HIATUS

8.5K 545 1.3K
                                    

No capítulo anterior...

- Bom, ainda é quatro horas, quer ir em algum outro lugar? - o maior pergunta enquanto coloca o cinto. Faço o mesmo.

- Eu tenho um lugar em mente... - sorrio divertido.

Agora...

- E onde seria? - o mais velho pergunta dando me olhando.

- Parque de diversões... - sorrio animado e ele ri.

- Ok né... - diz dando uma risadinha.

- Tá rindo por quê? - pergunto rindo também.

- Nada... Eu só não estou acostumado de ir em parques de diversão... - diz dando partida no carro e eu rio.

- Se você quer transar comigo, precisa pelo menos fazer eu me divertir... - digo e ele engasga com a própria saliva e ficando extremamente corado.

- Q-qual parque você que ir? - pergunta tentando mudar de assunto.

- Qualquer um... - rio e olho pela janela do carro.

Chegamos em um parque em alguns minutos. Sinto meus olhos brilharem quando vejo todos os brinquedos. "Quanto tempo eu não vinha em um desse..." penso comigo mesmo.

- Vamos? - pergunta descendo do carro.

- Sim. - sorrio e desço também. - Onde nós vamos primeiro?

- Você que sabe... Eu não tenho muitas experiências com parques de diversão, então não faço ideia de onde ir... - diz colocando o braço atrás da nuca e soltando um risinho nervoso.

- Vamos na montanha russa então... - digo o puxando até o grande brinquedo. - Dois ingressos por favor. - peço entregando o dinheiro para a atendente que nos dá dois ingressos e gradece com um sorriso. Agradeço e o puxo para a fila.

- Montanha russa? C-certeza? - pergunta transparecendo medo.

- Sim... - sorrio divertido me inclinando até ele. - Por quê? Está com medo? - brinco com seu paletó ainda sorrindo.

- Talvez... - diz me olhando. -É-é muito alto. - diz rindo de nervoso.

- Não tem problema... Quanto maior, melhor. - digo rindo e vejo ele corar por ter percebido o duplo sentido. Se passam alguns minutos com o maior tentando me convencer de ir em outro brinquedo, falhando miseravelmente. - Nossa vez de entrar. - sorrio o puxando para o assento e colocando os cintos.

- Ainda dá pra gente desistir... - diz apertando o metal do cinto.

- Não dá não. - sorrio vendo que os trem havia começado a se mover. - Pronto?

- Não? - pergunta irônico me fazendo rir.

- Deixa de medo...

O trem começa a se mover cada vez mais rápido, o que não era um problema para mim, já que estou acostumado com montanhas russas. Mas Archibald pareceu estar com MUITO medo.

- Tá tudo bem? - pergunto um pouco preocupado.

- M-mais ou menos... - diz com o rosto mais pálido que o normal.

- Tenta fechar os olhos... O medo vai embora. - digo segurando as mãos alheias. - Qualquer coisa, pode apertar minha mão. - sorrio e vejo ele assentir com a cabeça.

Se passaram alguns minutos e a montanha russa parou. Descemos da mesma e vejo a expressão de Archibald mudar para puro alívio.

- Quer comer alguma coisa? - pergunto enquanto o puxo. - Que tal churros?

(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora