Universo

138 4 0
                                    

" Lua ? O sanduíche está com o sabor do universo? . Está sim pequeno . Está sim amor "

—Lua ? Lua ? Lua cadê você?- Tyler murmurou chamando pela sua irmã que havia sumido pela casa depois de ter chegado da escola .—Lua ? Você está aqui ?-perguntou abrindo a porta do porão sendo respondido por alguns resmungos da garota diante de algum determinando objeto —Ária?-chamou tocando o seu ombro —Você está bem ?

—Añ ? O que ?- a garota perguntou para si mesma virando para trás e dando de cara com o garoto —MISERICÓRDIA! -exclamou assustada —PORRA GAROTO QUER ME MATAR ?- perguntou colocando a mão sobre o próprio peito tentando acalmar seu coração fazendo que Tyler soltasse uma risadinha divertida .

Já se fazia 5 dias que sua irmã,a garota parada à sua frente vinha agindo de maneira estranha desde que foi fazer um trabalho na casa de uma garota que ela não gosta . Uma não amiga como a mesma lhe explicou e desde então Ária estava agindo de uma forma muito engraçada. Principalmente quando se tratava de palavras feias e de baixo catalão que ninguém de forma alguma podia dizer .

—Lua o que é isso ? O que aconteceu com você?- Tyler perguntou rindo ao ver a garota à sua frente toda molhada e ensopada de sabão liquido que não parava de jeito nenhum de sair da maquina de lavar roupas intitulada Maria ou como sua irmã chamava agora minha querida escrava .—Lua ?- o garoto perguntou colocando a mão sobre a boca tentando conter sua risada —Ária você se esqueceu de como lavar roupa ?

—Como ?-perguntou incrédula —Não. Mas é claro que não.-negou com a cabeça enquanto tentava inutilmente andar pelo chão que estava todo molhado de sabão —Eu não esqueci de como lavar roupas . Mas que injúria contra mim .- exclamou —Eu apenas esqueci de como desligar a Maria foi só isso . Só isso .

—Ok Lua . Se você diz .- Tyler falou rindo do mal jeito da garota que tentava se manter em pé ao todo custo mesmo quando o sabão já deslizava em seus pés enquanto caminhava na direção da maquina molhando as barras da sua calça apertando o botão de desligar atrás da mesma logo em seguida . —Prontinho Lua . - o mesmo falou sorrindo aproveitando para pular no colo de sua irmã e fazer a mesma cair naquela nuvem de sabão abaixo .—Já  resolvi .

—Éh. Eu percebi -Angeline falou sorrindo —Eu percebi garotinho .-falou tocando seu nariz para limpar a espuma do mesmo sendo surpreendida por um beijo em sua bochecha .

—Ária?- o garoto chamou pela outra enquanto mantinha sua cabeça apoiada no ombro da mesma .

—Hmm?- respondeu com um som nasal .

—Faz um sanduíche para mim ? Já está na hora do lanche e eu não comi muito bem na escola hoje.

—Tem certeza?- perguntou encarando seu rostinho que concordou rapidamente com um grande sim .—Ok . Deixe me apenas levantar - falou enquanto se equilibrava no chão levantando com o mesmo no colo agarrado em seu pescoço.—Vai querer o que ?- perguntou o colocando sentando sobre o balcão da cozinha enquanto abria a porta da geladeira e do armário já tirando alguns ingredientes de lá.

—Sanduíche. -respondeu de forma direta —Com geléia.-acrescentou .

—Ok - Angeline murmurou pegando os dois ingredientes necessários para o sanduíche passando os mesmos uns sobre os outros . Passando o pão na geléia de morango e a geléia de morando no pão.—Aqui .- falou estendendo o prato com dois sanduíches para o garoto aproveitando para limpar as pontas do dedo com sua boca que se sujaram com a pasta da geléia.

—Obrigado Lua .- Tyler falou agradecendo para a mesma enquanto descia do balcão da cozinha porém antes que ele descesse decidiu lhe fazer uma pergunta especial —Hmmm Ária?

—Sim ?

—O sanduíche.-falou apontando para o mesmo —O sanduíche está com o sabor do universo ?- perguntou tímido adquirindo um tom avermelhado em suas bochechas .

—Sim pequeno .- Angeline respondeu sorrindo com a inocência do garoto .—O sanduíche está meu amor . Ele está.

[...]

—Angel?- Michelle's chamou pela garota que estava sentada ao seu lado —Angeline ?- chamou mais uma vez sem obter nenhuma resposta .—ANGELINE!- gritou fazendo com que sua amiga quase caísse arquibancada abaixo com o grito da outra .

—O que ? O que ? O que foi ?- perguntou assista dando um pulo sobre seu lugar .

—Teu namorado Angeline! -avisou —Teu namorado está te chamando a mais de meia hora e você não enxerga !- exclamou.

—Namorado ?- perguntou confusa enquanto franzia o cenho —Eu não tenho namorado Michelle's.

—E o Joshua Reyes é o que seu então? Teu primo ? - a garota também loira só que de cabelos cacheados perguntou irritada revirando os seus olhos enquanto via sua amiga a observar sem entender .

Ária não era nenhum tipo de garota pegadora ou solteirona largada na qual nunca tinha ficado ficado ou beijado alguém mas se ela se lembrava bem . Ela não tinha nenhum tipo de namorado . Pelo menos não agora . Aria uma vez teve um namorado tudo bem que eles ainda eram crianças quando se beijaram e nem oficializar nada eles  quiseram porque eles ainda eram criança e crianças não tem cérebro para discutirem uma relação mas  isso não vem ao acaso namorado é namorado e ponto final . Ela não precisava  de nenhum crachá de identificação ok ? .

—Eu.. eu não estou te entendendo Michell O que você quer dizer com isso?

—Santa lerdeza Angeline!- a garota exclamou cansada —Eu estou falando daquilo garota. Daquilo - falou virando o rosto da garota para a quadra de basquete aonde um rapaz loiro e atlético a observava enquanto conversava com algum pessoal do seu time .—Aquele Angeline!- falou apontando com a mão —Aquele ali Angeline é o seu namorado .

—Ahhh.- Ária murmurou olhando melhor para o mesmo enquanto identificava que era ele mesmo o seu "namorado ". Há alguns dias antes da garota começar a ser a outra Angeline lhe mostro um algum de fotos de sua galeria aonde tinha inúmeras fotos desse tão de Joshua Reyes seu futuro e atual namorado capitã do time de basquete da escola .—O que será que ele quer Michell?- perguntou inocente sem ter a mínima ideia do que o outro poderia querer.

—Não sei Angeline. Por quê você não vai lá descobrir ?- falou com a voz bastante irônica já irritada daquele assunto .

—Ok . Tudo bem . Eu vou lá.- a garota loira informou enquanto ajeitava sua calça de couro e saia da arquibancada caminhando em direção ao rapaz .—Oi amor ? Me chamou ?- perguntou com sua voz doce abraçando o mesmo por trás disfarçando.

—Angel ! Amor ! - falou beijando a bochecha da mesma —Eu estava te chamando há um tempão. Você não me ouviu ?- perguntou enquanto acariciava seu rosto sendo respondido por um pequeno não da garota que gostou do toque em seu rosto .—Amor ?- Joshua a chamou novamente atraindo sua atenção.

—Hmmm.

—O jantar hoje lá em casa ainda está de pé?-perguntou colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha .—Você vai mesmo ,não vai ?

—Sim . Claro  . - respondeu baixinho com os olhos fechados sem se quer se importar do que realmente o rapaz deveria está falando .—Eu vou está lá no horário que você quiser . Não se preocupe.

—Obrigado .- Joshua respondeu sorrindo enquanto beijava delicadamente a testa da garota seguido de um rápido beijo em seus lábios.—Você não vai se arrepender amor .-a beijou novamente.—Eu prometo . Eu prometo .

Como Eu Costumava Ser Onde histórias criam vida. Descubra agora