(Autora: galera, eu decidi postar o hot agora porque fiquei ansiosa e achei um pouco cruel de deixar vcs só na vontade com o início do cap anterior 🤡🤡🤡🤡 mas fiquem ai com o hot e algumas "revelações" 🤡🤡)
No capítulo anterior...
- A-acho melhor subirmos para o quarto... - sugere Hidan. Kakuzu desce as mãos até as nádegas do platinado e da impulso para subir em seu colo. E assim Hidan faz. Agarrando suas pernas na cintura de Kakuzu e passando os braços em volta do seu pescoço, deixando seus rosto extremamente perto enquanto o moreno sobe as escadas, rumo ao seu quarto.
Agora...
Kakuzu abre a porta do quarto rapidamente e a fecha com certa brutalidade. Hidan começa a distribuir beijos e chupões pelo pescoço do moreno, tratando de deixá-los bem marcados.
Kakuzu o levou até a cama, colocando-o na mesma com brutalidade e atacando seu pescoço de imediato, marcando toda a pele pálida, que parecia ficar mais bonita com os tons de vermelho de seus chupões. Enquanto tinha seu pescoço marcado, Hidan se esforçou para inclinar-se e desabotoar a camisa do maior. Logo a camisa já estava fora do corpo do moreno, e Hidan não conseguia desviar os olhos do tronco bem definido. Ficou alguns segundos encarando o tronco moreno descaradamente por alguns segundos. Kakuzu soltou uma risada, que Hidan nem fora capas de ouvir. Estava tão concentrado admirando aquela beldade que não conseguia escutar e nada. Saiu do transe quando Kakuzu tirou sua blusa brutalmente, deixando dois botões estourarem. Estava abrindo a boca pra reclamar dos botões, mas logo sua reclamação se transformou em um gemido, ao sentir os mamilos serem sugados e mordiscados com certa volúpia e brutalidade.
Lembrou-se do que o síndico havia dito: "Tratem de fazer menos barulho, por favor.", soltou uma risadinha e decidiu não se importar. Naquele momento só haviam os dois, e ambos estavam sedentos um pelo outro. "Que se foda a vizinhança." Pensou enquanto deixava escapar um gemido alto ao sentir novamente a habilidosa língua de Kakuzu intercalando entre seus mamilos e esfregando sua ereção nas nádegas ainda cobertas pela calça.
- N-nós iríamos dormir... - diz Hidan entre alguns gemidos, ganhando como o resultado uma risada de Kakuzu e o interrompimento dos estímulos em seus mamilos, que já se encontravam mais rosados que o normal.
- Você que pediu pra subir aqui pro quarto. - diz dando um chupão forte no meio do peitoral do platinado.
- Eu pedi pra subirmos, não para prosseguir com essas carícias, que segundo você eu sou viciado... - diz arrancando mais risadas de Kakuzu.
- Então você não é um viciado em sexo? - pergunta irônico e Hidan nega com a cabeça. - Então eu posso continuar com as carícias e você vai poder pedir pra mim parar em qualquer hora?
- Lógico... Pode continuar. - diz Hidan e Kakuzu ri enquanto volta a tomar os mamilos rosados na boca, fazendo o menor soltar um gemido baixo e mexer os quadris por impulso, a fim de aliviar o tesão que estava sentindo.
Kakuzu para por alguns segundos, que são suficientes para Hidan conseguir inverter suas posições, ficando por cima enquanto distribui beijos pelo seu abdômen, chegando até a barra de sua calça.
- Vamos parar? - Hidan pergunta sádico enquanto morde levemente a ereção de Kakuzu por cima da calça, fazendo-o arfar.
- Você conseguiria? - O maior retruca levando as mãos até o rosto pálido, passando os dedos por seus lábios. Hidan morde levemente os dedos e começa a chupá-los de forma obscena, fazendo a ereção de Kakuzu pulsar em expectativa, fazendo o platinado sorrir ao notar o olhar em seus lábios.
Levou as mãos até o zíper da calça e o abriu, adentrando a mão em sua cueca e agarrando sua ereção.
Kakuzu suspira e Hidan dá um sorriso satisfeito. Ajuda o maior a despir-se e se põe de joelhos ao pé da cama. Tira o membro de dentro da cueca e passa língua pela glande, sentindo o gosto do pré-sêmen. Olha para cima e vê um Kakuzu com os olhos nublados de luxúria. Não consegue evitar o sorrisinho satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
Fiksi PenggemarLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug