"Você matou a minha mulher! O amor da minha vida ! E agora você vai me pagar!- segurou a arma apontando em sua direção ."
12 de maio de 2018
- Tony? Mike? Finalmente encontraram a informação que eu pedi? Alguém deles viram vocês?-Christopher perguntou ansioso trancando as portas do seu escritório para que ninguém pudesse os ouvir.
-Não senhor, ninguém nos viu! Inclusive já temos a informação de que nos pediu e confirmamos que todos estarão hoje em casa.
-Ótimo! Tranque tudo! Não tenho planos para voltar hoje.
- Vai finalmente dar fim nessa situação?
- Sim , infelizmente isso eu já deveria ter feito isso há muito tempo.- colocou o endereço no GPS de seu carro pegando a estrada para fora da cidade.
............
Terça feira 22:00
-Tyler! Tyler! Quantas vezes eu vou ter que falar para você não correr assim mocinho? Se você cair você pode se machucar!- o advogado o repreendeu segurando pelo braço aproveitando seu momento de distração para lhe vestir o seu pijama.
-Eu sei papai mas é que eu não consigo parar! Estou muito agitado! É como se alguma coisa muito importante fosse acontecer! -voltou a pular em cima do sofá tirando a paciência do mais velho.
-Tudo bem mocinho, acho que você comeu açuçar demais. - o pegou no colo. -Venha,vamos tomar um copo de leite morno e depois vou colocar você para dormir, e você?.- olhou para sua filha mais velha que os observava desconfiada sem conseguir entender toda aquela aproximação que os dois estavam tendo-Me espere aqui por favor, preciso muito conversar com você. - avisou sem graça antes de sumir com o garoto e o copo de leite andar a cima.
Durante o acampamento com seus filhos Ethan jurou a si mesmo que iria mudar, que iria deixar o seu passado para trás e se concentrar no presente,na oportunidade que lhe foi dada entretanto, para fazer isso o rapaz teria que ser honesto com sua filha contando lhe sobre tudo o que aconteceu na sua vida e temia que no fundo ela nunca pudesse o perdoar.
-Pronto! Acho que agora podemos conversar!-anunciou do Hall da escada- Eu só... só preciso de um minuto para pensar porque eu realmente não sei como falar e.. Só um.momento!-pediu ao escutar a campainha da casa tocar sentindo uma energia estranha tomando conta da casa. - Que estranho! Não lembro de estar esperando por ninguém, você estar?- olhou para a garota que negou.-Bem vou então verificar quem é!- informou aproximando se da porta sentindo aquela sensação de queimação no peito cada vez aumentar- QUEM É?-gritou sem obter respostas- Não me faça ficar repetindo ! QUEM É ????- perguntou mais uma vez antes de ser derrubado no chão com um golpe certeiro na cabeça - Pai? O que o senhor estar fazendo aqui? O que ?- sentiu sua cabeça começar a sangrar e sua vista embarçar- Vá..va-á embora! Hmm saia daqui!
-Sentiu saudades filho?- entrou sem se importar com a barulheira que estava criando ali.- Ohh não precisa ficar assim! Não precisa ter medo de mim!- segurou seu rosto apertando com força- Eu prometo que afinal eu vim não vou ficar muito tempo aqui, eu vim apenas me despedir.
-Como?- perguntou meio zonzo tentando se levantar.
-Isso bem aqui!-apontou sua arma em direção a ele- Até mais ver ,te vejo no inferno meu filho!
-O que? Espera ai! NÃOO!- gritou antes de cair desacordado e ferido no chão.
-PAIIIII!!- Angeline gritou jogando o peso de seu corpo sobre o de seu avô jogando os no chão fazendo a arma cair bem longe deles .- SEU DESGRAÇADO! Você não devia ter vindo até aqui! Não devia ter machucado o meu pai assim! QUEM VOCÊ PENSA QUE É??
-Oras mas quem é você! Por que acha que pode falar comigo assim? - a tirou de cima de si - Ahhh!!! Me lembrei! É você!! Você é a garota que foi na minha empresa! SUA VADIA! Eu devia ter te matado quando eu tive a chance, mas agora você não vai me escapa! - a prendeu debaixo de seu corpo segurando com força o seu pescoço asfixiando a.
-LUA? Maninha? Estar tudo bem? Eu ouvi gritos vindo daqui de baixo.- Tyler apareceu na sala com o seu ursinho de dormir na pendurado na mão- Mas o que? PAI!!!- gritou vendo ao a imagem de mais velho sangrando no chão- Papai o que aconteceu??? Por que você estar assim?? Quem te machucou????Lua????? Cadê você? Aonde você estar ? procurou pela garota que estava caída no chão atrás do sofá sendo sufocada pelo CEO que tentou pegar sua arma de volta quando viu a criança aparecer.
-Tyler! Pega o meu celular e Chama a policia por favor! AGORA Tyler! AGORA!- o fez finalmente se mover.
- O que você pensa que estar fazendo?- deu um chute nas suas costelas quando a viu se mover tentando pegar um vaso que estava proximo a parede- Acha que vai se safar tão facil assim?- mais um chute- Acha que vai se livrar de mim tão facil?- pisou em cima de suas feridas - Quer saber de uma coisa querida hmm? - puxou seu cabelo para trás para que ela pudesse o enxergar bem- Eu nunca nem deveria ter deixado você nascer! Eu nunca deveria ter deixado seu pai e a sua mãe se conhecer! Mas isso não importa muito agora já que hoje viva sair daqui você não sai!- apertou mais voltou a asfixiar vendo aos poucos ela parar de se mover pela falta de ar.
-SOLTA ELA ! TIRA AS MãOS DELA SEU VAGABUNDO!- Ethan levantou do chão com dificuldade ainda mas sem se importar com a dor que sentia tirando o de cima dela e o puxando o para si.- Durante toda a minha vida eu tive medo de você! Eu deixei você me controlar! Deixei até você me fazer acreditar que a culpa de tudo isso era da minha filha! Da minha filha- o empurrou contra a parede - Eu levei cada surra de você acreditando que aquilo era melhor do que os ferir! Que a culpa de toda aquela dor era por culpa de ter tido a minha familia! Você me machucou pai! Você me quebrou! Me mutilou! Você matou a mamãe! Você matou a minha mulher! O amor da minha vida! E agora você vai me pagar!- em um movimento pegou a arma que estava no chão apontando para ele.
- E o que você vai me fazer hmm? Vai me prender? Vai me matar? Vai fazer a mesma coisa que eu fiz com você? Vamos eu estou ansioso para ver!!
-Eu vou! Mas antes eu vou deixar isso acontecer! - disparou todas as balas que haviam na pistola contra ele.
- Parados! Mãos para o alto! Policia de Hyderwill!! Não me façam atirar!- um grupo de políciais gritou invadindo a casa.
- Prendam ele por favor! Prendam ele! - apontou para seu pai estirado no chão- Por favor prendam ele!!- suplicou puxando a sua filha para si.- Ária ?? Meu amor?? Por favor você estar bem? Diga me por favor que ele não machucou você!!- olhou para as marcas roxas ao redor do seu pescoço e em torno de suas costela- MEU DEUS FILHA! ME PERDOA POR FAVOR !- desatou a chorar!- Eu não queria que isso acontecesse com você eu juro! Eu tentei filha! Eu tentei! Eu nunca quis ser assim você _e.eu_eu- desmonorou desabafando tudo o que sempre quis.
-Estar tudo bem pai! Eu te entendo! Agora eu sei pelo o que você passou!- acariciou seus cabelos - Você promete que nunca a nossa vida vai ser assim? Promete que as coisas vão melhorar?
-Eu prometo meu amor,prometo com todo o meu coraçao!- beijou as pontas dos seus dedos selando a promessa como quando fazia com sua falecida esposa.- Eu prometo meu amor!- sussurrou antes de desmaiar recebendo finalmente os primeiros atendimentos com os paramédicos.
-Ária! Pai! Vocês estão bem ? PAIII?????- a criança gritou desesperada ao ver lo desacordado.
-Shiu!! Estar tudo bem! Ele estar apenas dormindo! Os médicos estão cuidando dele logo ele estará melhor.
-E você Lua? Como você estar??
-Eu não poderia estar melhor meu amor!- o tranquilizou- Agora venha, precisamos o acompanhar até, tudo vai ficar bem!- os dois entraram na ambulância abraçados ao lado do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Ficção AdolescenteAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...