No capítulo anterior...
- E-eu sei que ainda te amo, Shisui. Amo muito. Minha paixão por você é como fogo e você é como oxigênio, quando estão juntos se incendeiam. Mas nós não podemos ficar juntos novamente. - diz e puxa sua mão para si e se afastava, deixando Shisui boquiaberto.
- Por que não?
- Porque sua traição vai me assombrar até o fim, e não tem nada que você faça que vá me fazer mudar de ideia. Você era meu sol, e me queimou feio. Agora eu não consigo chegar tão perto como antes... - diz baixo. Os olhos se enchendo de lágrimas mostravam o quão doloroso era dizer aquilo.
- Itachi, você era minha estrela. Você me deixa em chamas. E se eu precisar me incendiar entrar no seu coração, eu vou fazer isso. Mil vezes se necessário. Eu só quero você. E não me importo onde vai ser. Seattle ou Tallahasse, na sua casa ou na minha, do seu jeito ou do meu, sendo seu namorado ou só um amante. Não me importo. Só quero estar com você... - diz e sorri fraco, aproximando seu rosto do de Itachi e lhe dando um selar casto e demorado. - Eu só quero poder te amar, Itachi... - sussurra entre os lábios de Itachi enquanto leva uma das mãos até o rosto molhado do Uchiha de cabelos longos, que fungava enquanto olhava para Shisui. - Por favor, meu amor... - ele pede. Os olhos avermelhados e molhados deixavam claro que seus sentimentos por Itachi eram completamente verdadeiros.
- Shisui... - Itachi começa, sentindo uma pesada e gelada lágrima escorrer pelo seu rosto. - Eu não consigo confiar em você. Na sua fidelidade. Não agora, e não acho que eu consiga nem depois de anos... Me desculpa. - Mais algumas lágrimas rolaram enquanto ele falava. A voz falhando no final das frases e a necessidade de respirar fundo o faziam parecer uma criança indefesa. Shisui suspirou mantendo suas lágrimas para si e as engoliu junto de qualquer outra súplica para Itachi voltar para si.
- Não tem que pedir desculpas. É a sua escolha, são suas inseguranças... - ele suspira e se afasta. - Você deve estar com fome, quer comer o que? - pergunta e Itachi continua a fungar com a mão cobrindo o rosto enquanto negava com a cabeça. Aquilo com certeza seria algo difícil de se lidar...
Agora...
- Eu gostaria que você buscasse um lanche e milkshake de baunilha... - diz Itachi depois de quase dois minutos de silêncio. O Uchiha mais novo suspirou e retirou a mão de seu rosto e olhou em volta da sala vendo uma televisão e um controle. Tentou esticar seu braço e sentiu-o formigar pelo esforço; Shisui viu o que Itachi queria e puxou o controle, colocando nas mãos de Itachi, que logo ligou a televisão colocando em um canal qualquer.
- Não posso te deixar aqui sozinho, e também, você deveria comer algo saudável já que acabou de acordar de um coma alcoólico. - diz Shisui olhando para a tela da televisão e vez ou outra olhando para Itachi pelo canto dos olhos.
- Shisui, parece que minha cabeça está sendo martelada vinte e sete vezes a cada segundo. Eu quero_ um hamburguer e milkshake... Oh, quero dangos também! - disse Itachi com um tom de voz estranhamente feliz - Eu não sou uma criança. Posso ficar em um hospital sozinho, afinal, os enfermeiros vão vir daqui a pouco e você vai ter que sair de qualquer forma... - Shisui suspira com a última fala de Itachi e se levanta, fazendo o barulho do sapato ecoar pelo monótono quarto de hospital.
- Não faça besteiras, vou perguntar para as enfermeiras se você se comportou, está entendendo? - perguntou Shisui guardando as mãos dentro dos bolsos da calça enquanto caminhava para a porta. Ele fechou a porta e Itachi suspirou aliviado. Queria muito que Shisui saísse do quarto. Queria ver Sasuke, mas estava com medo de como Sasuke ficaria desapontado com si.
Shisui após sair do quarto e pegou seu celular mandando mensagem para Sasuke que provavelmente estaria dormindo agora. Mandou apenas que Itachi havia acordado. Guardou o celular no bolso e foi para o outro lado da rua, onde tinha um shopping. Foi para a praça de alimentação e pediu o hamburguer favorito de Itachi - ao menos o que ele gostava a três anos atrás - e o milkshake de baunilha, comprou tudo em dobro, afinal estava ficando com fome. Pegou tudo em duas sacolas de papelão e um suporte para os copos do milkshake e foi até o restaurante japonês, pedindo alguns dangos. Depois de algum tempo pagou os dangos e saiu do shopping, indo direto para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanfictionLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug