Fui eu quem deixou o seu pai assim!

8 2 0
                                    

"ERA EU ! ERA EU QUEM O FAZIA CHEGAR ENSANGUENTADO EM CASA ! ERA EU QUEM O FAZIA CHEGAR TARDE ERA EU QUEM O FAZIA  IMPLORAR PARA NÃO SER MAIS O SEU PAI!"

-E o que mais tia? O que aconteceu depois disso?- Angeline perguntou interessada enquanto escutava sua tia contar-lhe mais sobre a história de como seus pais se apaixonaram.

-Nada demais,eu acho.- terminou de secar a louça-Quer dizer um monte de coisas provavelmente aconteceram depois disso mas depois que Alice ficou grávida ela meio que se afastou de mim,não atendia mais minhas ligações e não falava mais comigo  e meio que  quando ela voltou você já havia nascido e o seu pai.. bem ele já era o seu pai. Ele não era mais o mesmo.-guardou o pano de prato.

-Mas isso não faz o menor sentido!-se exaltou.

-O que querida?

-O meu pai  ele não era assim! Ele nunca foi esse cara que conhecemos hoje. Ele amava a minha mãe! O que  será que aconteceu para ele mudar?? Alguma coisa muito grava deve ter acontecido! -constatou começando a recolher algumas de suas anotações que estava espalhadas em cima da mesa  guardando as em sua mochila logo em seguida emquanto pesquisava por alguns endereços.

-Aria? Querida onde você vai? - perguntou ao ver la se levantar brutalmente  da mesa e pedir por um táxi.

-Nada demais tia,apenas estou indo atrás da verdade-beijou rapidamente sua bochecha- Ah tia? -virou se antes de sair.-Sobre a família do meu pai você sabe de alguma coisa que possa me vir a me ajudar? -questionou vendo a parar para pensar sobre o assunto.

Durante toda sua vida Ária nunca teve contato com a familia do seu pai,não sabia quem era seus avôs e muito menos o que eles faziam,se não fosse pela sua mãe provavelmente a garota nem saberia que tinha uma tia e muito menos conviveria com ela.

-Bem a família do seu pai é bastante conhecida por aqui,possuem alto investimento e são bastante ricos pelo o que eu saiba .

-E qual é o nome da empresa ?

-Hansen  enterprise Ou HSE como muitos  preferem dizer.

-Obrigada.-agradeceu antes de pegar sua mochila e entrar no veículo que já estava a aguardando na frente da casa.

……….

-Moço tem certeza que é aqui?- a lidee de torcida  perguntou encarando o enorme prédio comercial reluzente a sua frente.-Isso aqui é grande demais,luxuoso demais.- afirmou engolindo em seco.

-Tenho sim senhorita, é o mesmo endereço. A empresa Hansen é bastante amada e conhecida por aqui pela marca de seus  carros que fabricam. Umas das empresas que mais lucra e cresce no país.

-Ok- respirou fundo criando coragem- Quanto deu a corrida moço?

-20 dólares senhorita-  a mesma abriu sua carteira e lhe pagou.

-Aqui,muita obrigada.Pode ir, eu consigo daqui sozinha - desceu do veículo entrando no prédio indo direto na recepção presidencial -Olá,tudo bem? Eu tenho uma reunião agora com o meu avô Christopher Hansen,gostaria de saber se ele está ?

-Um minuto por favor,seu nome?-pediu digitando freneticamente no teclado a sua frente.

-Ária, Ária Hansen.

-Hmmm não vejo seu nome por aqui, tem certeza que tem algum parentesco com Christopher Hansen? O senhor alguma  Hansen nunca relatou sobre  ter uma neta - a recepcionista mal terminou de falar vendo a garota sumir entrando no elevador mais próximo rumo ao escritório do seu avô adentrando no mesmo.

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora