida! Isso se chama a adolescência a fase mais difícil que você pode conhecer! Mas não se preocupe quanto a isso ,pois eu te garanto que você vai sobreviver!

-É! Se você diz!- a respondeu sem conseguir deixar de encarar a árvore do jardim.

É claro que em nenhum momento Angeline cogitou em compartilhar algo sobre a sua vida ou sobre o que estava acontecendo ali mas a garota não negava que era curioso a maneira em que sua tia a tratava fazendo questão de criar um ambiente seguro e acolhedor como que se não importa o que fosse acontecer que ela iria a proteger.

—Enfim .- finalmentebchamou a sua atenção — Se você precisar de ajuda ou se  Precisa de alguém para conversar, desabafar você sabe aonde me encontrar! Minhas portas sempre estarão abertas para você e bem agora você tem o meu número já sabe, sempre que precisar você me ligar!Apenas por favor não guarde tudo isso dentro de você ok ? Ninguém aqui é feito de ferro e você também não precisa ser .-beijou sua testa a deixando sozinha para que pudesse pensar.

—Tudo bem tia Não se preocupe! A primeira pessoa que eu sempre irei conversar será você! - A tranquilizou antes que a mesma fechasse seus olhos e voltasse a viajar em seus pensamentos.

Angeline tinha muitos problemas e isso ela não podia negar mas se tinha uma coisa que agora a fazia questionar era sobre que tipos de problemas a garota geek  poderia estar passando ? E por que sua tia insistia que havia alguma coisa que ela tinha dizer.


[...]

—Angeline? Vamos  Angeline cadê você? O que te deu em você para começar a temer assim? Vamos apareça!!!- a sua adversária de kimono azul e cabelos amarelados a intimou na tentativa de fazer a adolescente aparecer.— Angeline vamos! Para de se esconder! Você sabe que uma hora ou outra você vai ter que aparecer!!!!!- reclamou já cansada se tentar a convencer escutando um grande NÃO ecoando se dentro de um dos gabinetes!!!!!

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora