Vamos tentar novamente

5 1 0
                                    


"O choque de ter perdido seus pais finalmente havia chegado fazendo Emily perceber que não queria terminar sua vida sozinha, como ela queria ter sua filha por perto, seu marido ou ela não mais suportaria."

24 de junho de 2018

-E assim eu gostaria de começar essa reunião senhores, gostaria de falar sobre nossa nova campanha de lançamento e dos fundos que iremos arrecadar para os..

-Emily? Desculpe me atrapalhar você mas seu pai estar aqui, disse que tem algo muito importante para falar com você!- sua secretária apareceu no meio da reunião  fazendo todos se calarem e a olhar.

-Diga por favor que estou em reunião e que não posso conversar.

-Eu já expliquei mas ele insiste que tem que ter ver! Estar a ponto de quase invandir a sala.

-Tudo bem, diga o para me encontrar no meu escritório por favor e Carly? Por favor nunca se refira a ele ou a Ashley com qualquer adjetivo parental, para mim eles são apenas pessoas comuns  e nada mais.

-Sim senhora!- se retirou dali voltando para a recepção.

-Desculpe me mas terei que reagendar essa reunião para mais tarde, problemas pessoais espero que me entendam.

-É claro, aguardamos seu contato.

-Muito obrigada pela compreensão!- organizou suas pastas antes de ir para seu escritório.

-Então Matthews o que faz aqui? O que era tão importante assim que me fez ter que cancelar uma reunião?

-Desculpe me querida não queria atrapalhar você mas eu tenho uma coisa muito importante para te mostrar! Aqui pegue!- estendeu uma pasta com um novo documento para ela.-Eu sei que ai não tem muita coisa mas ai está toda a documentação que você precisa para se tornar dona oficial dessa empresa.

-O que? Como assim?- o impediu de sair encarando incrédula as páginas com o nome  em sua mãos.

-Vamos ser honestos querida meu lugar já não é mais aqui, eu mal participo das decisões da empresa, e a sua mãe oficialmente se separou de mim, eu já nem sei mais aonde ela estar. O nosso casamento acabou. Eu já aceitei que não tenho mais o que fazer aqui e que não sou ninguém importante na sua vida, agora tudo o que me resta a fazer é ir embora e te agradecer por todo o trabalho que você tem feito.

-Ok e vai ser simples assim? Apenas me entrega a empresa e vai embora assim?

-Sim, nós dois sabemos que não há mais nada a ser feito, temos que aceitar o fim.

-Ok, confesso que não estava esperando por nada disso, mas obrigada, espero que você se encontre e que no meio do caminho possa amar alguém, e quem sabe construir uma verdadeira família, que te ame e que se importe com você.

-Obrigada querida e Emily?- parou segurando a maçaneta- Apenas um conselho, se você tiver algum problema com o seu marido por favor resolvam. A vida é curta demais para ficar presa ao passado.

-Você sabe de algo?

-Nada mais do que eu não deveria saber, mas me escute pelo menos isso. Um casamento apenas funciona quando duas pessoas se amam e conversam entre si. Você e Javon se amam, sempre se amaram falta apenas confiar um no outro. Veja só eu e a sua mãe, nunca nos amamos ou conversamos e terminamos assim. Der uma chance a ele, tenho certeza que vocês tem muito o que conversar

-Levarei em conta, obrigada pelo conselho e pai?- lhe olhou por uma ultima vez -Adeus! Espero que tudo dê certo para você.- escutou a porta sendo fechada, observando ir embora sem vontade alguma de correr e o fazer ficar, na verdade sem que pudesse controlar a empresária começou a chorar em puro alívio.

Mattews havia perdido a chance de ser o pai que sua filha precisava há muito tempo atrás, ele pode ter evitado que Ashley a matasse quando ainda era um bebê mas não foi o papai que ela precisou durante sua vida e isso era um arrependimento que ele sempre iria carregar.

-Toc! Toc! Emily? Amor ? Soube que precisava falar comigo?- Javon entrou de leve no seu escritório.- Eu particularmente não entendi muito bem o que ele queria mas ele insistiu que eu devia entrar aqui assim que ele fosse embora- Você está bem?- não pode processar nada porque no exato momento foi calado com um beijo e um abraço de sua mulher.

-Meu perdoe amor! Me perdoe! Eu quero muito conversar com você! Eu nunca quis tanto te ver!- o puxou para que se sentassem no sofá de couro que tinha ali.

-Você não faz ideia de como eu fico feliz ouvindo isso. Agora me conte o que aconteceu? Por que você está chorando? É por causa do seu pai? Ou a sua mãe? Me conte! O que eles fizeram?

-Nada, nenhum deles fez nada comigo, eu estou bem.

-Então por que você está chorando?

-Porque todos ele foram embora e eu finalmente percebi que eu tenho você. Eu ainda não sei como e eu não sei o porquê, não sei se você vai embora depois disso, mas eu juro que eu quero tentar. Eu prometo te escutar, prometo salvar o nosso relacionamento e prometo que eu amo você! Às vezes dói, às vezes dói muito tanto que eu nem consigo respirar, mas eu te amo! E seja o que for eu sei que podemos superar!- segurou sua mão, beijando logo em seguida.

-É claro que podemos sim, porém o que te fez mudar de ideia? Eu ainda estou perdido aqui.

-Apenas fique comigo, por favor!- confessou sentindo cada vez mais lágrimas descerem.

O choque de ter perdido seus pais finalmente havia chegado fazendo Emily perceber que não queria terminar sua vida sozinha, como ela queria ter sua filha por perto, seu marido ou ela não mais suportaria.

-Pronto! Já passou, eu estou aqui, sente se melhor?-  perguntou após sentir que sua mulher havia parado de chorar e ter relaxado em seus braços.

-Sim, um pouco, obrigada.

-Quer me contar o que houve?- entregou um lenço de papel para ela.

-Sim, agora sim!- passaram a tarde inteira conversando

-Tudo ok, podemos ir embora! Já não tenho mais nada para fazer aqui!- Ashley enviou uma mensagem em seu celular depois de ver seu ex marido ir embora e sua filha chorando no seu antigo escritório.

-Tem certeza senhora? Quem sabe ainda podemos os convencer? Quem sabe eles ainda aceitam ajudar você!

-Edward você tem que saber aceitar uma derrota quando a ver e eu aceito essa aqui! Vamos embora antes que nos vejam!- entrou no carro verificando a sua passagem e passaporte para ir pra bem longe dali.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora