galera, esse é o meme que eu coloquei no cap passado kkk
No capítulo anteiror...
- Então eu fico. - diz voltando e colocando a mochila no meu quarto. - Mas o que aconteceu pra você me ligar dez e meia da noite? - pergunta e eu suspiro indo para o sofá.
- Lembra do Kakuzu? - ele assente com a cabeça. - Então...
Agora...
- Claro que lembro, a gente viu ele a uns dois dias uai. - diz como se fosse óbvio.
- Eu sei idiota. - dou um tapa no seu braço. - Mas continuando, a gente transou... Umas duas vezes. - digo e ele abre a boca em perfeito "O". - Uma e meia, a última eu sai no meio.
- Que reviravolta. - diz rindo. - Hidan recusando sexo. Era pequeno né? - pergunta e eu rio.
- Era maior que o do Kisame... - ele cora e eu rio. - Mas não foi por isso que eu parei...
- Foi por que ele é seu chefe né? - pergunta me interrompendo novamente.
- VAI ME DEIXAR FALAR OU NÃO CARALHO? - grito irritado. - Eu vou falar tudo, e se você falar um "A" eu te bato.
- A... - puxo seu cabelo. - Não encosta no meu cabelo, vagabundo. - diz me dando um tapa.
- Então cala a boca Tatachi. - digo e ele infla as bochechas. - Kid demaaaaiss. - digo rindo. - Mas continuando: no dia do bar/ontem eu provoquei ele, e nós não paramos. Inclusive foi muito bom. Mas o que pegou foi hoje. Ele deu uma palestra na minha faculdade e lá na minha sala... Na hora da saída, meu celular tinha descarregado, então ele me ofereceu carona. Quando a gente chegou na frente do prédio, nós começamos a nos pegar, e quase rolou completo. Tipo no início doeu pra um caralho, por causa da posição e também porque eu tava dolorido da última vez. Nós paramos por um tempo e depois a dor passou.
- Pula essas partes, desse jeito vou ficar de pau durasso. - diz rindo e eu o acompanho.
- Tu tem demência mano kkkkkk não sei como a tia Mikoto teve paciência. - digo rindo e ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido. - Continuando o continuando: Ele falou pra mim escolher entre ele e meus ficantes. Possessivo pra garai. - digo e ele arregala os olhos pela surpresa. - Por um momento eu até considerei, mas não valia a pena. Então eu falei pra ele soltar minhas mãos. Ele soltou, eu vesti minha roupa, entrei aqui pro apartamento, te liguei e fui tomar banho.
- Wow... - diz surpreso.
(autora: itachi nesse exato momento kkkkkkk)
- Fala alguma coisa porra. - digo irritado.
- Mas eu falei "wow". - diz ainda processando o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanfictionLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug