Hdwinks Palace Hotel

66 4 0
                                    

" Não era como também se a garota pudesse terminar e acabar com uma relação que não era dela "

—Angeline ! Filha ! Vem aqui por favor - Emily chamou pela garota que estava entretida na mesa 5 comendo alguns aperitivos na festa  enquanto esperava a mesma acabar .

Naquela noite de sábado Javon seu pai estava fazendo mais um lançamento da sua mais nova linha de hotéis de  sua  empresa e para esse  lançamento foi realizado um evento de gala na qual toda sua família ,sócios, investidores e a mídia estavam presentes . O mesmo era dono de uma empresa hoteleira e estava fazendo um lançamento dos seus novos  hotéis através também de jogos de  entretenimento .


—Angeline vem aqui , preciso que você conheça alguém.- a mulher falou a chamando  por mais uma vez .

—Só um minuto mãe!- Ária gritou para a mulher enquanto terminava de mastigar os seus croquetes de camarão e de queijos que na opinião dela eram maravilhosos .— Pronto mãe ! Cheguei ! - anunciou parando do lado da mesma .—No que a senhora precisa de ajuda ?

—Quero que você conheça alguém - falou segurando à sua mão indicando um casal de um homem e uma mulher à sua frente.— Esses são os Dentriwiks eles são nossos futuros investidores lá do Brasil e gostariam de saber como funciona melhor a nossa empresa  será que você poderia os orientar ?

—Mas é claro - a garota concordou acompanhando o casal pelo salão enquanto contava um pouco mais sobre as empresas e os empreendimentos da família.

Pelo o que Aria entendia Javon seu pai era o dono de uma rica franquia de hotelaria uma empresa apenas especializada na construção de grandes hotéis que  naquela noite  em si também estava lançando uma  coleção de tecidos , trajes de gala  juntamente com a cooperação de sua esposa Emily Hdwinks sua principal investidora dona de uma famosa empresa Têxtil .

Desde os 16 anos Emily  trabalhava como segunda no lugar no comando da empresa de seus pais e para aquela noite havia decidido usar como lançamento os novos hotéis de seu marido a propagação de sua nova campanha de roupas . Trajes de gala que sua empresa desenvolvera .


— Mas e a têxtil Enterprise? Ela gera algum tipo de lucro querida ? Ela agrada todos os nossos clientes? - o senhor Dentriwiks perguntou interessado enquanto bebia um gole de seu champanhe.

—Mas é claro que sim senhor . Totalmente. - afirmou sorrindo — Nós da Têxtil Enterprise e da  Cooper Model  sempre mantivemos nossos índices de lucros acima de todas nossas metais anuais e também nós mantermos  cerca 90  satisfação de todos os  nossos clientes nunca se quer tivemos  1 por cento a menos  do que isso .

—Fico feliz em saber senhorita   Obrigado pela atenção.- falou apertando a mão da garota como símbolo de agradecimento

—Disponha quando o senhor precisar é só chamar - a garota afirmou sorrindo para o casal enquanto voltava para sua mesa  novamente.

—E então?- Joshua perguntou sorrindo enquanto se sentava junto com ela — Como foi o seu discurso? Você também memorizou assim como eu ou realmente começou a aprender a gostar de todos os  negócios da nossa  família?- perguntou de maneira descontraído.

— Isso não é da sua conta Joshua - pediu levantando da mesa saindo de perto do mesmo  porém o garoto a impediu segurando a  com delicadeza para que não saísse .

— Angel amor por favor não faça isso , vamos conversar.- insistiu mantendo a garota segura em seus braços .— Deixe me explicar por favor .

— Eu não acho que isso seja  uma boa ideia Joshua e além do mais eu não estou afim de conversar com você ?- informou se soltando do mesmo — Agora se você me dê licença eu tenho que ir . Minha mãe e meu pai estão me esperando .- anunciou se afastando do local .

Desde a discussão que os mesmos tiveram na quinta feira Ária buscava de todas e as mais possíveis formas evitar o rapaz sem conseguir ter  a mínima coragem de conversar com ele . A garota  sabia que  o seu namorado tinha errado e que mesmo não tendo feito nada porque ela mesma não permitiu aquele não era ou foi o garoto  de verdade de que Angeine havia lhe contado nas semanas anteriores porém não era como se a garota  também pudesse realmente fazer alguma coisa a respeito no relacionamento deles afinal não era como se Ária  pudesse chegar e terminar uma relação que nem mesmo era dela .

—Apenas me deixe explicar ok ? - pediu a seguindo voltando a lhe segurar —Apenas me deixe falar e se você não acreditar eu prometo ir  e te deixar em paz pode ser ? - falou a olhando com arrependimento.

—Tudo bem - A garota concordou sem saída —Pode começar , você já tem a sua chance -  informou indicando a mesma para o rapaz se sentar novamente.

— Em primeiro lugar quero que você saiba que aquele não era eu Angeline m Eu nunca teria coragem de tocar em você ou força la a fazer qualquer coisa que não quisesse porém - suspirou frustrado passando a mão pela nuca — Não era como se meus  pais tivessem me dado qualquer ou  alguma opção . O negócio da nossa família está falhindo e eu como futuro dono e herdeiro não podia deixar que isso acontecesse eu tinha que fazer alguma coisa . Eu tinha que salvar a minha empresa .

— Mas como e o que tem eu a ver com ...

—Isso não vem ao caso agora Angeline - a interrompeu antes que a mesma terminasse de  falar.— O que importa agora é que eu fui um idiota e que eu não deveria em hipótese alguma ter tentado fazer  aquilo .

—Certo , tudo bem você está perdoado - respondeu fazendo com que Joshua a olhasse incrédulo .

—Tem certeza ?

—Tenho - afirmou convicta fazendo com que o mesmo suspirasse aliviado — Porém você terá que me dá duas coisas em troca .

—Quais são ? - perguntou a encarando fixamente.

—Primeiro eu vou querer que você se explique melhor que me diga o que está realmente está acontecendo com você

—Mas Angeline eu ....

—E segundo - continuou impedindo que Joshua a atrapalha se — Eu quero que você dance comigo porque caso você não percebeu ainda nós estamos em uma festa , um evento de gala aonde todas as outras pessoas estão dançando exceto a gente . Então você aceita  ?- perguntou  estendendo a sua  mão direita para o rapaz.

—Mas eu..-a olhou com dúvida e pesar —Eu.. - suspirou — Tudo bem eu aceito - falou sorrindo fraco segurando a sua mão logo em seguida .

É claro que Joshua em hipótese alguma poderia dizer ou diria o que realmente estava acontecendo com ele  mesmo para a garota à sua frente caso contrário seu pai acabaria com ele no exato momento tirando lhe toda sua chance que ele podia ter para  sair da situação da qual ele mesmo se meteu há mais um de ano atrás quando resolveu querer viajar porém só de está bem com a garota e ela já ter o perdoado ele já estava feliz com o que já tinha conseguido e depois trataria de  inventar uma desculpa para a outra .

— Ótimo.-  falou o arrastando para a pista de dança — Então vamos dançar senhor pé de pano .- Ária falou rindo  fazendo  insinuação ao jeito do rapaz ao próprio desenho do picapau já que o mesmo estava de camisa branca ,sapatos pretos e  tinha seus cabelos escuros quase negros  aquela noite igual ao personagem do desenho .

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora