No capítulo anterior...
- Hum - diz sem mostrar qualquer mudança de expressão. - Pode ir embora. O que nós tínhamos não tem mais como voltar atrás. - diz frio preparando-se para fechar a porta. - Uma boa noite. - diz batendo a porta na cara de Hidan e apagando as luzes da casa.
Agora...
Hora do beijo no estacionamento:
Kakuzu estava feliz que finalmente iria conversar com Hidan e ao mesmo tempo nervoso. Ele iria finalmente abrir seu coração para o platinado. Ele iria pedir por seu perdão e pelo humor que o platinado estava durante toda a noite, haviam grandes chances de eles reatarem. Disse a um amigo que iria tomar um ar, que acreditou facilmente. Ele havia visto Hidan ir pra lá a alguns minutos com Itachi. Quando ele entra no estacionamento, substitui sua expressão feliz por uma confusa e irritada.
- Fal--... - Kakuzu vê Itachi avançando nos lábios do menor, que não recuou nem por um segundo. Naquele momento sentia-se tão... Mal e triste. Sentia-se traído, por mais que não estivessem mais juntos. Estava com raiva e sentia seu coração doer a cada segundo mais que via seu amado beijar outro. Ao ver Itachi levando as mãos até a cintura do platinado, decide sair dali. Já estava claro pra ele: Hidan não pretendia perdoá-lo e decidiu beijar Itachi para magoá-lo. Entra no salão um pouco rápido demais e seu amigo vai para perto de si rapidamente.
- Kakuzu? Você tá bem? - pergunta vendo que Kakuzu estava um pouco abatido.
- An? - percebe seu amigo perto só depois de um tempo. - Pra falar a verdade eu estou me sentindo um pouco mal... Acho que já vou para casa. - diz forçando um sorriso fraco.
- Hum... Ok. - diz o professor voltando para sua mesa. - Tchauzinho e melhoras. - Kakuzu responde um "obrigado" rápido e sai as pressas para o estacionamento externo, que era onde guardou seu carro. Pega as chaves rapidamente e dirige até em casa.
Guarda o carro de mal jeito e entra em casa, trancando a porta e indo diretamente para a cozinha. Precisava beber algo...
- Whisky - sussurra para si mesmo enquanto abre as portas dos armários. Depois de alguns minutos procurando, finalmente acha o que queria. Pega um copo e o enche com a bebida. - E vamos de ressaca... - diz para si mesmo pegando o copo e bebendo todo o conteúdo de uma vez, sentindo a garganta queimar.
Enche o copo novamente, mas dessa vez bebe um pouco mais devagar. Se senta na cadeira de frente para o balcão e continua a beber, até que escuta a campainha. Quem seria a essa hora? E por que não haviam ligado para ele? Respirou fundo e se levantou escutando a campainha tocar várias vezes. Quando abre a porta se depara com Hidan e imediatamente fechou sua expressão. Como ele tinha a cara de pau de aparecer ali?
- O que você quer? - Pergunta de forma seca.
- V-você não foi pro estacionamento e o professor me disse que você não estava se sentindo muito bem... - diz Hidan parecendo um pouco intimidado por aquela expressão. Kakuzu nunca havia o olhado de forma tão fria. - F-fiquei preocupado...
- Hum - diz sem mostrar qualquer mudança de expressão. - Pode ir embora. O que nós tínhamos não tem mais como voltar atrás. - diz frio preparando-se para fechar a porta. - Uma boa noite. - diz batendo a porta na cara de Hidan e apagando as luzes da casa e dirigindo-se à cozinha, onde começou a beber novamente.
Quebra de tempo (2 horas depois):
Já estava na metade da terceira garrafa de Whisky até que escuta o celular tocar. Quem é idiota de ligar quase três da manhã para alguém? Olhou o contato e viu que não estava salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanficLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug