"Você se acostumou com tudo isso aqui e tem medo de quando você voltar a sua vida normal tudo isso se apague e que você tenha aquele pai horrível de volta"
- Bibi! Soube que você estava precisando de uma amiga! Então cheguei!- Maya anunciou subindo na cama de sua melhor amiga pulando na mesma como se fosse uma criança de 6 anos.- Nossa que cama Macia! Como eu queria uam dessa! Você não tem o que reclamar sobre se tornar Rica não em!
-Obrigada criança e por acaso quem foi que te disse isso? Confesso que estou curiosa também de como você conseguiu entrar?
-Os seus novos pais meio que gostam de mim e já me conhecem, a tia Emily me deixou entrar numa boa e o tio Javon disse que alguns dias atrás você teve uma espécie de pesadelo e que precisava desabafar com alguém.- parou de pular na cama sentando com as pernas cruzadas sobre a mesma.- Mas então já que eu estou aqui você pode finalmente desabafar, sou toda ouvidos!
-E quem disse que eu quero realmente fazer isso?- a encarou com os braços cruzados e a sobrancelha arqueada.- Ok, tudo bem!- se jogou sobre a cama também.-Eu simplesmente acho que não consigo, eu não consigo voltar a minha verdadeira vida! É isso!
-O QUE?? COMO ASSIM?- a ruiva cuspiu os biscoitos que havia roubado na cozinha e escondido no bolso de seu moletom.
-Eu não sei se posso encarar isso, essa minha nova rotina, minha família. Não sei se posso encarar o meu pai. E dai que ele mudou? Só porque ele mudou isso não significa que eu sou obrigada a perdoar e ter uma nova vida de volta como uma família feliz, um pedido de perdão não anula tudo o que ele fez assim!- estralou os dedos como demonstração- Não posso fingir que tudo está bem e fim!! Eu sei que algumas coisas aconteceram, eu sei que fizeram coisas ruins com ele, mas mesmo assim eu não sei se posso! Ele nunca estava em casa Maya! Ele nunca estava na reunião do dia dos pais! Ou no meu quarto lendo um livro para eu dormir, ou perto da minha mãe para evitar que ela também se matasse! Que se tornasse uma pessoa depressiva! Ele não estava!!
-Eu sei que você se sente assim mas eu também sei que o que você me contou não é o único motivo.- abriu os braços para que ela aconchegasse ali.- Eu sei que tudo isso também é medo mi amor.
-O que você quer dizer?- tentou fugir sendo impedida pela mesma.
-Você passou a vida inteira sem um pai, sem uma figura paterna e agora você tem tudo isso aqui. Tem um pai que moveria céus e terra por você, um pai que te entende, que te ama, que cuida de você. Você se acostumou com tudo isso aqui e tem medo de quando você voltar a sua vida normal tudo isso se apague e que você tenha aquele pai horrível de volta. Diz aí você se acostumou não foi? Não quer correr o risco de perder tudo isso novamente.
-Eu não sei o que te dizer.
-Apenas sincera por favor.
-Bem…eu vivi a vida inteira sem um pai e acho que posso me acostumar novamente, mas ao mesmo tempo que eu sei disso, eu sei também que vai doer. É uma sensação tão ruim ter que se acostumar com pessoas horríveis quando já se estava apegada clm coisas maravilhosas. Como uma mãe por exemplo, é tão bom ter uma figura materna novamente e nunca foi tão bom ter um pai. Eu posso me acostumar a não ter isso por mais uma vez, mas isso vai doer tanto Maya! Só de pensar já estar doendo, como se estivesse esmagando o meu peito!
-Eu vou te proteger! Não importa o que aconteça eu vou estar com você e eu prometo que se voltar e perceber que o seu pai ainda é aquela mesma pessoa horrível de sempre eu vou fazer o impossível para que nem o Tyler e nem você tenha que pisar lá! Eu prometo!!- selou a promessa com um beijo na sua testa como sempre fazia desde que se conheceram, permanecendo ali até começar a anoitecer.-É isso então, agora preciso ir.- viu as horas em seu celular.- Mas não se preocupe, eu chamei um reforço para você, caso você precisasse! Você vai ficar bem!.- entrou no carro que já lhe esperava na frente de casa apontando para trás de sua amiga onde o seu namorado a aguardava com uma mochila e algumas sacolas na mão.
-O que? Como?
-Ária meio que me ligou dizendo que você não estava bem, eu não sei quando exatamente vocês se tornaram amigas mas ela disse que você precisava de mim. Então aqui estou.- beijou seu rosto rapidamente.- Eu trouxe algumas coisas para você e acho que você vai gostar que façamos isso novamente!- a levou para o pico Star Hell um lugar no qual eles realmente poderiam dizer que tiveram um primeiro encontro.- Vem, eu achei que você iria gostar daqui!- colocou um forro no chão para que pudessem sentar.- Não sei se você lembra mas foi nesse lugar que pela primeira vez eu fui honesto com você e que eu senti que nós ainda tínhamos uma chance. Naquele dia eu pedi para que você confiasse em mim que aos poucos eu iria revelar meus segredos com você então eu achei que esse dia poderia ser hoje.- entregou um sanduíche da subway para ela.- Mas antes disso eu também gostaria de saber, o que houve com você? O que fizeram com você?
-Nada demais, apenas briguei com os meus pais.
-Foi sua mãe novamente? O que ela disse para você?
-Não, dessa vez não. Nós meio que estamos nos dando bem o problema é meu pai, eu tenho tantas decisões a tomar e tenho tanto medo de dar tudo errado que as vezes parecer que eu não vou aguentar, que não vou suportar essa pressão.
-Diga me o que eu possa fazer? Se quiser eu posso conversar com ele, posso tentar facilitar para você.
-Eu agradeço por isso mas dessa vez terei que rejeitar, é uma coisa que tenho que fazer sozinha e que temo que você não consegueria entender. Mas e você? O que tem a me dizer? Pode dizer, pode confiar em mim meu amor.
-Ok, apenas me escuta por favor?- pediu segurando sua mão- Como você sabe eu sempre brigo com o meu pai, e você já viu que ele força demais algumas situações. Me forçando a me casar com você quando ainda não estamos prontos, forçando nossos pais a aceitarem o nosso relacionamento e principalmente forçando para que eu tenha relações sexuais com você. Eu sei amor, eu sei. O nosso momento certo ainda vai chegar.- a tranquilizou rapidamente.- E ele meio que faz isso porque nós precisamos do dinheiro de vocês. Nossa empresa faliu há alguns anos atrás e tudo o que restou foi apenas dividas e na esperança de salvar sua empresa a solução que ele encontrou foi essa, nós. Eu nunca concordei com isso, mas tudo mudou quando no meio de toda bagunça eu me vi saindo da rotina e apaixonado por você. Eu nunca quis que nosso relacionamento fosse assim, mas eu nunca tive escolhas. Eles tem suas armas para manter o controle.
-Mas para você ainda é assim? Nosso relacionamento continua sendo uma fachada ou as coisas mudaram?
-Como eu estava dizendo, eu me apaixonei por você, e a partir daquele momento nada foi o mesmo. Eu não sei quando aconteceu, talvez foi no momento que você me expulsou daquele quarto quando eu tentei transar com você ou quando brigou comigo no hotel, também teve todos os nossos encontros nos quais cada vez mais ficaram interessantes. Só sei que teve um momento que eu olhei para você e de repente eu não enxergava mais aquela garota arrogante, cruel, sem caráter. Eu enxerguei uma garota tão Linda, tão imperfeitamente perfeita que eu não pude me conter de te amar e jurar fazer tudo por você, tudo aquilo que você merecer.
-Sério?- soriu ficando mais perto do seu rosto.- Oh Gosh , você não faz a menor ideia de como eu fico feliz em saber disso!- o puxou para um beijo rápido.- E já que estamos aqui começando tudo de novo, sendo cada vez mais sinceros, eu quero agora fazer uma promessa junto a ti. Em poucos dias algumas coisas vão mudar e eu temo não ser mais a mesma com você, pelo menos durante um tempo. Então eu quero que bem aqui que você me prometa que mesmo que nós um dia deixemos de ser um casal nós vamos voltar aqui e vamos começar tudo do zero mesmo sejamos apenas bons amigos, promete que vai nos dar essa chance? Promete que vai me escutar?- o encarou esperando notar algum sinal hesitação que nunca aparaceu.
-Eu prometo mi amor,porque você sabe darling, you are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
And I'm on my way to believing
You are the one I need.Se beijaram depois do jogador terminar de cantar a música sabendo que a partir dali não tinha mais nada que os fizessem desistir de seu relacionamento.
-Eu te amo vida!
-Eu também te amo!- a cientista se declarou beijando o de volta fazendo o rapaz suspirar de alívio.
Depois dali Joshua teria que conversar com o seu pai e fazer o mudar de ideia sobre o seu namorado, porque assim como a promessa que eles selaram ele queria começar tudo do zero, com total honestidade. Esperava que em algum momento seu pai fosse o entender já que agora Angeline entendia o motivo do qual o relacionamento deles existia e não tinha mais como o mais velho lhe intimidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Teen FictionAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...