Hansen Enterprise

20 2 0
                                    

" Há muito tempo eu tive um pai Mattews mas o senhor mesmo fez questão de o matar quando deixou aquela mulher me destruir"

23 de Abril de 1986

- Filho ! Filho! Acorda ! Ethan !- Christopher chamou pelo garoto com uma expressão animada em seu rosto enquanto balançava o menino que quase caiu da cama - Vamos filho acorda ! Nós temos que ir . Eu quero te mostrar uma coisa muito especial, vamos. - Anunciou chamando a atenção do garoto que finalmente abriu os olhos encarando o com uma expressão divertida no rosto .

- Mc cheese ? - Perguntou vendo o mais velho levantar e concordar com a cabeça antes de verificar as horas em seu relógio de pulso vendo que ainda estava cedo fazendo o mais novo comemorar correndo pelo quarto .

- Mas só se você se arrumar em 20 minutos se não , nada De Mc cheese para você depois .- Informou sèrio fechando a porta do quarto descendo as escadas discretamente fazendo o menino se arrumar como um doido antes de aparecer na frente do seu pai dessa vez arrumado .

- Pronto pai ! Estou pronto ! Vamos ?- pediu animadamente enquanto segurava a sua mão e corria desesperadamente pela casa entrando com tudo dentro do carro colocando seu cinto atraindo a atenção do mais velho que sorriu negando coma cabeça

Desde pequeno Ethan amava os sanduíches do Mc donalds e havia criado um código secreto aonde quando ele falava Mc cheese significava um dia repleto de doces , brincadeiras e hambúrgueres do mesmo para ele .

- Mc cheese aqui vamos nós - Anunciou enquanto ligava o carro e dirigia até o local fazendo o garotinho gritar de animacão Levantando os bracinhos para cima observando paisagem tendo seu pai no instante seguinte freiando o carro colocando o fora dele . Enquanto ambos faziam seu pedido e aproveitavam para tomar café da manhã já que ainda era bem cedo .

-Sabe filho - Seu pai falou dando uma mordida no seu sanduíche - Hoje quero que você conheça um lugar .- tomou um gole de refrigerante- Você vai começar a aprender mais do que o papai trabalha . Pretendo começar a te mostrar algumas coisas muito importante meu filho .- sorriu tocando lhe o nariz  - Mas por hora apenas termine o seu café e diga tchau para os seus novos amigos - concluiu apontando para a nova turma de meninos que acenavam para a criança enquanto sorriam . Amigos que o mesmo tinha feito no meio do caminho .

Há menos de 2 anos atrás a família Hansen havia se mudado para o lado leste de Syderwill para a mais nova inauguração de mais uma filial deles . Christopher trabalhava na área de tecnologia e construção de carros tendo sua marca bastante reconhecida em território nacional e Syderwill era uma ótima cidade para aquela construção já que ela era bastante conhecida pelo seu Polo tecnológico e automobilístico.


- Terminou Ethan ? - perguntou depois de comerem os Sanduíches vendo o garoto jogar as embalagens no lixo correndo em direção ao carro aonde Christopher ajudou a coloca lo na cadeirinha já que ele ainda tinha 8 e era muito pequeno para ficar sem nenhum apoio com o cinto - Então filho, animado para saber aonde vamos ?

- Sim . Sim- exclamou animado sacudindo os seus pés - Ouvir dizer que o senhor.. que uma nova construção,uma  nova filial irá ser feita por aqui . É lá aonde vamos ?- perguntou vendo  seu pai assentir enquanto estacionava o carro pegando o garoto no colo .

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora