HIATUS

5.4K 431 1.2K
                                    

No capítulo anterior...

No fundo da caixa, abaixo de tudo havia uma carta. Endereçada a si, feita pelo moreno de olhos verdes que havia partido seu coração. Pensou em rasgá-la na mesma hora, mas sua curiosidade era maior. Abriu o papel e encontrou uma carta escrita a mão. Sentiu os olhos encherem-se de lágrimas quando começou a ler.

Agora...

(Autora: quando tiver "-" no meio da carta, é pra mostrar o que o Hidan ta sentindo).

"Essa carta é pra te dizer algumas coisas que eu não pude dizer pessoalmente.

A primeira delas é sobre a aposta.

Quando eu e Archibald apostamos, eu não te conhecia direito. Você só dormia na minha casa algumas vezes por estar bêbado demais. Mas nós nunca havíamos tido nada. Archibald te achou atraente quando foi escolher as jóias pra mãe dele. Nós estávamos bebendo aqui em casa e ele disse que conseguiria fazer você se apaixonar primeiro que eu. Então nos apostamos, e quem perdesse pagava a jóia.

- Hidan não conseguiu conter algumas lágrimas. Suspirou e voltou a ler. -

Eu não sabia como você era divertido, sensível, sexy e quase nada de você. Eu pensava que você era só um idiota que gostava de atenção. Mas não era.

Eu pretendia te contar sobre a aposta um pouco antes de te pedir em namoro. Eu esperavq que se você soubesse de mim não ficaria tão bravo, mas o Archibald contou primeiro. Quando você entrou dentro de casa com aquele rosto triste, doeu tanto. Se eu tivesse cinco corações doeria em todos.

Quando eu vi você chorar eu me senti um merda... Não que eu não seja. Eu magoei você, eu consegui tirar seu olhar divertido e substitui-lo por um de raiva.

- Hidan deixou a carta na cama e foi buscar um copo d'água, a fim de tentar acalmá-lo. Seu coração batia forte, e doía ao mesmo tempo. As lágrimas estavam incessantes. Ele não sabia ao certo o que estava sentindo, só queria chorar. Terminou sua água, limpou o rosto e voltou para a cama. -

A segunda é que você tá errado. Eu realmente me apaixonei por você. Eu não consegui dizer aquele dia, eu sou um covarde, e acho que não conseguiria dizer pra você. Então eu vou escrever.

Eu amo você.

Todos os meus suspiros são para você, todos os meus pensamentos, dos mais pervertidos aos mais românticos, são pra você. Eu amo você, e só você.

Eu vi todas aquelas séries com você, li aqueles livros que achava fúteis, mas foi por você. Eu aprendi a cozinhar vários tipos de comida por você. Eu amo como você fica animado quando fala de Unfortunate ou Gossip Girl, você fica tão lindo quando fala sobre as coisas que você gosta...

Eu amo seus olhos, seu corpo, seu cheiro, sua personalidade e tudo em você. Você é simplesmente perfeito.

Você foi como Mycelium Medusóide no meu coração. Infectou por completo sem nem ao menos me deixar perceber. Quando eu estou perto de você eu perco o fôlego. Você é a coisa mais perfeita que me aconteceu.

Eu amo como seus olhos parecem proustites, como sua pele é macia, como ela fica marcada depois de uma noite intensa. Eu amo tudo em você. Eu amo você.

(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora