HIATUS

4.7K 392 584
                                    

(autora: galera, obrigada pelos 10k de views kkk eu tento fazer a fic de um jeito que vcs gostem 💜 aaa e se o bagulho do hidan agora ficar ruim, peço desculpas kkk)

No capítulo anterior...

- Não vai ser a mesma coisa que fuder com alguém, mas dá pro gasto. - pensou pegando o objeto e buscando algo para desinfetá-lo. Obviamente não iria usar algo que acabou de chegar de Jashin sabe aonde sem limpar.

Agora...

Depois de desinfetar o objeto, Hidan coloca o terno em seu guarda-roupas e volta para a cama.

- O que eu to fazendo da minha vida, Jashin? - Hidan pergunta para si mesmo enquanto encara o objeto azul à sua frente. Ele suspira e começa a despir-se. Sobe na cama e pega o lubrificante na gaveta. - E-eu já usei um vibrador antes... Eu sei como fazer isso. - diz confiante.

Começa a estimular seu membro de forma lenta. Deixa alguns suspiros escaparem enquanto lambuza seus dedos com lubrificante, levando-os até sua entrada logo em seguida. Penetra um dedo e geme baixo pela dor. Começa a movimentar seu dedo em movimentos de vai e vem, suspirando pesadamente. Decide penetrar o segundo dedo, gemendo um pouco mais alto dessa vez. Começa a mexer os dedos em movimentos de tesoura alargando seu interior para o vibrador, enquanto estimulva seu membro no ritmo dos dedos em seu interior. Depois de algum tempo, tira os dedos de seu interior e geme baixo ao sentir-se "vazio".

O platinado pega o lubrificante e passa no vibrador. Suspira e o leva até sua entrada, penetrando-o lentamente. Geme alto sentindo um pouco de dor, mas a sensação de ser preenchido era ótima. Fica com o vibrador parado por um tempo para acostumar-se com o volume.

Depois de alguns minutos com o vibrador parado, ele pega o pequeno controle, vendo que a frequência das vibrações ia até o seis. Morde o lábio inferior e decide ligar no um. Sente as vibrações em seu interior e geme alto ao ter a próstata prensada pelo vibrador.

Fica algum tempo na frequência um, até que decide colocar no dois. Era pra diferença ser pouca, afinal era um e dois, mas quando Hidan colocou as vibrações no dois, as mudaram de direção e aumentaram a frequência. Gemeu alto ao ter a próstata estimulada tão deliciosamente. Tentou rebolar em busca de mais contado, sendo em vão, já que era um vibrador.

Quando mudou a frequência para o três, já não conseguia controlar os gemidos baixos. Levou a mão livre até seu membro, estimulando-o de forma rápida.

Deixou o dedo esbarrar na frequência quatro e soltou um gemido alto, sentindo a próstata ser surrada pelo vibrador. Fechou os olhos e veio uma imagem de Kakuzu em sua mente.

- K-kakuzu... - gemeu baixo trocando a frequência para o seis logo de uma vez. As vibrações já estavam bem rápidas, e juntando isso com a masturbação rápida, Hidan soltou um gemido alto ao ter a próstata atingida novamente e ao atingir seu ápice. Gozou sujando seu abdômen. Desligou o vibrador e o retirou de seu interior.

Descansou um pouco ainda ofegante e após alguns minutos juntou forcas para higienizar o vibrador e tomar um banho. Guardou-o na gaveta de seu criado mudo, tinha certeza que o usaria mais vezes.

Decidiu ir dormir, já que não havia nada mais interessante para fazer.

Quebra de tempo (dia da formatura):

Já era o dia da formatura de Hidan. As semanas passaram-se de forma rápida. Agora Itachi e ele estavam estacionando o carro no estacionamento interno da faculdade.

Hidan vestia seu lindo terno italiano de cor vinho. Enquanto Itachi usava um de cor grafite. Adentraram o salão perfeitamente arrumado e logo qo entrar avistou Kakuzu. Que vestia um terno inglês cinza claro com o colete vinho. Sorriu ao ver que tinha muitos olhares sobre si. Ele adorava chamar atenção.

- Eu vou sair por ai... - diz Itachi estranhamente nervoso. Hidan assente e vai para a mesa de bebidas, que coincidentemente era onde Kakuzu estava.

- Oi... - a voz grossa soou atrás de si. - A gente pode conversar? - pergunta um pouco sem jeito. Hidan solta uma risada contida e se vira para o maior.

- Nós combinamos que iriamos conversar no estacionamento, no fim da formatura. - diz sorridente pegando uma taça de champanhe. - Uma boa noite. - passa por Kakuzu, deixando-o com uma expressão indignada. Riu e foi até Itachi, que foram para sua mesa logo em seguida.

A noite se passou de forma lenta. Hidan estava adorando, tanto é que dançou a noite quase inteira com Itachi. Os dois dançavam e riam por errar os passos, enquanto eram cantados por várias pessoas diferentes. Quem não iria dar em cima daqueles dois?

Quando a festa finalmente acabou, Hidan foi para o estacionamento com Itachi. Disse que ele iria voltar sozinho.

- Hidan? - Itachi o chama enquanto já estão no estacionamento interno. Quase não haviam carros no estacionamento, o que o deixava um pouco... Medonho.

- Fal--... - quando Hidan iria se virar é surpreendido por Itachi, que o puxa para um beijo. Itachi desce as mãos para a cintura do platinado, que encontrava-se paralisado. Ele estava confuso, por que seu melhor amigo estava beijando-o? Por um momento, Hidan deu-se conta do que estava acontecendo e separou-se rapidamente. - Itachi? O que você tava fazendo? - pergunta confuso.

- Eu só... - diz parecendo pensar em alguma resposta. - Nada, deixa... - diz sorrindo fraco. Hidan ainda confuso assente. - Eu já vou ir, certeza que não quer carona?

- Tenho - ri fraco. - Boa noite. - diz e Itachi inclina-se para abraçá-lo, mas recua quase que imediatamente.

- Hum... - aperta a mão de Hidan. - Tchau, boa noite. - sorri fraco e vai para o carro.

Ele sai do estacionamento e Hidan continua esperando Kakuzu. Se passaram quase dez minutos e nada do mais velho chegar. Ele entrou e viu seu professor pegando suas coisas.

- Professor? - ele o chama. - Você viu o Sr. Kakuzu? - pergunta e ele asente com a cabeça.

- Ele saiu a uns dez minutos, disse que não estava se sentindo muito bem. - diz simples. - Por quê?

- São alguns assuntos do estágio que eu queria discutir com ele... - mente e o professor parece acreditar. Eles se despedem e Hidan chama um uber, para ir até a casa de Kakuzu.

Chegando na portaria, ele vê o Sr. Yoshida, que estava trocando de turno com outro segurança.

- Sr. Yoshida? - chama Hidan. - Eu posso subir pro Kakuzu? - pegunta com um sorriso torto.

- Hidan? Faz algum tempo desdr que você não vem até aqui... - diz se virando para o platinado. - Eu vou perguntar pro Kakuzu se você pode subir... - diz pegando o telefone.

- Na verdade eu queria fazer uma surpresa... - diz quase que imediatamente.

- Ah, ok... - diz Yoshida. - Como você vem aqui frequentemente acho que não tem problema te liberar... - diz abrindo o portão para pedestres. Eles se despedem cordialmente e Hidan sobe quase que correndo para a casa de Kakuzu. Estava preocupado. Chegando lá, ele espera algum tempo de fora da porta para pegar fôlego e vê que as luzes do andar de baixo ainda estavam acesas. Toca a campainha alguma vezes e é atendido por um Kakuzu com uma expressão fechada.

- O que você quer? - pergunta de forma seca.

- V-você não foi pro estacionamento e o professor me disse que você não estava se sentindo muito bem... - diz Hidan um pouco intimidado por aquela expressão. Kakuzu nunca havia o olhado de forma tão fria. - F-fiquei preocupado...

- Hum - diz sem mostrar qualquer mudança de expressão. - Pode ir embora. O que nós tínhamos não tem mais como voltar atrás. - diz frio preparando-se para fechar a porta. - Uma boa noite. - diz batendo a porta na cara de Hidan e apagando as luzes da casa.

(Eae galera kfjdkwkwijdjdjdoks eu peço desculpas por aquele """"hot"""" do começo. Não achei que ficoi muito bom, eu escrevi praticamente agora e tô morrendo de sono kkk

Mais uma vez não tenho nada a falar sobre o que está por vir. Boa noite jsjskaj

Não foi revisado, então me perdoem pelos erros de digitação.

Total de palavras: 1287.

Espero que tenham gostado 💜).

(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora