No capítulo anterior...
- Boa noite... - me viro e fecho os olhos, dormindo facilmente.
Agora...
Acordo e sinto falta de Itachi no sofá. Sinto cheiro de panquecas. Me levanto rápido, sentindo uma tontura e me sentando de novo esfregando os olhos.
(autora: eu sempre coloco panqueca pq é a única coisa que eu sei fazer 🤡🤡🤡🤡🤡// AI MINHA PRESSAUUM KKKKKKKKKKKK)
- Levanta rápido mesmo, idiota... - diz Itachi revirando os olhos. - O café da manhã está pronto, bela adormecida. Vai escovar seus dentes e vem comer. - diz indo para a cozinha enquanto em murmuro um "tá bom". Vou para o banheiro, escovo meus dentes e volto para a cozinha.
- Itachi? - chamo e ele murmura um"Hum?" - Por que você tem tanta vergonha que eu te chame de "Tatachi"? - pergunto brincalhão e vejo o maior corar furiosamente.
- V-você sabe... - diz desviando o olhar enquanto se senta, pegando uma xícara e colocando café e um prato com panquecas.
- Não sei não... - sussurro por trás dele pegando uma xícara para mim e vejo-o ficar tenso.
- Hidan, senta logo. - diz se irritando, mas ainda vermelho de vergonha.
- Onde? - pergunto malicioso e ele olha pra mim indignado.
- Na cadeira seu idiota. - diz voltando a tomar seu café. - E vai logo que eu tô ficando irritado já de manhã... - diz e eu rio.
- Você fica irritado com qualquer coisa que eu falo. - digo enquanto me sento emburrado.
- Tudo que você diz é uma provocação, faz sentido eu ficar irritado. - diz como se fosse óbvio e eu reviro os olhos.
- Isso não é verdade! - digo colocando café na xícara e pegando meu prato com as panquecas, comendo um pedaço. - As panquecas estão deliciosas... - digo e ele ri.
- Minha comida SEMPRE é maravilhosa! - diz convencido e eu reviro os olhos. - E é verdade sim.
- Vamos fingir que é verdade e comer... - digo rindo e ele assente. - Itachi? - chamo tomando um gole do café.
- Fala - diz comendo mais um pedaço da panqueca.
- Acho que eu não quero ter nada com o Archibald... - digo encarando a xícara de café entre as minhas mãos.
- Por quê? - pergunta olhando pra mim.
- Não sei... Eu a-achi que quero dar um tempo disso tudo. - digo comendo um pouco da panqueca com um sorriso sem graça. O Uchiha se levanta e me abraça de lado.
- Você sabe que eu te apoio em tudo né? - pergunta sorrindo doce e eu sorrio junto. - Mas tem algum motivo em especial? Alguém te machucou? - nego com a cabeça. - Então me conta o que ta acontecendo... Por favor. - sussurra e eu suspiro.
- Lembra do dia que o Kakuzu fez aquela "proposta" estranha? - ele assente com a cabeça, enquanto se senta do meu lado. - E-eu fiquei pensando... E se eu tivesse "aceitado"? - faço aspas com os dedos - E se eu tivesse terminado com todos os meus ficantes pra ficar com ele? Seria legal? Seria divertido? Seria algo... Novo. - digo e ele suspira pegando minhas mãos.
- Olha... Eu acho que você deveria seguir seu coração. - diz como se fosse óbvio e eu reviro os olhos. - Mas é sério. Deixa acontecer tudo no seu tempo, e você vai saber qual foi o certo. Se foi bom pra você ter recusado. Deixa seu coração te levar pra onde ele achar melhor. - sorri doce. - Seja pra um monte de caras, ou seja pra um dono de joalheria que se preocupa de verdade com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanficLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug