"Sim . Com toda certeza, pode confiar.- segurou sua mão de volta fazendo-a encolher os ombros e suspirar . Talvez pela primeira vez na vida fosse interessante ficar "
13 de julho 1998
-Emily! Emily! Acorda !- sua melhor amiga Rebecca a acordou percebendo que ela era a única que estava a dormir na sala de aula - Emily acorda ! A professora vai chegar ! - a chamou novamente fazendo-a se assustar soltando um gemido de dor .
-Ouch essa doeu ! - reclamou ousando erguer o seu rosto temendo que não fosse a melhor ideia o mostrar já sendo tarde demais para o esconder - Não precisava falar assim ! Eu juro que iria acordar !
-Sei - falou a observando de cima a baixo, notando algumas marcas em sua pele que ela tentava inútilmente esconder - Parece cansada ,alguma coisa aconteceu? - Questionou fazendo a tremer desviando o seu olhar tentando fazer o seu moletom que usava preto a cobrir mais do que ela mesma já estava .
-Nada - respondeu sem olhar - Eu apenas estou cansada ,acho que fui dormir tarde demais ! Outch!- soltou um gemido de dor sem querer - Nada que você tenha que se preocupar!
-Deus o que foi que aconteceu dessa vez ? - a outra adolescente perguntou já sabendo que algo de errado tinha acontecido.-Lilly oque foi que ela fez com você?
-Nada OK? - Defendeu se segurando se para não chorar - E caso tenha acontecido alguma coisa que eu te juro que não aconteceu eu mereci ok ? Eu mereci ! Como sempre mereço. - se controlou fugando o nariz tentando secar as lágrimas que já a queriam descer .
Na noite anterior depois de ter chegado tarde da escola Emily apanhou assim que chegou em casa devido as notas de sua escola que estavam ficando baixas e a ligação de sua professora preocupada que tentava entender a situação .
A adolescente nem teve tempo de se explicar que Asherley já foi logo a agredindo como sempre fazia quando bem queria , sem nunca parar sequer para ver o lado da sua filha que passava as noites em claro estudando em seu quarto para conseguir ser uma aluna melhor ficando exausta demais para estudar na escola na manhã seguinte.
-Não ! Você não merece ! Você não mereceu ! E você sabe disso!
-EU NÃO DEVERIA TER NASCIDO OK ? NÃO ERA PARA EU ESTAR AQUI! EU APENAS ESTRAGO A VIDA DAS PESSOAS AO REDOR DE MIM ! EU NÃO SIRVO PARA NADA ! - gritou as mesmas palavras que sua mãe repetia para si -Meus pais honestamente não se importam comigo e meu pai chega ser o pior que ver tudo e não faz nada ! Não concorda mas também não faz nada . Eu só estou cansada OK? Cansada de tentar entender, de tentar existir , de tentar me defender ,de tentar sobreviver . Eu só cansei !
-E o que você vai fazer ?- perguntou enquanto recolhiam os livros para trocarem de sala .
-Acho que vou fugir ou sei lá .Começar a vida em outro lugar . Logo eu me torno de maior e vou conseguir me livrar disso aqui !
-Sabe que você não vai conseguir sozinha ! Sabe que você não vai sobreviver !
-É isso ou morrer tentando Becca ! Sabe que eu não tenho ninguém além de você ! E Deus me livre se eu tivesse . Meus irmão com toda certeza estariam mortos .Morrer aqui ou morrer em algum outro lugar não vai fazer nenhuma diferença. A única diferença é que talvez em algum outro lugar eu vou ter mais um pouco liberdade ! Só isso !- explicou de qualquer maneira .
-Tem certeza ?
-Tenho .
-E o que você vai fazer ?- perguntou enquanto entravam em uma outra sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Fiksi RemajaAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...