No capítulo anterior...
- Então amanhã não reclama... - se deita suspirando.
- Tá bom... - fecho meus olhos. - Boa noite.
- Boa noite... - suspira virando de costas para mim.
Agora...
P.O.V. Kakuzu:
Acordo umas três da manhã com Hidan me apertando. Era só o que faltava...
- Hidan - chamo tentando acordá-lo.
- Hum? - olha pra mim com cara de sono e sem entender.
- A luz já voltou e a chuva já parou, vaza pro seu quarto. - digo notando que um abajur estava aceso.
- Não, quero ficar aqui. - diz me apertando mais.
- Vai logo. - digo tentando me afastar.
- Não caralho. - chega mais perto.
- Hidan, lembra que eu disse que eu estava sem roupa? Então, eu permaneço assim... - digo tentando me soltar mais uma vez, indo pra beirada da cama. - Agora desgruda.
- Por quê? Tem medo que algo aconteça? - pergunta com um sorrisinho nos lábios se me "abraçando" mais.
- Não, só é estranho... - digo tentando me afastar mais, porém conforme eu me afastava ele se aproximava. - Hidan larga do meu pé...
- Se eu não te conhecesse diria que você está nervoso. - diz aproximando seu rosto do meu. - Aé, eu não te conheço. Você está sempre emburrado e não se abre com ninguém. - faz uma expressão irritada.
- Ciúmes? - pergunto rindo.
- Não mesmo. - se aproxima mais e tento me afastar, caindo da cama e puxando-o junto.
- Porra Hidan, viu o que você fez? - pergunto irritado mas constrangido por ele ter caído exatamente em cima de "mim" (autora on: (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞).
P.O.V. Hidan:
Olha que audácia... Falar que foi culpa minha.
- Hidan é o caralho, você que se afastou. - digo apontando o dedo pra ele.
- E você queria o quê? Que eu ficasse parado enquanto você grudava no meu corpo mais e mais? - pergunta irritado claramente incomodado por eu ter caído em cima dele.
- Sim? - digo e ele revira os olhos.
- Sai de cima de mim. - manda irritado.
- Por quê? - pergunto passando meu dedo indicador pelo seu peitoral, vendo seus pelos se arrepiarem.
- Vai logo Hidan, é três horas da manhã. Não é hora pra ficar flertando... - diz dando um suspiro logo em seguida.
- E é hora pra quê? - pergunto me ajeitando no seu colo.
- Pra dormir. Vai logo... - diz tentando me tirar do seu colo.
- Okay, mas antes eu quero ver o que você guarda dentro dessas cobertas... - digo puxando a fina coberta que nos dividia e vendo seu membro, que não era pequeno. - Puta que me pariu... - solto surpreso.
- Acabou a brincadeira? - pergunta claramente irritado.
- Não? - cubro de novo o olhando surpreendido. - Caralho Kakuzu, essa merda é enorme... - digo e ele ri.
- Você ainda tá bêbado?
- Não, por quê?
- PORQUE VOCÊ ACABOU DE INVADIR A MINHA PRIVACIDADE. - grita alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanficLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug