HIATUS

5.4K 444 509
                                    

No capítulo anterior...

Sua cabeça estava doendo, então foi até a cozinha e tomou um remédio. Escutou a campainha tocar e foi às pressas atender. Quando abriu a porta viu Itachi e Hidan. Decidiu não se irritar e convidou os dois para entrar. Itachi disse que não entraria e ficaria dentro do carro para dar-lhes privacidade e também porque eles tinham "coisas demais" para conversar.

Agora...

Eles foram para a sala e Hidan se sentou estilo perna de indiozinho virado para Kakuzu, que estava sentado ao seu lado no sofá.

- Me desculpa por ontem... - Kakuzu começou virando-se para o platinado. - Eu estava com raiva e sobre efeito de álcool.

- Não tem problema... - diz Hidan sorrindo fraco. - O-o que você quer conversar comigo?

- O que realmente rolou com o Itachi? - pergunta sem rodeios.

- Ele me beijou... - diz Hidan claramente desconfortável.

- E você retribuiu?

- Eu não retribui, ok? - diz irritado com as "suposições".

- Quando eu fui te procurar não parecia que você não estava retribuindo... - diz encostando-se no sofá.

- Eu só fiquei em choque e demorei pra entender o que realmente estava acontecendo. - diz Hidan suspirando.

- Hum. - resmunga Kakuzu olhando para as delicadas feições de Hidan, que estava fitando as mãos como se fossem as coisas mais interessantes do mundo. - Me desculpa... - sussurra e Hidan olha pra ele confuso. - Me desculpa por ter te usado naquela aposta, me desculpa por não ter escutado você ontem quando pediu pra conversar, me desculpa por supor que você beijou o Itachi... - diz com a voz falha e Hidan suspira.

- Eu confesso que quando eu descobri da aposta e quis muito que ela fosse mentira. Que fosse só uma coisa que o Archibald disse só pra me deixar confuso e com raiva. Mas quando eu cheguei aqui e perguntei pra você e você reagiu daquele jeito, doeu tanto saber que eu fui uma aposta... - diz deixando algumas lágrimas escaparem. Ele se encosta no sofá e toca o rosto de Kakuzu. - Mas ficar sem você dói mais. - diz fechando os olhos e respirando fundo. - Então, você sabe o que dizer pra conseguir o meu perdão.

- Eu sei sim... - Kakuzu ri e Hidan olha para ele, como se esperasse algo. - Eu amo você. - diz e Hidan se inclina para beijá-lo, mas é parado pelo moreno. - Eu amo você, amo sua expressão de quando gostou da comida, amo sua expressão de prazer, amo sua expressão de quando está se admirando no espelho, amo seus cabelos, amo sua voz, amo sua pele, amo marcar a sua pele, eu amo tudo em você. Eu amo você. - depois de dizer isso, Kakuzu puxa o platinado para um beijo. Elesse beijaram de forma apaixonada e sedenta. Ambos ansiavam pelos lábios um do outro, ambos ansiavam um ao outro. Eles se amavam, e no momento só existiam os dois. Pararam o beijo quando ouviram uma tosse falsa. Olharam para a porta da sala e viram Itachi encostado no batente, com os braços cruzados.

- Desculpem atrapalhar o casal, mas como vocês já estão de pegação, eu vou ie embora. Tchau Hidan, tchau Kakuzu. - diz com a voz calma de sempre.

- Tchau - dizem em uníssono. Escutam Itachi fechar a porta e se olham e começam a rir.

- Ainda temos coisas pra resolver... - diz Kakuzu. - Vocês voltaram a se falar, mesmo ele tendo te beijado. - diz e Hidan revira os olhos.

- Ontem, depois daquele fora que você me deu, eu fui pra casa do Itachi já que ele é meu melhor amigo. Porém ele estava bêbado. E quem estava cuidando dele era Sasuke... - conta para o maior. - Aquele beijo não passou de alguém bêbado perto demais do amigo.

(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora